Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Qui Dez 23, 2021 4:13 pm
ID Denuncia:
23472

Motivo:
Estava eu e meu companheiro de organização realizando rondas de assalto por ls, e foi quando me deparo com um jogador sozinho e indefeso, apenas andando com sua moto por ls, logo após aplicar a voz de assalto, começamos a perseguição, porém o jogador denunciado começou a fazer gracinhas, ficou dando voltas por nós de moto ao invés de fugir, até ai tudo normal, mas quando meu parceiro decidiu-se utilizar de uma estratégia na qual se basea em '' tirar o cara da moto para ele ficar a pé '' o mesmo pegou o jetpack na nossa frente e fugiu de maneira totalmente ant rpg.
As provas são claras, o cidadão foi ant rpg ao não aceitar o assalto.

Provas
https://imgur.com/a/jh8zNFL

Jogador Denunciado:
@Don_KGB

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
O citado fugiu.
OdiN_KGB
OdiN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/04/2020

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 1:55 am
Denúncia em Análise.
Data para fechamento: 26/12/2021.


[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 TUUEYG5
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 7iJ0uIw
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 4eeOK4g
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]  [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 1f60e 
-
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 EquipeDivulgacao
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
Don_KGB
Don_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/04/2020

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 8:48 am
Bom... Primeiro de tudo não sou civil, sou hitman.

O lipe descreveu quase 100% corretamente o que se passou, menos na parte em que fui anti rpg. Como mostra na print dele, deram /vda às 16:02:37. Nessa altura eu ainda estava no veiculo até o amigo do Lipe sair da viatura e vir atrás de mim correndo e me tirando da moto. Foi nesse momento que o Lipe e o cara da organização dele se afastaram ou seja ficou apenas o player ''robrans'', tanto é que como podemos ver o Lipe teve de dar /procurar em mim para não me perder de vista. A partir do momento em que o player robrans sai do veiculo, 20 SEGUNDOS DEPOIS DA VOZ DE ASSALTO, e se afasta do Lipe, o assalto foi automaticamente cancelado. Teria que me tirar da moto sim, chegar perto de mim e dar /vda denovo. Pois eu não voltei a ver o Lipe porque estava em fuga, ou seja a partir do momento em que 2 assaltantes se separam um do outro, 23 segundos após a /vda acho que tenho o direito de utilizar jetpack uma vez que 1º tanto o lipe como o outro cara estavam em pé, segundo estavam longe um do outro, terceiro a vda tinha sido dada faz tempo.

Agora algo pessoal... Mano aproveita mais a jogabilidade, tenta resolver as coisas in game, tenta falar com os players para perceber pontos de vista, porque é que vc vive postando denuncia de tudo e todos? Tá dando + trabalho aos admins e tá fazendo com que os players deixem de gostar de vc... Ainda ontem tive uns 2 ou 3 anti rpgs contra mim e eu resolvi todos eles in game, mesmo sabendo que se fosse forum ganhava facil... Ganha noção, eu se for punido é por pura ignorância, nunca iria ou irei fazer algo anti rpg só pra meu proprio benefício.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 1:35 pm
Don_Gula escreveu:
Bom... Primeiro de tudo não sou civil, sou hitman.


O lipe descreveu quase 100% corretamente o que se passou, menos na parte em que fui anti rpg. Como mostra na print dele, deram /vda às 16:02:37. Nessa altura eu ainda estava no veiculo até o amigo do Lipe sair da viatura e vir atrás de mim correndo e me tirando da moto. Foi nesse momento que o Lipe e o cara da organização dele se afastaram ou seja ficou apenas o player ''robrans'', tanto é que como podemos ver o Lipe teve de dar /procurar em mim para não me perder de vista. A partir do momento em que o player robrans sai do veiculo, 20 SEGUNDOS DEPOIS DA VOZ DE ASSALTO, e se afasta do Lipe, o assalto foi automaticamente cancelado. Teria que me tirar da moto sim, chegar perto de mim e dar /vda denovo. Pois eu não voltei a ver o Lipe porque estava em fuga, ou seja a partir do momento em que 2 assaltantes se separam um do outro, 23 segundos após a /vda acho que tenho o direito de utilizar jetpack uma vez que 1º tanto o lipe como o outro cara estavam em pé, segundo estavam longe um do outro, terceiro a vda tinha sido dada faz tempo.


Agora algo pessoal... Mano aproveita mais a jogabilidade, tenta resolver as coisas in game, tenta falar com os players para perceber pontos de vista, porque é que vc vive postando denuncia de tudo e todos? Tá dando + trabalho aos admins e tá fazendo com que os players deixem de gostar de vc... Ainda ontem tive uns 2 ou 3 anti rpgs contra mim e eu resolvi todos eles in game, mesmo sabendo que se fosse forum ganhava facil... Ganha noção, eu se for punido é por pura ignorância, nunca iria ou irei fazer algo anti rpg só pra meu proprio benefício.
Atente-se na frase em que o acusado diz " tive uns 2 ou 3 anti rpgs contra mim ", vejamos que você comete diversos ant rpg, você traz apenas possíveis acontecimentos, sendo algo sem prova, apenas palavras ditas.
Você alega ser " hitman " e como eu iria saber? Se o Sr estava disfarçado de cívil, sendo assim, denúncia feita na área correta!
A voz de assalto foi enviada ao mesmo mais de 1 vez, e independente do horário da voz, estávamos bem próximo, no horário quem que meu amigo tira você da moto, estava bem próximo em mim, porém a moto desceu a estrada e você ficou de surf, porém eu e meu amigo estava bem próximo a você, sendo assim, teria de se render, não importa o fato de estamos a pé ou não, aquilo era assalto se vossa pessoa não sabe.
Não consigo ver o /procurar, e sim o CHEGOU AO DESTINO, quebrando mais uma hipótese estabelecida por você na tentativa de rever o caso, contudo, minhas provas estão boas e da pra ver claramente o seu ato totalmente ant rpg.
Agora vamos analisar um caso, se eu tomo vdq e começa a fuga, na primeira esquina virada eu posso sair da moto e pegar o jetpack? NÃO NÉ, ANT RPG, reflita.
Don_KGB
Don_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/04/2020

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 2:13 pm
Lipe9_tuDo2 escreveu:
Don_Gula escreveu:
Bom... Primeiro de tudo não sou civil, sou hitman.


O lipe descreveu quase 100% corretamente o que se passou, menos na parte em que fui anti rpg. Como mostra na print dele, deram /vda às 16:02:37. Nessa altura eu ainda estava no veiculo até o amigo do Lipe sair da viatura e vir atrás de mim correndo e me tirando da moto. Foi nesse momento que o Lipe e o cara da organização dele se afastaram ou seja ficou apenas o player ''robrans'', tanto é que como podemos ver o Lipe teve de dar /procurar em mim para não me perder de vista. A partir do momento em que o player robrans sai do veiculo, 20 SEGUNDOS DEPOIS DA VOZ DE ASSALTO, e se afasta do Lipe, o assalto foi automaticamente cancelado. Teria que me tirar da moto sim, chegar perto de mim e dar /vda denovo. Pois eu não voltei a ver o Lipe porque estava em fuga, ou seja a partir do momento em que 2 assaltantes se separam um do outro, 23 segundos após a /vda acho que tenho o direito de utilizar jetpack uma vez que 1º tanto o lipe como o outro cara estavam em pé, segundo estavam longe um do outro, terceiro a vda tinha sido dada faz tempo.


Agora algo pessoal... Mano aproveita mais a jogabilidade, tenta resolver as coisas in game, tenta falar com os players para perceber pontos de vista, porque é que vc vive postando denuncia de tudo e todos? Tá dando + trabalho aos admins e tá fazendo com que os players deixem de gostar de vc... Ainda ontem tive uns 2 ou 3 anti rpgs contra mim e eu resolvi todos eles in game, mesmo sabendo que se fosse forum ganhava facil... Ganha noção, eu se for punido é por pura ignorância, nunca iria ou irei fazer algo anti rpg só pra meu proprio benefício.
Atente-se na frase em que o acusado diz " tive uns 2 ou 3 anti rpgs contra mim ", vejamos que você comete diversos ant rpg, você traz apenas possíveis acontecimentos, sendo algo sem prova, apenas palavras ditas.
Você alega ser " hitman " e como eu iria saber? Se o Sr estava disfarçado de cívil, sendo assim, denúncia feita na área correta!
A voz de assalto foi enviada ao mesmo mais de 1 vez, e independente do horário da voz, estávamos bem próximo, no horário quem que meu amigo tira você da moto, estava bem próximo em mim, porém a moto desceu a estrada e você ficou de surf, porém eu e meu amigo estava bem próximo a você, sendo assim, teria de se render, não importa o fato de estamos a pé ou não, aquilo era assalto se vossa pessoa não sabe.
Não consigo ver o /procurar, e sim o CHEGOU AO DESTINO, quebrando mais uma hipótese estabelecida por você na tentativa de rever o caso, contudo, minhas provas estão boas e da pra ver claramente o seu ato totalmente ant rpg.
Agora vamos analisar um caso, se eu tomo vdq e começa a fuga, na primeira esquina virada eu posso sair da moto e pegar o jetpack? NÃO NÉ, ANT RPG, reflita.

?????? Eu disse 2 ou 3 anti rpgs contra mim no sentido de que houve players que cometeram anti rpgs contra mim, não o contrario lmao

Como é que vou ter provas em minha defesa se na minha cabeça não estava fazendo nada errado? Vou andar com o fraps gravando sempre que for jogar? Tambem vejo voce postando provas que não significam absolutamente nada, vejo eu de moto, e vc e o seu parça do meu lado sim, mas vc não estava proximo de mim quando seu parça me tirou da moto, como mostram as prints.

E é normal mostrar que chegou ao destino, mas quando chegou ao destino ainda estava de moto... seu parça so me tirou da moto quando cheguei la embaixo da rua.

Agora vamos analisar um caso, se eu tomo vdq e começa a fuga, na primeira esquina virada eu posso sair da moto e pegar o jetpack? NÃO NÉ, ANT RPG, reflita.


Depende dos casos, no caso de ser sequestro se apenas 2 pessoas estiverem perto de você, você pode fugir, mas se estiverem 3 pessoas perto você é obrigado a se render. É exatamente o mesmo que se passa neste caso, o momento em que eu fico a pé porque o seu parça me tirou da moto, é o momento em que você está distante tanto de mim como dele. Acha que eu tinha problema em aceitar assalto? Posso te mostrar uma print mostrando quanto $$ tinha na mão de momento, não valia a pena mofar por uns 80k ou 70k
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 2:53 pm
Análise essa denúncia, está quase igual a esta, percebemos que houve uma distância igual nessa denúncia, e foi considerado ant rpg, porque seria diferente com você? https://bpgrpg.forumeiros.com/t175056-19-12-2021-civil-lola_white-ant-rpg-744850
Aguardando o up da denúncia, sem nada mais a tratar.
Don_KGB
Don_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/04/2020

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Sex Dez 24, 2021 3:47 pm
Igual porque? O video mostra que ele ficou a pé no momento em que voces estavam do lado dele, neste caso voce estava afastado de mim, so o seu parça é que tava do meu lado
OdiN_KGB
OdiN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/04/2020

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em Dom Dez 26, 2021 12:35 am
Denúncia FAIL.
Provas são insuficientes.

Vejamos:
1º voz de assalto: [16:02:17] *Assaltante Lipe9_tuDo2: deu voz de assalto ao jogador Don_KGB
2º voz de assalto: [16:02:37] *Assaltante Lipe9_tuDo2: deu voz de assalto ao jogador Don_KGB.


40 segundos depois da primeira voz mostra você e seu amigo correndo apé para retirar o denunciado do veículo.
Só que o que ocorre é que depois disso, do 4º pra 5º screenshot, já não mostra mais seu amigo em qualquer lugar e o denunciado longe.


Onde foi parar seu colega de assalto, pegou a moto e foi passear? Não sabemos.


O que diz a regra de assalto no seguinte parágrafo:


2. A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.

Como não foi apresentado quaisquer prova onde 2 assaltantes estivessem próximo da vítima apé,
denúncia será recusada.


QUALQUER DÚVIDA ME PROCURE DISCORD OU MANDE MP VIA FÓRUM.


 [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 1f512 
Tópico trancado.


[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 TUUEYG5
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 7iJ0uIw
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 4eeOK4g
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]  [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 1f60e 
-
[23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472 EquipeDivulgacao
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/12/2021] [Civil] Don_KGB - ANT RPG #23472

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos