Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

[5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 01:10
ID Denuncia:
79204

Motivo:
as provas já explica tudo

Provas
https://photos.app.goo.gl/Qbb4Mx95Au2g2bGC7

https://photos.app.goo.gl/BDS3erYabk87egjQ7

Jogador Denunciado:
@Diogo_Rayver

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim mais me ignorou
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Propria SS dele já mostra que estava com arma na mão.

postado em Dom 05 Jun 2022, 01:38
Normalmente iria vir aqui e postar video e tudo mais... só que a SS dele mostra que ele está com arma na mão na praça, então dei /SU PIA nele. Já que a função do PM é prender e acusar crimes.
2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 06:03
mais primeiro vc avisa, se vc tivesse falado "cidadão pode guarda sua arma?" Eu iria guardar sem problema algum, aí se eu nn te obedecer aí sim vc podia me aplicar o /su pia mais nem isso vc fez
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

NOVATO

postado em Dom 05 Jun 2022, 12:17
Super poderia pedir reverse, mas tá na cara que é só mais um novato.
Você estava com arma na mão e dei /su porte ilegal de arma. 

Eu não preciso te avisar que você esta descumprindo uma lei. Caso esteja fazendo algo errado tem que ser preso mesmo. 

Coisa simples, tá com arma na mão no meio da praça vai tomar su e policial nenhum precisa avisar.
Agora vai ler o manual de cop pra ver se vc larga de ser novato.
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 12:29
Lembrando que segui todas as regras do servidor. Esperei tempo de rendição e sobre /su print dele já comprova tudo ao meu favor. Mas tenho tudo frapado, caso queiram tenho disponibilidade de colocar
2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 16:19
novato? se liga cara, sim eu estava com arma na mão pq eu sou Hitmans. Se vc se incomodou com a minha arma era só ter avisado.

oq q eu estava fazendo de errado ali? Quero suas provas 

bom né geralmente novato que sai colocando /su sem motivo algum, se vc fosse experiente no jogo vc iria avisar seu emocionado
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 16:51
Vamos lá!



Não preciso provar nada aqui... porque suas print mostram que eu estou correto e você está errado(SUA PRINT MOSTRAM EU LHE DANDO SU PIA E VOCÊ COM ARMA NA MÃO.). Mas mesmo assim, vou te explicar! Já que você claramente é um novato! 


 Você é um hitman, logo não tem porte de armas. De acordo com as regras do servidor só quem tem porte de armas são as ORG COP e segurança(qnd está em serviço). Qualquer pessoa que joga isso, sabe que hitman é uma org criminosa e obviamente eles não tem porte de armas. Isso tudo implica que VOCÊ NÃO PODE ANDAR COM ARMA NA MÃO! Porque se algum policial ver... ele pode aplicar /SU PIA(porte ilegal de armas) e LEMBRANDO não tenho que te pedir pra você guardar arma coisa nenhuma! se eu vejo alguem com arma na mão, tenho que aplicar /su pia 


Sei nem porque tá chrando... podia ter lhe dado /su dop por não obedecer (saiu barato ainda)
 
Espero não ter que ficar vindo no forum toda vez que algo acontecer no jogo... você poderia ter dado /duvida e perguntado sobre esse caso pra um helper ou até mesmo um staff. Mas veio aqui tentar me prejudicar com uma denuncia onde a sua prova mostra que você está errado e eu certo na situação... bora ler as regras do jogo pfv. Chatão ter q responder a esse tipo de denuncia.


Enfim, vamos esperar a posição do staff.
2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Dom 05 Jun 2022, 17:32
ok vms ver oq vai dar
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Parecer

postado em Dom 05 Jun 2022, 21:44
Portando arma na mão, é licito tomar /su pia. Com exceção de COPs
.
Não é porquê você é hitman que não será alvo do comando do /su pia.
.
Não é necessário o COP avisar para o player guardar a arma, o /m de aviso é utilizado em invasões em HQ ou em outros casos que haja necessidade. Segurou qualquer arma de fogo em mãos, já cometeu o crime.
.
Sobre as provas do denunciado, nem se quer há necessidade de postar, pois o denunciante apenas mostrou um print preso e tomando /su pia. Faltam provas de que o denunciante deu /hd, se rendeu e não atacou o COP. Na próxima vez oriento a gravar a ação, mostrando que o COP não aguardou os 10s.
.
Lembrando que o ônus de provar é de quem acusa, cabendo o denunciante promover as provas dos fatos elencados.
.
Caso de UP, o que eu acho difícil, o membro da organização será punido em game, podendo ser colocado até mesmo na Blacklist.
2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Ter 07 Jun 2022, 12:00
EU QUERO QUE ELE POSTE AS PROVAS DELE @Diogo_Rayver
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Ter 07 Jun 2022, 12:17
Aqui plicesa.. sua denuncia é sobre o /su pia. vc está com a arma na mão. Portanto, levou su pia.. presta atenção novato. bjs.. numa dessa vc pode levar reverse. 
Eu tenho mais oq fazer, os staff tem mais oq fazer, o lider da PM tem mais oq fazer...
na proxima da /duvida e pergunta pra um helper ou staff se é cabivel.

2A_d_Angra
2A_d_Angra
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/04/2022

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em Ter 07 Jun 2022, 20:23
ué isso e sua prova ? de 2 segundos nossaaaa grande coisa coloca a prr do vídeo completo do início que vc me dá esse su pia, isso q eu quero ver bixo burro
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos