Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
G_Silva
G_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 19
Registro Registro : 03/07/2022

Recusado

[6/7/2022] [Civil] Athena - DM #161640

postado em Qua 06 Jul 2022, 23:29
ID Denuncia:
161640

Motivo:
Estava uma cidadã sentada numa moto aguardando-me, até que a determinada pessoa (Athena) veio agredir a cidadã sem motivo algum.
Isso não é de hoje, isso vem acontecendo entre outras vezes. Local do ocorrido é na mina dos mineradores.

Agradeço a atenção.

Provas


Jogador Denunciado:
@Athena

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém a própria Athena disse que eu poderia fazer a queixa aqui no fórum dizendo que não ligava. Estou sem provas, mas tenho a cidadã que presenciou, fora eu que fui vitima outras vezes porém não fiz a queixa pois pensei que não iria acontecer denovo.
G_Silva
G_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 19
Registro Registro : 03/07/2022

Recusado

Re: [6/7/2022] [Civil] Athena - DM #161640

postado em Qui 07 Jul 2022, 00:01
G_Silva escreveu:ID Denuncia:
161640

Motivo:
Estava uma cidadã sentada numa moto aguardando-me, até que a determinada pessoa (Athena) veio agredir a cidadã sem motivo algum.
Isso não é de hoje, isso vem acontecendo entre outras vezes. Local do ocorrido é na mina dos mineradores.

Agradeço a atenção.

Provas


Jogador Denunciado:
@Athena

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém a própria Athena disse que eu poderia fazer a queixa aqui no fórum dizendo que não ligava. Estou sem provas, mas tenho a cidadã que presenciou, fora eu que fui vitima outras vezes porém não fiz a queixa pois pensei que não iria acontecer denovo.
O caso foi ocorrido no BGP mobile. 

Eu trabalhando na corporação do BOPE, fui atrás de respostas. Coloquei-a (Athena) como agressora e fui ao local prestar serviço. Ao ver que ficou sendo procurada por agressão, (DM - cidadã), Athena, veio para cima de mim e me ameaçou prestar queixa, realizar denúncia. Lamentável a falta de respeito que Athena está transmitindo. Se caso ocorrer denovo irei trazer as provas que tanto digo.
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Recusado

Re: [6/7/2022] [Civil] Athena - DM #161640

postado em Qui 07 Jul 2022, 00:09
Denúncia em análise!

Data para fechamento: 08/07
wesX_KGB
wesX_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/11/2021

Recusado

Re: [6/7/2022] [Civil] Athena - DM #161640

postado em Sáb 09 Jul 2022, 12:34
Denúncia recusada!
Denúncia recusada por provas insuficientes, certifique-se de pegar provas em print's ou gravações na próxima vez.

Qualquer dúvida sobre a denúncia, procure-me no Discord, in-game ou mande uma MP.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/7/2022] [Civil] Athena - DM #161640

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos