Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardobrr
Leonardobrr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2022

Recusado

[16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Dom 16 Out 2022, 17:51
ID Denuncia:
250992

Motivo:
Eu estava na HQ da GN para tentar ser recrutado, e nisso fui parado por policiais(no momento não soube distinguir de qual organização governamental eles eram) que deram /m de revista de rotina. Sou novato com apenas 2 dias de servidor e não estou familiarizado com /hd ou /hi. Os policiais deram /m de revista de rotina com o dizer de comando /hd, tentei dar inúmeras vezes o comando, mas sem sucesso (descobri depois de ser preso que o comando na verdade era /hi, e que os policiais erraram no /m), falei para eles que não estava dando o /hd e os mesmo começaram a atirar em mim, acabei não entendendo nada, pois era uma revista de rotina e eu não tinha perigo algum(não estava procurado). Após eles terem atirando, o player que estou denunciando, me deu /su dop,  voz de prisão e me finalizou(normalmente, deveriam me dar /SU DOP, voz de prisão e depois começar a me atirar). A pessoa que me deu Su dop após ter atirado, foi o mesmo que me finalizou, acabei entrando em contato com ele para perguntar a organização que ele era, e que eu iria formular uma denúncia dele no fórum, o mesmo me mandou calar a boca e me chamou de "novato maldito". O que aconteceu foi uma sequência de erros e negligências feitos pela própria policia, e que infelizmente não agiram dentro do RP(que é o intuito do servidor), policias que deveriam ser exemplo dentro do RP do servidor, mas são totalmente ao contrario do que deveriam ser... No momento que eu falei que não estava dando para dar /hd, o mínimo que eles deveriam ter feito, era ter me falado o comando correto e após isso dar prosse