Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 02:16
Bom eu estava andando de Boa com minha NRG dai o Player Wagner fala mateus Para bom eu nao iria enteder pq ele falo para certo ?
revistar ?
conversa ?

dai eu cotinuo andando não tenho obrigação de obedeçer /m da pm apenas do exercito do nada eu levo uma multa. olhe a ss

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 2yjzsjs
dai eu falo que nao vo aceitar não sou obrigado aceitar a multa poriso serve a cadeia de 5 minutos na solitaria.
porq /su dop ? mando voz de prisao ? chinguei ele ? olhe a ss.


[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 35bckzc

Minutos Depois o Player Ofende Minha Mae
[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 200fx1u
espero que o player tome punicao por /multar indevido + ofensa + /su indevido





Anonymous
Convidad
Convidado

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 14:02
vc nao sabia mesmo? pessoas como vc, falsa, sonsa e dissimulada q fazem o jogo ficar idiota.
TOPIC: se vc fosse um jogador rpg, vc nem estaria andando pela rua da dp la no centro da cidade.
vc,sendo um terrorista jamais iria ficar empinando uma moto na rua da dp e na cara de um policial.
eu nao quero saber se vc é terrorista,mafioso,gang,civil, ou qualquer outra merda. se vc ta no jogo vc tem q ser rpg e nenhuma pessoa iria ficar fazendo o q vc fez.
quer ficar se fazendo de santo ae fingindo q nao sabia o pq de eu ter mandado vc parar, entao ta. toma as ss e segura a cadeia por forjar.
o su dop nao foi pq vc nao aceitou a multa. foi justamente pq vc nao obedeceu a ordem policial. se vc soubesse o q significa su dop vc nao estaria falando uma merda dessa. nao tem nada haver com a multa. aprenda a jogar mais pra evitar esse tipo de babaquice.
[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 2dagakg

mandei parar , vc cagou e andou pra minha ordem... continuou a empinar a moto na rua da dp. multei...vc disse q nao iria aceita r a multa e eu disse q nao estava nem ae pra vc...logo em seguida vc saiu empinando a moto novamente. meti su dop. me desobedeceu = /su dop. é terrorista? foda se. nao trola na rua da dp e seja rpg. se vc fosse rpg nao teria acontecido isso.

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 2ymxgyg

agora nessa ss vc la na porta da prefeitura fazendo a mesmas coisa.empinando a moto depois q um policial ja tinha mandado vc parar. agora me diz, o su dop foi errado? a multa foi errada? se vc acha errada é pq vc nao sabe jogar absolutamente nada. bjundas [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Ev6u02

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 14:38
wagner_monteiro escreveu:po de babaquice.
[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 2dagakg

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.

primeiro nao irei respeita um cara odiado pelo Serve Todo
Segundo - chamar de mlk nao e ofensa e uma maneira de falar segundo meu chingou de fdp no lchat quero que seje punido .
terceiro - edito uma ss nao e valida
quarto - nao sou obrigado a obedeçer ordem de PM apenas da GN
Quinto - Andar de uma roda nao e proibido muita gente anda ate vcs cop anda .
Sexto - direção perigosa e bater em algo eu bati em algo por acaso ?
Cetimo - muita gente na vida real anda de moto e não leva multa entao totalmente RPG
aguardando a punicao do player.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 14:38
wagner_monteiro escreveu:po de babaquice.

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.

primeiro nao irei respeita um cara odiado pelo Serve Todo
Segundo - chamar de mlk nao e ofensa e uma maneira de falar segundo meu chingou de fdp no lchat quero que seje punido .
terceiro - edito uma ss nao e valida
quarto - nao sou obrigado a obedeçer ordem de PM apenas da GN
Quinto - Andar de uma roda nao e proibido muita gente anda ate vcs cop anda .
Sexto - direção perigosa e bater em algo eu bati em algo por acaso ?
Cetimo - muita gente na vida real anda de moto e não leva multa entao totalmente RPG
aguardando a punicao do player.

EDitado - obs : te chamei de muleke uma vez ja esta frojando olhe oque vc disse
wagner_monteiro escreveu:vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa.
vc falou ''toda hora''
nao so daqueles player que vc acha burrao. querendo frojar denucias se liga virgem de 32 anos.



Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 14:45
MateuS_SkyWalker escreveu:
wagner_monteiro escreveu:po de babaquice.
[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 2dagakg

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.

primeiro nao irei respeita um cara odiado pelo Serve Todo
Segundo - chamar de mlk nao e ofensa e uma maneira de falar segundo meu chingou de fdp no lchat quero que seje punido .
terceiro - edito uma ss nao e valida
quarto - nao sou obrigado a obedeçer ordem de PM apenas da GN
Quinto - Andar de uma roda nao e proibido muita gente anda ate vcs cop anda .
Sexto - direção perigosa e bater em algo eu bati em algo por acaso ?
Cetimo - muita gente na vida real anda de moto e não leva multa entao totalmente RPG
aguardando a punicao do player.

Não é porque o wagner é odiado pelo sv todo, como Voce diz.
Não importa se Vc é Terrorista ou a puta que pariu
Ele Disse pra voce parar.
Voce nao respeito a ordem do Policial. = multa.
2º Que te disse que pode andar empinando a moto na vida real?
Eu tenho uma moto, e estava empinando-a, fui parado pela Pm e aprenderam minha moto só!

Sem mais wagner nao tomará punição

Att,

Comandante Brunno Winchester
Anonymous
Convidad
Convidado

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 14:50
[quote="MateuS_SkyWalker"]
MateuS_SkyWalker escreveu:
wagner_monteiro escreveu:po de babaquice.

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.

primeiro nao irei respeita um cara odiado pelo Serve Todo
Segundo - chamar de mlk nao e ofensa e uma maneira de falar segundo meu chingou de fdp no lchat quero que seje punido .
terceiro - edito uma ss nao e valida
quarto - nao sou obrigado a obedeçer ordem de PM apenas da GN
Quinto - Andar de uma roda nao e proibido muita gente anda ate vcs cop anda .
Sexto - direção perigosa e bater em algo eu bati em algo por acaso ?
Cetimo - muita gente na vida real anda de moto e não leva multa entao totalmente RPG
aguardando a punicao do player.
NAO TE CHAMEI DE FILHO DA PUTA...
NAO SOU MOLEQUE ENTAO É OFENSA SIM. QUER VC QUEIRA OU NAO.
EDITEI MEU OVO ESQUERDO.APENAS DESTAQUEI ONDE VC ESTAVA NA IMAGEM.
SE VC FOSSE RPG, VC OBEDECERIA QUALQUER COPS.
ANDAR EM UMA RODA TB NAO É PERMITIDO.É RACHA ISSO FILHO. QUEM VC PENSA Q É PRA ACHAR Q PODE ME ENSINAR ALGUMA COISA SOBRE TRANSITO? VC AO MENOS TEM CNH?
ANDAR SOBRE UMA RODA É DIREÇAO PERIGOSA SIM. NAO VOU FICART AQUI ENSINANDO VC SOBRE O CTB.
E NAO É CETIMO. É SÉTIMO. E MUITA GENTE ANDA DE MOTO E NAO LEVA MULTA, MAS NEM TODAS ANDAM EMPINANDO. E MUITO MENOS EMPINAM NA PORTA DA UM BATALHAO DA PM COM PMS NA PORTA. VC DEVE E SERA PUNIDO PELO SEU ANTE RPG. SE VC ACHA Q PODE EXIGIR ALGUMA COISA, EU TB TO AUQI EXIGINDO. [
AGORA , OLHA Q ARGUMENTO BABACA Q VC USA PARA PRATICAR SEU ATO ANTE RPG'' NAO IREI RESPEITAR O CARA MAIS ODIADO DO SERVER...'' VCS NAO SABEM SE JOGAM DENTRO DO RPG OU SE JOGAM FORA. ALI, NAO SOU WAGNER, ALI SOU WAGNER MONTEIRO, CAPITAO DA POLICIA MILITAR DE LOS SANTOS. VC EMPINAVA UMA MOTO NA MINHA FRENTE E NA PORTA DO BATALHAO. EU AINDA FUI LEGAL E TE DEI UMA CHANCE MANDANDO VC PARAR. QUIS FICAR DE MARRINHA BABACA, SE FUDEU. LEVOU MULTA E SU. QUANDO VC FOR RPG E ENTENDER MAIS SOBRE O JOGO A GENTE CONVERSA MAIS.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 15:26
[quote="wagner_monteiro"]
MateuS_SkyWalker escreveu:
MateuS_SkyWalker escreveu:
wagner_monteiro escreveu:po de babaquice.

sobre a suposta ofensa: vc me chamando de mlk toda hora pra mim tb foi ofensa. nao sou seu coleguinha de escola, nao sou seu vizinho e nem parente seu pra vc me chamar de moleque. até pq quem tem idade pra ser chamado de moleque aqui é vc. me respeite pra ser respeitado.

primeiro nao irei respeita um cara odiado pelo Serve Todo
Segundo - chamar de mlk nao e ofensa e uma maneira de falar segundo meu chingou de fdp no lchat quero que seje punido .
terceiro - edito uma ss nao e valida
quarto - nao sou obrigado a obedeçer ordem de PM apenas da GN
Quinto - Andar de uma roda nao e proibido muita gente anda ate vcs cop anda .
Sexto - direção perigosa e bater em algo eu bati em algo por acaso ?
Cetimo - muita gente na vida real anda de moto e não leva multa entao totalmente RPG
aguardando a punicao do player.
NAO TE CHAMEI DE FILHO DA PUTA...
NAO SOU MOLEQUE ENTAO É OFENSA SIM. QUER VC QUEIRA OU NAO.
EDITEI MEU OVO ESQUERDO.APENAS DESTAQUEI ONDE VC ESTAVA NA IMAGEM.
SE VC FOSSE RPG, VC OBEDECERIA QUALQUER COPS.
ANDAR EM UMA RODA TB NAO É PERMITIDO.É RACHA ISSO FILHO. QUEM VC PENSA Q É PRA ACHAR Q PODE ME ENSINAR ALGUMA COISA SOBRE TRANSITO? VC AO MENOS TEM CNH?
ANDAR SOBRE UMA RODA É DIREÇAO PERIGOSA SIM. NAO VOU FICART AQUI ENSINANDO VC SOBRE O CTB.
E NAO É CETIMO. É SÉTIMO. E MUITA GENTE ANDA DE MOTO E NAO LEVA MULTA, MAS NEM TODAS ANDAM EMPINANDO. E MUITO MENOS EMPINAM NA PORTA DA UM BATALHAO DA PM COM PMS NA PORTA. VC DEVE E SERA PUNIDO PELO SEU ANTE RPG. SE VC ACHA Q PODE EXIGIR ALGUMA COISA, EU TB TO AUQI EXIGINDO. [
AGORA , OLHA Q ARGUMENTO BABACA Q VC USA PARA PRATICAR SEU ATO ANTE RPG'' NAO IREI RESPEITAR O CARA MAIS ODIADO DO SERVER...'' VCS NAO SABEM SE JOGAM DENTRO DO RPG OU SE JOGAM FORA. ALI, NAO SOU WAGNER, ALI SOU WAGNER MONTEIRO, CAPITAO DA POLICIA MILITAR DE LOS SANTOS. VC EMPINAVA UMA MOTO NA MINHA FRENTE E NA PORTA DO BATALHAO. EU AINDA FUI LEGAL E TE DEI UMA CHANCE MANDANDO VC PARAR. QUIS FICAR DE MARRINHA BABACA, SE FUDEU. LEVOU MULTA E SU. QUANDO VC FOR RPG E ENTENDER MAIS SOBRE O JOGO A GENTE CONVERSA MAIS.
Entao ta dizendo que chinga minha mae nao e ofensa ?
Esperando punicao pela ofensa do player
Anonymous
Convidad
Convidado

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 15:39
onde xinguei? me mostra ae. fidi ?? kkkkkkkkkk. cresce cara. vc ta totalmente sem argumento. vc parece o diabo. quer ver sangue a qualquer custo. vc alegou q vc tava certo, q eu tava todo errado. eu tive q bancar o adestrador de animal pra te ensinar q vc tava errado...agora vc quer puniçao por uma suposta ofensa q nao existiu? se vc se acha nesse direito, eu tb tenho o direito de exigir a puniçao por ter me chamado de moleque...mlk.... e ae? vai querer o q? enfiar o rabinho entre as pernas, fingir q vai cagar e sumir daqui, ou vai querer insistir nessa sua denuncia babaca e descabida? isso sem citar q foi tentativa fail de forjar. ja q, pelo q vc diz, vc sai por ae empinando sua moto na cara dos policiais do seu bairro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc deveria ser punido pelo seu ante rpg. isso sim. afinal, o q interessa num jogo de rpg é o rpg e mais nada. e ainda é lider uma porcaria dessas.
MateuS_Vengeance
MateuS_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 470
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Ter 03 Abr 2012, 16:04
wagner_monteiro escreveu:onde xinguei? me mostra ae. fidi ?? kkkkkkkkkk. cresce cara. vc ta totalmente sem argumento. vc parece o diabo. quer ver sangue a qualquer custo. vc alegou q vc tava certo, q eu tava todo errado. eu tive q bancar o adestrador de animal pra te ensinar q vc tava errado...agora vc quer puniçao por uma suposta ofensa q nao existiu? se vc se acha nesse direito, eu tb tenho o direito de exigir a puniçao por ter me chamado de moleque...mlk.... e ae? vai querer o q? enfiar o rabinho entre as pernas, fingir q vai cagar e sumir daqui, ou vai querer insistir nessa sua denuncia babaca e descabida? isso sem citar q foi tentativa fail de forjar. ja q, pelo q vc diz, vc sai por ae empinando sua moto na cara dos policiais do seu bairro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc deveria ser punido pelo seu ante rpg. isso sim. afinal, o q interessa num jogo de rpg é o rpg e mais nada. e ainda é lider uma porcaria dessas.
[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido 23ql2u
Anonymous
Convidad
Convidado

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Qua 04 Abr 2012, 23:34
se vc achar no dicionario algum significado, dentro da nossa lingua, para ''fidipu, ta'' , eu agradeço. vc diz q vc não é esses caras burros q estou acostumado...mas seu português diz o contrario, seu entendimento sobre as regras e sobre o rpg também dizem o contrario. aguardando sua punição por forjar denuncia. bjundas.
ja disse, se vc fosse esperto , fingia q ia cagar e sumia com esse tópico. kkkkkk
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em Qui 05 Abr 2012, 02:09
Mateus será punido no fórum por desrespeito.

MateuS_SkyWalker escreveu: se liga virgem de 32 anos.

3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias

A denuncia poderia ser up por certa parte da ofensa que mesmo não falando o palavreado correto da ao entender de que foi ofendendo.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido Empty

Re: [pm] Wagne_Monteiro /su indevido + ofensa + /multar indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos