Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Aceito

[3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Dom 03 Jul 2022, 16:52
ID Denuncia:
455446

Motivo:
Bom, esse individuo recebeu Voz de assalto,  destruímos o carro dele e logo o mesmo usa o kitcarro já todo errado só nisso. Logo como vocês podem observar no fraps   ainda vou atrás dele e o GOSTOSO  ta no caixa eletrônico  depositando o money, todo  ant rpg ...    as provas mostra tudo- tentei ligar pra ele  e o mesmo me enviou uma mensagem dizendo que  n ia se entrar pq eu estava sozinho????????????   no início do fraps mostra o meu amigo dando /vda e atirando  então wtf ????, 

Provas
https://youtu.be/iAmUwU8R4kM

Jogador Denunciado:
@JIRAYA_tuDo2

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/gOvCnCD
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Dom 03 Jul 2022, 17:01
Denúncia em análise 
Jiraya_AimBoT
Jiraya_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 99
Registro Registro : 31/05/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Dom 03 Jul 2022, 17:08
Opa  na minha tela só tinha um cara no carro e outro a pé mas pela sua prova vi que estava bugado para mim mesmo assim mandei SMS falando não sou obrigado aceitar sozinho mas dps mandei um SMS falando quero resolver in game estava com 160k na mão e queria tranferi para você mesmo assim vc me ignora e vem furom sendo que o ideal é resolver in game isso mostra como você é tóxico mas não parando por aí vc volta e cometi DM em mim
[size=32]https://imgur.com/a/Y6lBIqz[/size]
Quero reversa pois o jogador não teve menor vontade de resolver in game e ainda veio cometer DM na maior cara de pau, e também suas print não comprovam que eu não aceitei ou usei kitcarro.
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Dom 03 Jul 2022, 17:35
Com base na sua defesa você esta mentindo sobre que bugou, porque qualquer pessoa que visse apenas eu no carro iria mandar um /relato  dizendo estar assaltando sozinho, mas sua atitude foi  usar /kitcarro e logo correr para caixa eletrônico depositar  porquê?? Se  eu estava sozinho como você diz??? kk

Peço que o Staff  verifique o chat no video minuto   0:09 pode da, um pause e olhar o chat ira ver que meu companheiro deu /vda em você também amigo...     então  penso que sua defesa ta um pouco estranho, por que  o ant. rpg que você fez no fraps  e logo vem chorar querer resolver in-game ??? Por que não seguio as regras do game.  

Minuto 0:57 no fraps  o novato tava depositando   o dinheiro no caixa eletronico  /  se  tinha bugado que eu estava sozinho por que foi depositar e nao chamou o staff ? estranho ...

 


[list="padding-inline-start: 48px;"][*]2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
[/list]
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.



Próxima faz uma boa defesa sem mentiras, ou aprende a seguir as regras novato
Jiraya_AimBoT
Jiraya_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 99
Registro Registro : 31/05/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Dom 03 Jul 2022, 20:47
Até onde sei não sou obrigado a aceitar assalto sozinho e como vc bugou pra mim só resolvir sair de la e voltar hq então usei os /kitcarro e já fui depositar minha grana que tinha ganhado do anuncio pra não ficar de bobeira então vc vem perto de mim e reconheço que vc estava em 2 então tentei falar com vc para resolver in game e te mandar a grana mas vc não cessa em vir furom e ainda tô por cima me mata do nada so pra extravasar a raiva.
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Seg 04 Jul 2022, 08:10
Bom, ainda não sei por que você ta dando desculpas que bugou, onde já mostrei o fraps   provando que eu estava em 2+,  em que você também nem postou uma contraprova alguma   tentando se defender SO mentiras e mentiras  e choro igual um novato recém-nascido no spawn civil


Seu prêmio aqui   [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446 1f3c6  de maior sonso do BPG
Jiraya_AimBoT
Jiraya_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 99
Registro Registro : 31/05/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Seg 04 Jul 2022, 08:58
Bom dia, bugou pra mim sim agora se vc não acredita chupa o dedo mn, não estava em ocasião de andar gravando por isso vai de sua pessoa acreditar ou não, realmente não me importo de levar caranga mas também não gosto de ficar pra trás, se estivesse errado nem aqui estava, sei consentir meu erro entretanto eu queria resolver in game mas mesmo assim você vem furom e isso eu conseguir provar.
Não responderei mas esse tópico espero o trabalho da administração
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Seg 04 Jul 2022, 09:43
Alouu  staff , da um prêmio  para o maior mentiroso do BPG

O /vda  do meu amigo bugou tbm Sad   apareceu no chat pra todos menos pra vc  Sad  Sad   ai você  foi correndo no caixa eletronico  depositar os 700k como você disse na sua defesa Sad  ...  temos que culpar o Israel então  Sad Sad


Você é uma piada
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em Seg 04 Jul 2022, 10:00
Denúncia ACEITA!


Será punido por ant rpg!


Dúvidas? Me procure in game ou discord.


Closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/7/2022] [Reporteres] JIRAYA_tuDo2 - ANT RPG #455446

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos