Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

[7/2/2022] [Civil] Riot_Corleone - Ofensa e acusação sem prova #48100

postado em Seg 07 Fev 2022, 04:16
ID Denuncia:
48100

Motivo:
a senhorita morreu na ação na ilha e ficou revoltada com a situação e partiu pras ofensas. Chamando de "FDP" e "(CENSURA)".

Provas
https://imgur.com/a/H68onOB

Jogador Denunciado:
@Riot_Corleone

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
ele falou pra mandar ca.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Riot_Corleone
Riot_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/08/2013

Recusado

Re: [7/2/2022] [Civil] Riot_Corleone - Ofensa e acusação sem prova #48100

postado em Ter 08 Fev 2022, 04:58
1. Solicito a invalidação da denúncia, tendo em vista que o(a) jogador(a) não cumpriu as regras 6 e 6.9 de denúncia do fórum.
De tal modo, a denúncia em tela é, inválida, e indigna de análise e apreciação.
Sou membro fixo da organização Assassins, e o(a) jogador(a) postou a sua denúncia na área "Denúncia Contra Civis", enquanto deveria postar na área "Denúncias contra outras organizações".
Vejamos o quê diz as regras denúncia fórum:
[...]
"6. Denúncias feitas contra um jogador(a) na área incorreta será recusada imediatamente.
[...]
6.9. jogadores que pertencem a organizações neutras deverão ser denunciados em Denúncias contra outras organizações".

Prova que sou Assassin: https://imgur.com/a/3FQtdfZ

2. Sobre os fatos:
O(a) jogador(a), conforme demonstrou em suas próprias provas realizou o ato de OFENSA no horário c01:02:43 om palavras de baixo calão "meu ovo", e o ato de revide foi instantâneo às 01:05:13, nos mesmos termos.
O termo "ofensa" foi banalizado, e não deveria se aplicar no caso em tela, mas partiu do(a) denunciante a primeira ofensa.
Além disto, uma real ofensa foi feita nesta publicação de denúncia o(a) jogador(a) que me chama de "senhorita" e "revoltada". Sou homem e sinto-me ofendido e desrespeitado ao ser tratado no feminino, principalmente pelo fato da fala ser em tom de deboche, configurando ofensa na denúncia, o quê é proibido pelas regras de denúncia fórum:
"2. Não será tolerado ofensas, xingamentos ou qualquer tipo de desrespeito a integridade de um jogador(a) em uma denuncia, caso quebre essa regra levará wars".

3. O(a) jogador(a) fez de tudo para criar uma situação, forçadamente, para denunciar no fórum, congestionando o sistema de denúncias para banalidades, em uma discussão iniciada por ele no /v.
O(a) jogador(a) tenta de forma inequívoca forjar uma denúncia, fruto de uma discussão forçada, violando a regra 11 das Regras gerais do servidor:
[...]
"11. É proibido criar situações para tentar forjar denúncia".

4. O(a) jogador(a), no intuito de me prejudicar, veio ao fórum sem nenhuma tentativa de resolução in-game. Apenas questionou sobre quem era "lixinho", após ter me ofendido, inicialmente.
Não houve a mínima tentativa de resolução, ou coerência na comunicação, que a todo tempo foi conduzida de forma hostil pelo(a) jogador(a) que me acusa.
É expresso, nas regras de denúncia fórum, que o(a) jogador(a) que utiliza da ferramenta do fórum como primeira instância, sem tentativa de resolução in-game deverá tomar 300min de carandiru por reversa.
O(a) jogador(a) não solicitou nenhum juízo de retratação, apenas utilizou do fórum como forma de ameaça e violência em sua fala.
Regras de denúncia fórum:
[...]
"4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
[...]
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada".

5. Assim, peço que a denúncia seja fechada sem apreciação, bem como solicito reversa ao(a) jogador(a) pelos fatos acima narrados.
Pinguim_
Pinguim_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 416
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/05/2021

Recusado

postado em Ter 08 Fev 2022, 13:08
passou de 3 linha eu n leio mas se faz questão eu faço na area certa
Riot_Corleone
Riot_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/08/2013

Recusado

postado em Ter 08 Fev 2022, 15:09
Se deu ao trabalho de forjar denúncia, mas não se dá ao trabalho de ler a resposta, da mesma forma que não se deu ao trabalho de resolver in-game. Espero sua punição! @reveL_Staff, pode fechar e aplicar a punição do(a) denunciante.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos