Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Recusado

[17/5/2022] [Civil] Max_Smith - Reversa #55410

postado em Ter maio 17, 2022 1:22 am
ID Denuncia:
55410

Motivo:
Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por

Bom na denuncia do cidadão ele disse que tentou resolver em game e que minha denuncia era inválida, além de denunciar no campo errado de denúncias o player usou o meu print como prova... Que pelas regras do fórum deveria ser desconsiderada imediatamente, como a denuncia foi analisada peço hoje punição reversa ao player pôs se desse upp acredito que eu responderia punição como líder...
Certamente acredito na resolução em game e não teria problema em ter tentado resolver com o jogador, como disse ele não tem provas que tentou resolver em game pq simplesmente me prendeu e deu /q.

Att: além disso o player criou 2 contas no fórum e continua alegando que a punição foi indevida, mesmo com todas conclusões, as provas estão todas nos prints a baixo.

Provas
https://photos.app.goo.gl/zcNc5AbJ176Dtnsv9

Jogador Denunciado:
@Max_Smith

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
...
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [17/5/2022] [Civil] Max_Smith - Reversa #55410

postado em Ter maio 17, 2022 8:27 am
Em Análise, Fechamento 19/05/2022
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [17/5/2022] [Civil] Max_Smith - Reversa #55410

postado em Qui maio 19, 2022 1:14 pm
Denúncia recusada. 

Motivo: Provas insuficientes não dão reversa, e também deveria ter solicitado reversa na denúncia, Tópico Fechado
Qualquer dúvida me procure in-game ou Discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/5/2022] [Civil] Max_Smith - Reversa #55410

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos