Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Aceito

[10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Qui 10 Fev 2022, 19:51
ID Denuncia:
1643421

Motivo:
Estava na praça (AFK inclusive) trabalhando aqui e quando olho o monitor vejo o jogador 5K_CriminaLL me dando /vdr e dando esc em seguida.. Estranhei mas quando vi ele falando no chat percebi que ele estava de RT.
Em seguida ele me revista sem eu dar /HI, o que é contrário a regra:

É proibido revistar um jogador sem aplicar voz de revista e sem o mesmo estar de /hi.

Fonte: https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais  .
.
Posteriormente, seu segundo erro foi aplicar /su dinamite em mim, pois ele nao poderia ter me revistado já que eu não dei /HI.
.
Em seguida, tentei argumentar com ele sobre seu erro e perguntei se ele gostaria de resolver In-Game.. Até apareceu um helper pra tentar esclarecer mas ele sem falar nada e me mata, cometendo a terceira infração a regra que foi o DM de me matar algemado.
.
Peço a punição do jogador.


Provas
https://imgur.com/a/50cikOd


Jogador Denunciado:
@5K_CriminaLL

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim
jotaT_CriminaLL
jotaT_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/12/2021

Aceito

Respondendo ao veiga sobre a denuncia contra mim

postado em Qui 10 Fev 2022, 23:12
vi o jogar veiga na praça dei VDR para revisar,  e ele não deu /hi eu falei da/hi 2 vezes aí olhei  que ele estava com a dinamite e dei /SU e dinamite aí ele não estava resistindo a prisão tenho 2 provas disso que estavão ao meu lado aí chamei ADM e expliquei que ele não deu /hi e ele estava resistindo ADM falou que eu poderia matar aí matei e algemei ele ADM falou pode matar aí matei tenho 3 testemunhas desta ocorrência
jotaT_CriminaLL
jotaT_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/12/2021

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Qui 10 Fev 2022, 23:33
jogar veiga na praça dei VDR para revisar, e ele não deu /hi eu falei da/hi 2 vezes aí olhei que ele estava com a dinamite e dei /SU e dinamite aí ele não estava resistindo a prisão tenho 2 provas disso que estavão ao meu lado aí chamei ADM e expliquei que ele não deu /hi e ele estava resistindo ADM falou que eu poderia matar aí matei e algemei ele ADM falou pode matar aí matei tenho 3 testemunhas desta ocorrência e também não vem como ficar de AFK nem de esc no mobile
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Sex 11 Fev 2022, 09:39
Primeiro que você estava de RT, então pensei que você tinha crashado.
.
Segundo ponto é que você me revistou sem eu dar /hi e ainda me aplicou o /su.
.
Terceiro ponto é que você não tem provas de que o administrador disse pra você me matar, pois eu estava conversando com o administrador pra que lhe explicasse a regra e você me matou.
.
Mesmo SE eu resistisse você deveria ter aplicado /su rp ou é considerado dm.
.
Também ressalto que você não me deu /vdp.
.
O jogador descumpriu uma série de regras e espero que ele seja punido por isso, visto que tentei explicar pra ele ali no momento e ele cagou, ou seja, sabia que estava fazendo errado.
jotaT_CriminaLL
jotaT_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/12/2021

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Sex 11 Fev 2022, 18:33
Eu dei vdi no veiga eu falei da /hi da /hi ele não deu que ele sabia que estava com dinamite ele não deu /hi aí eu dei /SU dinamite ele ficou uma discussão nesse nesse caso eu sei que o Veiga quer que eu seja banido aí eu falei com a adm e eu não estava de RT que ao todo momento eu estava escrevendo ele não estava resistindo que seria preso e matei ele na frente da ADM tenho provas disso 
ADM è ammy_Helper ele não deu /hi
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Sex 11 Fev 2022, 21:00
Banido? Provas? Você sabe o que é RT?
O player tem 2 meses jogando já e não tem ciência nenhuma das regras do servidor. Não sei o porquê disso nao me surpreender, haja vista as infrações às regras.
jotaT_CriminaLL
jotaT_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 17
Registro Registro : 15/12/2021

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Sex 11 Fev 2022, 21:37
Eu sei oque è RT eu não estava  de RT meu relógio não estava travado eu falei para você dar /hi duas vezes vezes você não deu dei /SU dinamite e não algemei e te matei aqui não è um lugar para ficar discutindo nem chingando etc...  boa noite desculpa se pra ti eu estou errado
Hidan_Staff
Hidan_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2562
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em Sáb 12 Fev 2022, 21:10
Denúncia UP


Será punido por /revistar indevido e matar algemado


Att, Hidan_Staff


nanananana


[10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido  / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421 2uTdYA5

[10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido  / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421 Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido  / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421 Q7j0g

[10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido  / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421 Claysi10
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos