Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- dybalaX➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2021
[4/3/2022] [BPG] - FESTA DE DESPEDIDA DA PEAKY BLINDERS
postado em Sex 04 Mar 2022, 22:07
Relembrando a primeira mensagem :
Descrição Resumida:
FESTA DE DESPEDIDA DA PEAKY BLINDERS
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
Descrição:
Malz pela mal qualidade do video.
- PedrinN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2021
Re: [4/3/2022] [BPG] - FESTA DE DESPEDIDA DA PEAKY BLINDERS
postado em Sáb 05 Mar 2022, 01:08
Acho que vc não pegou a época da vgn na PB vcs não chegam nem nos pés da nossa PB só aceite, vencemos MUITAS guerras seguidas apenas.Rogeryo_KGB escreveu:Sabe que não foi bem assim né Net0_Vengeance, afinal ganhamos 3 Guerras BPG, e as que não ganhamos ficamos em segundo lugar durante toda minha liderança, tivemos em tds as Guerras mais de 30 membros on line na Org, durante quase toda minha liderança tivemos de 10 a 15 membros on line durante o dia todo, e dominações em TR batemos 68 Dominações contra YKZ com Vengeance na liderança na epoca, tivemos varias tentativas de rivais forjando denuncias forum prq não aguentavam a pressão, e mano ownamos.
então não tente comparar
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 05 Mar 2022, 01:23
Para-Béns
- LuKas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2020
postado em Sáb 05 Mar 2022, 05:43
Ro Bro Bro tantan
- Cesar_FawkeS➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2022
postado em Sáb 05 Mar 2022, 05:47
Cansei de dar pau em todos vocês, viraram meus kills kgb horríveiskkkkkkkkkkkk,volta pra org governamental ai que é o lugar de vocês
postado em Sáb 05 Mar 2022, 08:13
Fã revoltado,clbc ae bls?PedrinN_Vengeance escreveu:Yakuza ownou em cima de vcs bls? liderança comum
postado em Sáb 05 Mar 2022, 08:16
Se for pra comentar merda aq nem comenta po,perdeu a pb pra td2 dps nos pegamos ela kkkkkkkkkkPedrinN_Vengeance escreveu:[size=49]Acho que vc não pegou a época da vgn na PB vcs não chegam nem nos pés da nossa PB só aceite, vencemos MUITAS guerras seguidas apenas.Rogeryo_KGB escreveu:Sabe que não foi bem assim né Net0_Vengeance, afinal ganhamos 3 Guerras BPG, e as que não ganhamos ficamos em segundo lugar durante toda minha liderança, tivemos em tds as Guerras mais de 30 membros on line na Org, durante quase toda minha liderança tivemos de 10 a 15 membros on line durante o dia todo, e dominações em TR batemos 68 Dominações contra YKZ com Vengeance na liderança na epoca, tivemos varias tentativas de rivais forjando denuncias forum prq não aguentavam a pressão, e mano ownamos.
então não tente comparar[/size]
Vcs são um piada vgn,só joga xitando e quer falar merda
postado em Sáb 05 Mar 2022, 09:22
Se enxerga dybala você é um inseto mlk, perdeu a pb pra tudo2? Kkkkkk o esquema que esses cara fez pra pegar nossa máfia foi mais suja que sua vidinha medíocre,agora vai tomar seu leite com nescau,sustentado.DybalaX_KGB escreveu:Se for pra comentar merda aq nem comenta po,perdeu a pb pra td2 dps nos pegamos ela kkkkkkkkkkPedrinN_Vengeance escreveu:[size=53]Acho que vc não pegou a época da vgn na PB vcs não chegam nem nos pés da nossa PB só aceite, vencemos MUITAS guerras seguidas apenas.Rogeryo_KGB escreveu:Sabe que não foi bem assim né Net0_Vengeance, afinal ganhamos 3 Guerras BPG, e as que não ganhamos ficamos em segundo lugar durante toda minha liderança, tivemos em tds as Guerras mais de 30 membros on line na Org, durante quase toda minha liderança tivemos de 10 a 15 membros on line durante o dia todo, e dominações em TR batemos 68 Dominações contra YKZ com Vengeance na liderança na epoca, tivemos varias tentativas de rivais forjando denuncias forum prq não aguentavam a pressão, e mano ownamos.
postado em Sáb 05 Mar 2022, 09:45
Clbc rapaz,quem é vc?jogou onde?Cesar_Sykes escreveu:Se enxerga dybala você é um inseto mlk, perdeu a pb pra tudo2? Kkkkkk o esquema que esses cara fez pra pegar nossa máfia foi mais suja que sua vidinha medíocre,agora vai tomar seu leite com nescau,sustentado.DybalaX_KGB escreveu:Se for pra comentar merda aq nem comenta po,perdeu a pb pra td2 dps nos pegamos ela kkkkkkkkkkPedrinN_Vengeance escreveu:[size=65]Acho que vc não pegou a época da vgn na PB vcs não chegam nem nos pés da nossa PB só aceite, vencemos MUITAS guerras seguidas apenas.Rogeryo_KGB escreveu:Sabe que não foi bem assim né Net0_Vengeance, afinal ganhamos 3 Guerras BPG, e as que não ganhamos ficamos em segundo lugar durante toda minha liderança, tivemos em tds as Guerras mais de 30 membros on line na Org, durante quase toda minha liderança tivemos de 10 a 15 membros on line durante o dia todo, e dominações em TR batemos 68 Dominações contra YKZ com Vengeance na liderança na epoca, tivemos varias tentativas de rivais forjando denuncias forum prq não aguentavam a pressão, e mano ownamos.
Kkkkkkkk
Ngm te perguntou nd n irmão
Usador de data mod kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda quer falar merdakkkkkkkkkkkkkkķ
- bkzinhO_➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2021
postado em Sáb 05 Mar 2022, 09:59
Parabéns KKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Andrade➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2022
postado em Sáb 05 Mar 2022, 10:20
- davizinN_➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2021
postado em Sáb 05 Mar 2022, 10:30
Ownaro ae bls? Vgn é meu ovu
postado em Sáb 05 Mar 2022, 10:59
Eu ia te responder te tratando que nem um adulto más lembrei que você tem 13 anos, bigode de leite hahahahaha.DybalaX_KGB escreveu:Clbc rapaz,quem é vc?jogou onde?Cesar_Sykes escreveu:Se enxerga dybala você é um inseto mlk, perdeu a pb pra tudo2? Kkkkkk o esquema que esses cara fez pra pegar nossa máfia foi mais suja que sua vidinha medíocre,agora vai tomar seu leite com nescau,sustentado.DybalaX_KGB escreveu:Se for pra comentar merda aq nem comenta po,perdeu a pb pra td2 dps nos pegamos ela kkkkkkkkkkPedrinN_Vengeance escreveu:[size=65]Acho que vc não pegou a época da vgn na PB vcs não chegam nem nos pés da nossa PB só aceite, vencemos MUITAS guerras seguidas apenas.Rogeryo_KGB escreveu:Sabe que não foi bem assim né Net0_Vengeance, afinal ganhamos 3 Guerras BPG, e as que não ganhamos ficamos em segundo lugar durante toda minha liderança, tivemos em tds as Guerras mais de 30 membros on line na Org, durante quase toda minha liderança tivemos de 10 a 15 membros on line durante o dia todo, e dominações em TR batemos 68 Dominações contra YKZ com Vengeance na liderança na epoca, tivemos varias tentativas de rivais forjando denuncias forum prq não aguentavam a pressão, e mano ownamos.
Kkkkkkkk
Ngm te perguntou nd n irmão
Usador de data mod kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda quer falar merdakkkkkkkkkkkkkkķ
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [8/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Red_Beramarr - Dm #990
- [27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] gabriel_beirao - ANT RPG #0
- [10/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Medina_Vengeance - DM #900
- [25/1/2022] [Máfia Peaky Blinders] Fabricio_tuDo2 - DB #602736
- [30/1/2022] [Máfia Peaky Blinders] Dead_Pooll - ANT RPG #21615