Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soolares2
Soolares2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/02/2022

Recusado

[15/2/2022] [Assassins] NiielZyn_x - Carandiru por DM sem eu saber que era DM #8171

postado em Ter 15 Fev 2022, 20:03
ID Denuncia:
8171

Motivo:
O mesmo me denunciou por DM, mas não quiseram saber o que realmente aconteceu e me deu caranga, eu não sabia que o contrato cancelava se ele matasse, não tive culpa do ocorrido e fui punido.

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Jogador Denunciado:
@NiielZyn_x

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
syoN_KGB
syoN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 580
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/05/2021

Recusado

Re: [15/2/2022] [Assassins] NiielZyn_x - Carandiru por DM sem eu saber que era DM #8171

postado em Ter 15 Fev 2022, 20:51
Olá amigo Tudo bem? Então meu querido,
¹° que não sou Staff nem tampouco Helper para lhe punir! Lhe denunciei por DM sim,mas eu lhe punir já não tenho poder a tal cargo. Você deveria denunciar o Staff Que lhe prendeu,e não eu.
²° Não Faço parte da Organização Assassins,Sou sócio. Saio e entro em qualquer org instantemente.
³° Creio que para adentrar em uma Organização tem que fazer Teste,E para fazer teste Necessitasse Saber Regras. Tanto em Gerais e Da Própria Organização!
⁴° Você não pediu Auxílio algum para seu Ex-Líder; @Keelvin_Sykes Sobre a Denúncia em Questão.
⁴° "mas não quiseram saber o que realmente aconteceu" Então amigo,caso não tenha visto,Na própria denúncia deixei tudo claramente Explicado.
Pelo que sei, não há mais tempo para Recorrer à denúncia,pois como foi atualizado; "O player tem 1 dia para resolver com o ADMIN Responsável" e felizmente ou infelizmente, não faço parte da Equipe Administrativa do Servidor Brasil Play Games.

Tenha uma Boa Tarde e Boa Noite,Caro Jogador!
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Recusado

Re: [15/2/2022] [Assassins] NiielZyn_x - Carandiru por DM sem eu saber que era DM #8171

postado em Qui 17 Fev 2022, 11:42
Denúncia recusada.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [15/2/2022] [Assassins] NiielZyn_x - Carandiru por DM sem eu saber que era DM #8171

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos