Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480

postado em Qua 26 Jan - 10:39
ID Denuncia:
6480

Motivo:
Clamei mecânico,quando acabo de conserta meu carro vem ele e fica batendo,depois quando eu disser q iria chamar ADM ele perguntou pq e me atropelou e deixou o carro em cima  

Provas

https://photos.app.goo.gl/TKrFRpTbDdN93V6V6


Jogador Denunciado:
@Choco_Sykes

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim,mais ele nem ligou pra mim e saiu
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Aceito

Re: [26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480

postado em Qua 26 Jan - 16:30
Denúncia dentro dos padrões, em andamento!

Certo 

Previsão de resolução: 29/01/2022 (3 dias), Podendo haver acréscimos de acordo com a dificuldade da denúncia.

Administrador responsável: Hidan_Staff

[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480 WC5UVnA

Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.


nanananana


[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480 2uTdYA5
Algumas vezes 

[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480 Q7j0g

[26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480 Claysi10

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

Olha essa então

postado em Qua 26 Jan - 20:15

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

PITCHULA

postado em Qua 26 Jan - 21:50
Sim pôde ter 5 segundos pq estava ajeitando a câmera para tirar outro print pq eu estava atropelado pelo carro não tem como deixar a visão loga para tira print de todo o ocorrido,sei q ele é seu amigo mais ele tem q arca com as consequências,chamei ADM e falei,ADM disse q se eu tentei falar com ele falei pro ADM q tentei mais ele me atropelou e depois perguntou o pq eu iria chamar e saiu não tenho culpa de nada pq ele q começou batendo no meu carro depois q eu consertei,não te devo nada ou nenhuma satisfação,as provas estam claras q eu estava debaixo do carro e primeiro vc falou q não tinha nada no primeiro print mandei o segundo claramente com o ocorrido,será q não dá pra ver q era ele no carro e q eu estava de baixo do carro olha o chat pra vc ver q não tinha nem 10segundos q eu tirei outro print
TuFao_MystiC
TuFao_MystiC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 17
Registro Registro : 19/01/2022

Aceito

TuFao

postado em Qua 26 Jan - 22:10
Olá, eu estava presente no ocorrido e vi claramente o DB, eu estava na praça quando vi o mecânico chegar e vi q o PITCHULA tava consertando o seu carro quando o CHOCO_SYKES chegou batendo no carro do PITCHULA, e o PITCHULA desceu do seu carro e mandou uma mensagem no chat falando para CHOCO_SYKES parar de bater no carro dele pq ele tinha acabado de consertar, mas o CHOCO_SYKES deu a re e acelerou na direção do PITCHULA atropelando ele, vi q o PITCHULA chamou ADM, mas n sei a conversa entre ele e o ADM, e eu sou a prova q ele cometeu o DB, mas n tenho imagens do ato


Warned by hidan
Comentar sem ser citado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

PITCHULA

postado em Qui 27 Jan - 0:28
Mano olha o nome do tufão na imagem pow tá claramente q ela está a lá ,e a tela da imagem quando tirei print já tinha puxado ao máximo não tinha como puxar mais,e o tufão estava sim no local,não seu qual motivo vc ainda quer sair ganhando se ao menos no lugar vc nem estava principalmente não viu o acontecido e se estivesse visto iria proteger seu amigo isso é fato,agora se caso vc não acredita q estiquei minha tela ao máximo então fica de baixo de um carro e tenta pow 


        ADM o cara nem estava no acontecido e já quer mandar vc me dar 300mnts aí tá de brincadeira né !!!
PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

PITCHULA

postado em Qui 27 Jan - 0:34
Mano se vc acha q sou novato no fórum saiba q posso ser novato aqui mais sei arca com as minhas consequências se ele cometeu o DB isso é entre eu e ele vc não tem nada a ver com essa situação,ADM deveria dá um prazo de 24hs ou como ele querer para ele falar sobre ou entra em um consenso

Warned
Double-post
By hidan

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

PITCHULA_KGB
PITCHULA_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/12/2021

Aceito

PITCHULA

postado em Qui 27 Jan - 11:22
Aaa q triste pra ti pq quero saber onde vc foi citado aqui pq acho q a denuncia foi para o @Choco_Sykes e vc não tem nada a ver com o assunto e se o tufão veio se pronunciar pq ele viu,agora quero saber se vc estava presente na foto ou se vc foi chamado aqui acho q não em ,e também acho q mesmo vc falando algo aqui vc não tem nada a ver com o assunto e nem punição vc não teve levar né já tem mais de 12 e ainda quer vi proteger um amigo q fez claramente o DM no início disse q não dava pra ver não imagem q não tinha nenhum DM já na outra já fala de outra coisa aí não dá em acho q vc reveria falar pro seu amigo vim se comunicar aqui pq ele sim tem ave com o assunto não vc 

        ADM solicito punição ao jogador @Choco_Sykes por DB na praça
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [26/1/2022] [BOPE] Choco_Sykes - DB #6480

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos