Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ComandeR_TwilighT
ComandeR_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

[Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença Empty

[Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença

postado em Seg 16 Abr 2012, 07:50
Como na ss a seguir o meliante NesQuik_Hanyou ja chegou me ofendendo e começou a dizer que dei multa indevida [Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença Xhzd2

Certo então ja vo me defendendo a seguir ss dele vindo da calsada da praça e logo em seguida ele vai pela mão errada da pista?

[Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença YtH9Y[Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença FunTL

Certo como a ss já mostra tudo ele ja veio todo errado claro tenho ss dos outros atos dele mais não precisa ta postando as duas ja mostra tuda
nas ss a cima ja estavo em perciguição ao sujeito pronto pra da a multa mais como ele estava em movimento não podia perde muito tempo digitando logo dei a multa direção perigosa continuei perceguindo ele ate o banco chegando la ele ja ia guinchando um veiculo e ficou por isso mesmo ai eo q mostra na primeira ss ele me xingando falando q foi multa indevida?? agora me fala des de quando anda na mão esquerda eo certo? so se for na terra dele porque aqui no BRASIL e na mão direita ok ate ai tudo bem... depois vem ele e uma pah de admins me acusando ? que foi multa indevida ta diserão q eu deveria ter deixado ele paga a multa!! oque eu tenho a ver com isso ? o problema e dele eu so apliquei a multa quem tem q corre atras de paga a multa e ele!! sera q vcs admis tão fazendo trabalho correto não tem um poco de genero ? des de quando guarda de transito vai atras de infratores para cobra multa ?? me fala no dia que um guarda bater na porta de vcs pedindo pra vcs pagarem a multa me avisa bls? afinal de contas BPG e RPG ou não? então problema e dele se vai pagar a multa ou não... não tenho q fica correndo atras de vagabundos que não seguem com as leis de transito so cumpri meu dever de aplica a multa
ai ok depois estavo em frente a DP veio o mesmo meliante com dores de cotuvelo me xingando novamente? que isso duas vezes e de mais merece punição dupla pois as duas ofença foi em horas diferentes [Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença GRNDz

se por acaso a net de vcs for da xuxa
Siga os link da ss
SS: 1 https://i.imgur.com/xhzd2.png
ss: 2https://i.imgur.com/YtH9Y.png
SS: 3https://i.imgur.com/FunTL.png
ss: 4https://i.imgur.com/GRNDz.png
Douglas_WinneR
Douglas_WinneR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/03/2012

Re: [Mecanicos]NesQuik_Hanyou Ofença

postado em Seg 16 Abr 2012, 09:27
Vamos ver oque o NesQuik tem a dizer em sua defesa!!!
NesQuik_Vengeance
NesQuik_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Seg 16 Abr 2012, 13:50
Aff olha esse cara sem noção ...
Cade a SS provando que estava falando com voce ? Cade a SS de eu falando "Commander Filho da ...." ?
Para de querer zuar os player criança, cara não sabe nem as regras direito e já é SubLider .
Ahhhh, Larga o PC, VSF cara .

Bjundas NesQuik_Hanyou

Última edição por NesQuik_Hanyou em Seg 16 Abr 2012, 13:58, editado 1 vez(es)
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 16 Abr 2012, 13:55
Falta de Provas, na suas SS
ele pode estar falando para qualquer um