Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

[10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870

postado em Ter 10 maio 2022, 18:02
ID Denuncia:
401870

Motivo:
O Administrador citado fechou a denúncia deixando de aplicar a punição reversa ao player que me denunciou e como estão nas regras, deveria ter sido aplicado a punição reversa. Cito as regras, e abaixo a explicação:

4 Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.2 Denúncias com falta de provas não serão consideradas reversas.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.

Citei toda a regra para explicar melhor.

O administradore Zé Staff apresentou o argumento de que as regras são complementares, blz, concordo até certo ponto.
A regra 4 explica que as denúncias que tiverem contra-provas válidas serão consideradas reversa e que caso a denúncia seja comprovada como tentativa de forjamento ela será recusada.
A regra 4.1 explica que caso o denunciante faça uma denúncia sem tentar resolver in-game, levará 300 min no carandiru por reversa.
A regra 4.2 explica que as denúncias que faltem provas para comprovar o ocorrido não serão consideradas para punição reversa.
A regra 4.3 explica que além de tentar resolver in-game, o denunciante deve comprovar essa tentativa de resolução.

Por fim, concluindo que a minha denúncia se enquadra no 4.1 e 4.3, pois o denunciante não tentou resolver in-game, tampouco postou provas disso.  Minha denúncia não se enquadra no 4.2 como alguns falaram, pois não foram postadas as provas a serem analisadas para concluir que faltou comprovar o fato. E também não se enquadra 4. Na regra 4.1 não fala nada sobre eu ter a obrigação de postar contra-provas, o período é bem claro para quem entende de PORTUGUÊS. "Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa." Nesse trecho nada é falado sobre contra-provas, trata-se de um período completo.

Caso essa denúncia seja FAIL e não seja aplicada a punição reversa no player que me denunciou, SUGIRO que sejam editadas as regras do servidor, pois está bem claro para quem entende de português que quem denunciar e não postar tentativa de resolução, e ainda sim sendo a denúncia FAIL, deverá levar punição de 300 min no carandiru por reversa.  

Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t180357-5-5-2022-pm-mhz_vengeance-clyde_vengeance-matando-sem-vdp-2-su-indev-106513

Função:
Admin

Denunciado:
@Ze_Staff


Tentou a resolver:
Sim, chamei no DC, Ticket 4074.
https://i.imgur.com/2XLtLHy.png

Tiveram + conversas após isso.
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870

postado em Ter 10 maio 2022, 22:17
Eu tentei lhe explicar que a reversa só se aplica quando o denunciado apresenta contraprovas, o que não aconteceu.
Sempre fechei assim as denuncias e acho que é a forma correta...
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870

postado em Qua 11 maio 2022, 10:48
Se essa é a forma correta os Administradores deveriam arrumar a regra do fórum.
Tudo já está explicado, não há necessidade de repetir novamente.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870

postado em Seg 16 maio 2022, 12:50
Denuncia recusada!

O Administrador Ze_Staff, atualmente no Cargo 3 de admin agiu como foi orientado assim que retornou na Administração.
Sobre a regra em questão, verei o que será possível a se fazer sobre o caso.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/5/2022] - (Admin) - Ze_Staff - Má Resolução de Denúncia #401870

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos