Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ArrombladoDosQuente
ArrombladoDosQuente
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/08/2022

Recusado

[17/9/2022] [Sons] CorinthianoLP - Ofensa #345147

postado em Sáb 17 Set 2022, 17:17
ID Denuncia:
345147

Motivo:
Estava assaltando junto com dois membros da minha org,aí eu já tava cansado de ficar assaltando,então queria sequestrar,aí falei pra eles,aí um deles não gostou da ideia e me chamou de "cuzão",logo depois disso mandei /ga e falei pro meu lider oque tinha acontecido,só que ele não tava on,aí depois de alguns dias,o mesmo se envolveu em uma brig comigo,trocamos tiro e nós dois fomos presos por DM,e ele começou a falar da minha saúde mental,tentando entrar na minha mente,enfim essa parte não faz parte da denúncia,mas só queria falar mesmo por que isso me revoltou.

Provas
https://youtu.be/LY_NYp2SFec

Jogador Denunciado:
@CorinthianoLP

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar pro meu chefe da minha org,mas ele não tava on.
CorinthianoLHP
CorinthianoLHP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/08/2022

Recusado

Re: [17/9/2022] [Sons] CorinthianoLP - Ofensa #345147

postado em Sáb 17 Set 2022, 18:20
Concordo que errei no ponto de ter chamado o amigo aí de cu*** porém e uma gíria normal do meu estado que eu moro e em momento algum referi a esse amigo aí com alguma maldade e só costume mesmo de digitar ... porém peço que analisem a situação tanto que prosseguimos com o que teria sido combinado na hora em que estávamos indo pra missão .. peço que analisem e também deem a oportunidade de eu dar minha versão pois sou novato no servidor e não quero ser banido por esse motivo fútil ,  espero tb que se resuma em apenas uma punição já que é o meu primeiro delito cabível de denúncia e não sou reincidente em nenhum b.o 

Obgd
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [17/9/2022] [Sons] CorinthianoLP - Ofensa #345147

postado em Sáb 17 Set 2022, 20:17
Denúncia em análise.
Data prevista para fechamento: (19/09/2022).
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [17/9/2022] [Sons] CorinthianoLP - Ofensa #345147

postado em Seg 19 Set 2022, 17:38
Denúncia Fail

Obs: O adjetivo usado referindo-se ao player denunciante pode ser uma gíria, e não é tão ofensivo assim.


Para quaisquer dúvidas sobre o fechamento da denúncia ou algo do tipo, me contate no discord, no fórum ou in-game.
.
.
.
Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/9/2022] [Sons] CorinthianoLP - Ofensa #345147

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos