- FalleN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/03/2022
DM
postado em Sáb 26 Mar 2022, 17:44
ID Denuncia:
66495 Motivo:
Reagindo a Sequestro Sozinho seguido meteu dm em mim
Provas
h ttps://imgur.com/a/mcwZ1LV
Jogador Denunciado:
@Paulo_TonyCountrY
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
ss o mesmo falo pra ir foum
- URSAO_isBack➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
Re: DM
postado em Sáb 26 Mar 2022, 19:44
Caso você seja novato eu tinha contrato em você por isso te matei e nao tinha como voces ME DA /VDQ porque o carro de voces Pegou fogo, chamei admin no /relato e ele disse que se o carro de voces pegou fogo voces nao pode me sequestrar então estou certo nao foi ANT- RPG ok ESPERO QUE A DENUNCIA DE FAIL !!!
- FalleN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/03/2022
postado em Dom 27 Mar 2022, 01:26
MEU AMIGO VC REAGIU A 3 VC ME MATOU E N APARECEU Q MORRI PRA UM CONTRATO SE VC N TIVER PROVAS PARA SUA DEFESA POSTE SE N ESPERO PUNIÇAO POR ANT RPG
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Seg 28 Mar 2022, 20:43
Denúncia UP, Será punido por ANT-RPG.
Decisão interpretada diante as prints:
A rua não é local safe, o mesmo deveria se entregar de qualquer maneira, porém o veículo acabou-se quebrando e deixando os sequestradores a pé.
Logo após, os sequestradores recuperam o veículo e ainda estavam no local com o "refém", que acabou matando 1 dos sequestradores.
Opinião:
Não achei muita coisa relacionada pra prosseguir de maneira clara, mas,
após a "quebra" do veículo e ainda estar mais de 20 segundos na rua discutindo, surgiu o carro sendo reparado e o que acontece?
A ação ainda continua e o denunciado foi infeliz ao cometer a reação (Matando o denunciante) configurando o ato ANT-RPG.
Bastava aproveitar o momento em que o carro não estava em condições de prosseguir o sequestro e entrava na área neutra logo ao lado.
Att, Hidan_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos