Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

[8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 07:27
ID Denuncia:
677925

Motivo:
Boa noite, chega ser meio triste vir aqui nessa madrugada cruel pra denunciar um player mas como o mesmo é um cara experiente que n cumpre as regras merece ser punido, ele me fuzilou no meio do publico e me bateu com seu soco ingles, nem reação eu tive. Espero que seja punido por 800 minutos.

Provas
https://youtu.be/3X2V1tmrd9o
https://www.youtube.com/watch?v=kle_4huHlVQ

Jogador Denunciado:
@MucilonDa_RealezA

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não pois os companheiros deles estavam me xingando como pode ver no video.
WeaponDat_TroPa
WeaponDat_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/11/2021

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 17:20
KKKKKKKKKKKK Irmão vc nem tentou resolver em game Caraí era só chamar minha atenção /v ou /sms /ligar , aí se coloca essa justificativa por n resolver em game Kkkkkkkmkk a denúncia é contra mim ou contra eles?

Tá carente em kkkkkk sabia que queria voltar pra staff mais n até esse ponto de querer aparecer no fórum  plmds ...


4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa


Peço Reversa Se Der @Fail ...
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 18:50
Vai Corinthians escreveu:KKKKKKKKKKKK Irmão vc nem tentou resolver em game Caraí era só chamar minha atenção /v ou /sms /ligar , aí se coloca essa justificativa por n resolver em game Kkkkkkkmkk a denúncia é contra mim ou contra eles?

Tá carente em kkkkkk sabia que queria voltar pra staff mais n até esse ponto de querer aparecer no fórum  plmds ...


[size=35]4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa[/size]


[size=35]Peço Reversa Se Der @Fail ...[/size]
Desculpa mas eu em momento algum ia vir até aqui pra virar staff e sim falar com outras pessoas, ja da pra ver pela sua resposta que não existe conversa com um ser medíocre igual a você. Sobre o /v o meu estava bloqueado e volto a repetir resolver ingame ou não, n vai mudar o fato que você cometeu dm 3-4x em mim na prefeitura, acha que somos amigos? Como eu disse anteriormente eu nem te conheço, então pare de tentar entrosar com a minha pessoa.
WeaponDat_TroPa
WeaponDat_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/11/2021

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 19:03
Oxx kkkkkkkk cara esquisito .

Seu /v de tanto falar merda só pode, independente podia ter mandado /sms se quisesse. 

 e quem disse que sou teu amigo ? Mais aí só por isso Vai sair me tacando forum por um bgl besta ? sendo que podemos se resolver sobre isso na humildade na calma sem stress. Até  virar amigos quem sabe , e o fato de querer entrosa com vc irmão nada v kkkk só quero resenhar mais já vi  que vc n tá pra isso tá tentando prejudicar sendo forumeiro bpg , Mais é noix quiser resolver em game chama na maior cautela pae
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 21:34
Vai Corinthians escreveu:Oxx kkkkkkkk cara esquisito .

Seu /v de tanto falar merda só pode, independente podia ter mandado /sms se quisesse. 

 e quem disse que sou teu amigo ? Mais aí só por isso Vai sair me tacando forum por um bgl besta ? sendo que podemos se resolver sobre isso na humildade na calma sem stress. Até  virar amigos quem sabe , e o fato de querer entrosa com vc irmão nada v kkkk só quero resenhar mais já vi  que vc n tá pra isso tá tentando prejudicar sendo forumeiro bpg , Mais é noix quiser resolver em game chama na maior cautela pae
Boa tarde. Não tem o que ser resolvido em caso de DM. Pelo visto não sabe nem interpretar uma fala, em momento algum disse que "somos amigos" e sim se voce acha isso. Sei muito bem das regras de reversa e ela não se aplica nesse caso, então aguardo a sua punição por DM Prefeitura.
WeaponDat_TroPa
WeaponDat_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/11/2021

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Sex 08 Jul 2022, 21:42
Sim sim tlgd irmão '   Se vc quiser conversar cmg sem conflito pra apagar ela foi esse sentido que falei a como " resolver em game " sei que DM não tem RESOLUÇÃO. Se quiser  chama em game ou DC pra conversarmos sobre " resolver em game "  tou on e  disponível pra falar com o Sr... MucilonDa_RealezA#8990
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em Dom 10 Jul 2022, 23:40
o vídeo mostra claramente o dm sendo feito contra o 
jogador @fefer_Sykes, nem ele e nem o denunciador
são novatos para entender que DM em locais assim
e errado e a punição e maior de acordo com nossas regras


DENUNCIA ACEITA!
O JOGADOR SERAR PUNIDO POR: DM EM AREA SAFE


 [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925 1f512 
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/7/2022] [Aztecas] MucilonDa_RealezA - DM PREFEITURA #677925

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos