Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardobrr
Leonardobrr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/10/2022

Recusado

[16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Dom 16 Out 2022, 17:51
ID Denuncia:
250992

Motivo:
Eu estava na HQ da GN para tentar ser recrutado, e nisso fui parado por policiais(no momento não soube distinguir de qual organização governamental eles eram) que deram /m de revista de rotina. Sou novato com apenas 2 dias de servidor e não estou familiarizado com /hd ou /hi. Os policiais deram /m de revista de rotina com o dizer de comando /hd, tentei dar inúmeras vezes o comando, mas sem sucesso (descobri depois de ser preso que o comando na verdade era /hi, e que os policiais erraram no /m), falei para eles que não estava dando o /hd e os mesmo começaram a atirar em mim, acabei não entendendo nada, pois era uma revista de rotina e eu não tinha perigo algum(não estava procurado). Após eles terem atirando, o player que estou denunciando, me deu /su dop,  voz de prisão e me finalizou(normalmente, deveriam me dar /SU DOP, voz de prisão e depois começar a me atirar). A pessoa que me deu Su dop após ter atirado, foi o mesmo que me finalizou, acabei entrando em contato com ele para perguntar a organização que ele era, e que eu iria formular uma denúncia dele no fórum, o mesmo me mandou calar a boca e me chamou de "novato maldito". O que aconteceu foi uma sequência de erros e negligências feitos pela própria policia, e que infelizmente não agiram dentro do RP(que é o intuito do servidor), policias que deveriam ser exemplo dentro do RP do servidor, mas são totalmente ao contrario do que deveriam ser... No momento que eu falei que não estava dando para dar /hd, o mínimo que eles deveriam ter feito, era ter me falado o comando correto e após isso dar prosseguimento a abordagem com pelo menos o mínimo de dialogo em uma abordagem, como realmente acontece em abordagens na vida real. Sou novato e entrei no servidor com o intuito de usufruir de um RolePlay bacana, sem ofensas e com humildade em reconhecer os erros... Espero que sejam tomadas providências cabíveis quanto a esse ocorrido, para termos um melhor ambiente de GTA-RP e também um melhor ambiente para novos players que chegam a cada dia no servidor.  

Provas
imgur.com/a/Lm4qr4f

Jogador Denunciado:
@formiga_samper

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sou novato e não sabia qual cor era a organização dele, entrei em contato com o mesmo perguntando qual org ele era e ele acabou me ofendendo, me mandando uma mensagem via sms: "Cala sua boca, novato maldito". Isso acabou me dando mais certeza que era o correto denunciar este tipo de player tóxico, que não agrega nada no servidor e suja a imagem do RP.
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

Re: [16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Dom 16 Out 2022, 18:23
vamos la novato maldito.
1º não tem caso de ant rpg, se você esta a procura de "RP" começa procurando outro servidor, não vem meter o louco.
2º você não tem nem time-stamp = provas insuficientes sobre minha pessoa.
3º su dop foi por conta de você não acatar as ordem, portanto o su não foi indevido.
4º não vem encher a poha do meu saco man ta loco?
5º eu era policial civil e não da bope = faz a denuncia direita afinal com motivos e organização errada se torna indevida. ( se você tem duvidas da organização olhe no chat de voz da sua propria printscreen)
6º o /hd é do comando /voz do israel, se você tem que reclamar com alguem fale com ele e não comigo po >> https://imgur.com/a/wh26BMX
Six_KGB
Six_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 344
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/09/2021

Recusado

Re: [16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Dom 16 Out 2022, 19:08
Denúncia Entrará Em Análise


Data Para Fechamento 18/10
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

Re: [16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Dom 16 Out 2022, 19:27
quero reversa man ta moscano esse cara denuncia formiga
Six_KGB
Six_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 344
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/09/2021

Recusado

Re: [16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em Ter 18 Out 2022, 19:30
Denúncia Recusada


Organização Citada Incorreta,  O Mesmo Faz Parte Da Organização  PC (Polícia Civil)

Qualquer Dúvida Me Procure In Game Ou Discord 


Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [16/10/2022] [BOPE] formiga_samper - Su indevido + Ofensa + anti-rpg #250992

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos