- KS_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
[BOPE] Priston_Faayad Matando sendo q ja tinha me rendido!
postado em Qua 11 Abr 2012, 13:02
Eu tinha acabado de sair do banco, quando iria pra minha hq, qdo fui abordado por 3 bopes como eu tava de apé e com 4 sus, fui rpg me rendi. Um bope safado q o msm esta com o nick dele no titulo do topico, saiu do carro e me passou a faca sendo q eu ja tinha me rendido no até eu tava até parado!
SEGUE A SS:
SS eu na prisao ¬¬
ESPERO PUNIÇÃO!
SEGUE A SS:
SS eu na prisao ¬¬
ESPERO PUNIÇÃO!
- BiieL_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
Re: [BOPE] Priston_Faayad Matando sendo q ja tinha me rendido!
postado em Qua 11 Abr 2012, 14:36
Não tem Provas de que estava rendido !!
MEMBRO NÃO TOMARÁ PUNIÇÃO !!
postado em Qua 11 Abr 2012, 15:13
BiieL_Hanyou escreveu:Não tem Provas de que estava rendido !!
ACHO Q VC NUM LEU OQ EU FALEI ALI NEH ¬¬ SABE LER PELO MENOS? NUM VEM FALAR MERDA!
" sendo q eu ja tinha me rendido no até eu tava até parado!"
OBS²: N QÉ DAR PUNICAO PRA ELE PQ VC É LIDER DELE FMZ.. MAIS EU QRO PUNICAO DE ADMIN! N IMPORTA SE ELE VAI LEVAR PUNICAO D LIDER REBAIXAMENTO/DEMICAO TO NEM AI PRA ISSO SE ELE RECEBER MELHOR, MAIS OQ IMPORTA É PUNICAO DE ADMIN!
CONTINUO A ESPERA DE PUNIÇÃO!!
- BiieL_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2011
postado em Qua 11 Abr 2012, 17:20
Você não tem ss's que comprovam você de /handsup ou dizendo que se rende !!
Parado ou não, não significa rendimento. !!
Não Tomará Punição ....
Parado ou não, não significa rendimento. !!
Não Tomará Punição ....
- PriistoN_Faayad➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2012
postado em Qua 11 Abr 2012, 17:23
Cara eu nao lembro se frapei um tirrei ss aagento fiko mandando vooce da g , vooce so falo me rendo e fiko paarado mo tempo , logo mais se eu tirrei ss ou frapei eu posto aaki
Infelizmente Eu Não Tirei SS Nem Frapei Mais acho que Danger_Winchester Tiro, Vo Ver com ele quando ele logar...Mais Voce Não Provo Nada , e como eu falei ai em cima ,voce dise me rendo e ficou parado , faalamos pra dar G ,Pq Se Render é Dar G Na Viatura!!
Infelizmente Eu Não Tirei SS Nem Frapei Mais acho que Danger_Winchester Tiro, Vo Ver com ele quando ele logar...Mais Voce Não Provo Nada , e como eu falei ai em cima ,voce dise me rendo e ficou parado , faalamos pra dar G ,Pq Se Render é Dar G Na Viatura!!
postado em Qui 12 Abr 2012, 09:03
PriistoN_Faayad escreveu:Cara eu nao lembro se frapei um tirrei ss aagento fiko mandando vooce da g , vooce so falo me rendo e fiko paarado mo tempo , logo mais se eu tirrei ss ou frapei eu posto aaki
MO TEMPO? FI TA NOIADAO? ¬¬ EU SAI DO BANCO VCS ME ABORDARAM, NA HORA Q ME RENDI UNS 2 SEGS DPS Q VCS DERAM VOZ VC VEIO E PASSOU A FACA EM MIM ¬¬
CONTINUO NO AGUARDO DE PUNIÇÃO
EEEEEE....... BIEL NAO IMPORTA SE TA PARADO OU ANDANDO EU TAVA RENDIDO SIM! EU TAVA ATÉ SEM ARMA NA MAO PQ VCS TAVA MAIS DE 3 E EU D APÉ ¬¬
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 12 Abr 2012, 09:44
Cara uma Forma de Rendição é dando G No Carro não parado pelo menos tivesse dado /HANDSUP ;
Denuncia Fail , Closed .
Denuncia Fail , Closed .
- [Bope]HarD_Pain Matando Ja Tinha Rendido !
- [9/1/2024] [ROCAM] Matue_Shakur - Me matou sendo que eu tinha já me rendido ao outro pm #457334
- [GN]membros me matando e eu tinha me rendido
- [28/11/2021] [BOPE] Rinka_sousa - Me matou sendo que eu estava algemado rendido #414496
- [19/4/2019] [PF] MEXICANO - Matando Rendido Dentro Do Carro Sendo que eu me entreguei. #646164
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos