- NefestoR_BR➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
[BOPE] MateuS_SkyWalker
postado em Seg 09 Abr 2012, 03:51
Tenho um enorme respeito pelo servidor e sou super Rpg e rigoroso nesse certo ponto, mas esse MateuS ai é totalmente Anti Rpg.. ta me tirando do serio, quando vou para prender alguem ele aparece e prende e ja é a 5 vez com o cara na minha viatura!
Estou pedindo de coração que aplique uma punição nesse muleque ai que deve ter uns 12 anos, e aposto que eu não sou o unico a reclamar dele.. porque pelo amor de Deus, uma vez eu deixo passar nem ligo mas ele ta fazendo isso com todo mundo, se é assim que o Lider da BOPE ta educando seu esquadrão, ta dificil viu!
Obs: Praticamente quase todos da BOPE faz isso, e vou tirar SS de tudo agora e gravar ainda.
Estou pedindo de coração que aplique uma punição nesse muleque ai que deve ter uns 12 anos, e aposto que eu não sou o unico a reclamar dele.. porque pelo amor de Deus, uma vez eu deixo passar nem ligo mas ele ta fazendo isso com todo mundo, se é assim que o Lider da BOPE ta educando seu esquadrão, ta dificil viu!
Obs: Praticamente quase todos da BOPE faz isso, e vou tirar SS de tudo agora e gravar ainda.
Re: [BOPE] MateuS_SkyWalker
postado em Seg 09 Abr 2012, 03:53
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 09 Abr 2012, 06:25
so tem a ss de min prendendo alguem poste mais provas.
postado em Seg 09 Abr 2012, 13:40
Cara, você quer qui eu chame a galera que ta passando raiva para postar aqui do que você esta fazendo?
Melhor você assumir e parar com a pilantragem de ser anti rpg do que passar essa vergonha na frente de todo mundo.. você ja tem antecedentes demais com essa palhaçada ai!
Melhor assumir do que fica fazendo essa merda e parar.
Melhor você assumir e parar com a pilantragem de ser anti rpg do que passar essa vergonha na frente de todo mundo.. você ja tem antecedentes demais com essa palhaçada ai!
Melhor assumir do que fica fazendo essa merda e parar.
- Flash_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Ter 10 Abr 2012, 04:07
Nefestor_br , n liga pra esse muleke n , deve ter uns 10 anos, tem mt que aprender ainda kkkkkk coitado deve ser a unica diversão que ele tem, aposto que é virgem ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Ter 10 Abr 2012, 04:09
É foda, a gente tenta ser o mais Rpg possível.. mas tem esse pessoal que consegue desagradar a gente ao máximo, ele tem que tomar uma punição e aprender a parar com essa sacanagem.
- Flash_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Ter 10 Abr 2012, 04:13
No inicio eu estava levando o Serve a Sério, mas agora to vendo que ta uma palhaçada do caralho msm, vc acredita que eu tomei 180 min de carandiru, pq estava pedindo informação, na hora sofri um assalto, demorei um pouco pra dar /handsup e pronto 3 horas no carandiru por causa do admin Val_Staff, foda neh.
nem vou levar mas o serve a serio, vou ficar jogando zuando, ate o Rodrigo tomar uma atitude.
nem vou levar mas o serve a serio, vou ficar jogando zuando, ate o Rodrigo tomar uma atitude.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 10 Abr 2012, 17:39
Titulo Indevido
topic closed
topic closed
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [BOPE] Revistando Dentro da HQ Yakuza [BOPE] Pee_LastWay // Cris_Revolution // Vinii_RevolutioN
- [8/2/2015] [BOPE] Nicke_Freeway - bruno_britto[BOPE] matando rendido #187590
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos