Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MgziN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 18
Registro Registro : 12/11/2021

Aceito

[30/11/2022] [PM] kateze_veloz - DM, Matou vendo que eu não estava procurado e que o procurado estava do outro lado #470626

postado em Qua 30 Nov 2022, 03:02
ID Denuncia:
470626

Motivo:
Opa administração!!!!  olha eu aqui de novo infelizmente né

enfim.. eu estava perto do Spawn da praia perto da casa do @Jorelme e o por um acaso o Jorel estava na casa dele que é na praia e eu também estava junto com o @Vinii_KGB e o cara da PM vulgo @kateze_veloz começou a me pokar de sniper mesmo dando para ver o nome de quem estava no carro tanto no p1 quanto no p2 e mesmo assim atirou em mim e @Vinii_KGB que acabou me matando.

boa noite administração linda

Provas
aqui é o dm da lenda
↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧
https://imgur.com/a/MMIjIGd


aqui é o chat kill comprovando o dm, só olhar no chat a hora que bate com o outro print
↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧↧
https://imgur.com/a/KNbCUK8


Jogador Denunciado:
@kateze_veloz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
mais ou menos, Tentei falar no /sms e ele não respondeu nenhum, mandei uns 3 para ele. mas não isso eu não posso comprovar pois o print não salvou. infelizmente
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

Re: [30/11/2022] [PM] kateze_veloz - DM, Matou vendo que eu não estava procurado e que o procurado estava do outro lado #470626

postado em Qua 30 Nov 2022, 20:01
Denúncia em curso!
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

Re: [30/11/2022] [PM] kateze_veloz - DM, Matou vendo que eu não estava procurado e que o procurado estava do outro lado #470626

postado em Sex 02 Dez 2022, 12:42
Denúncia aceita,


Dúvidas? Me procure in game ou discord,


Closed!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/11/2022] [PM] kateze_veloz - DM, Matou vendo que eu não estava procurado e que o procurado estava do outro lado #470626

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos