Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cristian_IrMandade
Cristian_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/07/2020

Recusado

[2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Qui 02 Fev 2023, 16:11
ID Denuncia:
30326

Motivo:
EU E O ALEF TAVA FAZENDO RONDA ASSALTO,  ENCONTRAMOS O SNICRE_DUTREM FORA DE TR, DEMOS /ASSALTAR E O MESMO FUGIU PRA TR, E SE RECUSOU A SE RENDER.      VIDEO EXPLICA TUDO.

Provas
https://youtu.be/SvD3Spy5t2U

Jogador Denunciado:
@snicre_DuTrem

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
SIM. NO PROPRIO VIDEO ACIMA MOSTRA.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Qui 02 Fev 2023, 18:15
Denuncia em análise. 
Data de fechamento
04/02/2023
Corleone_DuTrem
Corleone_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/08/2022

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Sex 03 Fev 2023, 09:43
Bom dia, 


1.0 A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.

sendo assim meu membros não cometeu nenhum ato ant jogo, pelo contrario unico que cometeu ato ant jogo foi voce mesmo, do que adiantar jogar gravando se não sabe das regras.

voce fez tudo que não deve e ainda chamou meu membros de novato, assalto em tr, sorte a sua que ele é android se não voce estaria cometendo outro ato ant jogo, usou /assaltar sem o player estar de "/hi", e ainda ofedeu.

1.5 Não é permitido assaltar em territórios.
21. Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores.



Deixo como recomendação de leitura semanal os seguintes links:

Regras do Servidor

Regras de Assalto



peço reverse na denuncia é se existir alguma forma de punir o player @allef_gabriel7, por ofensa ficaria grato! 
Cristian_IrMandade
Cristian_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/07/2020

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Sex 03 Fev 2023, 11:41
Bom dia , 1° Demos /assaltar fora do tr, (sorte sua) isso foi uma ameaça?
Corleone_DuTrem
Corleone_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/08/2022

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Sex 03 Fev 2023, 12:59
acredito que nem seria falta de interpretação e sim de leitura mesmo, como dito ele so é obrigado a se entregar caso o carro quebre ou esteja ape, entao indiferente se voce deu a voz fora do tr, voce deveria ter saido fora e esperado talvez uma outra oportunidade, no minuto 1:50 da sua prova mostra voce utilizando o comando /assaltar dentro do territorio do acusado, infringindo umas das regras que voce quebrou.

obs.: so enquadraria como ant jogo do acusado caso ele correse de ape para o territorio.

"ameaça ?" kkkkkkkk

antes da sair ai pelo mapa fazendos essas ações ant jogo, tenta dar uma lida no tutorial que voce pulou quando fez o cadastro no server pf, ou sei la, da um /chamarh-/duvida-/nchat, assim voce economiza o seu tempo o meu tempo e principalmente do Staff que ira analisar. não ha a necessidade de xingamento para solucionar as coisas, não se resolve um ato ant jogo com outro ato ant jogo 

uma dica da hora para voce, entra no youtube (Youtube-BPG) do server, la tem varios videos deles ensinando como se joga ou melhor me procura in game te recruto pra minha org e te ensino a fazer as coisas direto.
Hg_Backham
Hg_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 18
Registro Registro : 27/09/2021

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em Sáb 04 Fev 2023, 16:58
Denuncia recusada!

Obs: vocês deram voz e player está em um veículo ele tem o total direito de aplicar uma fuga para algum lugar safe ex: Spawn civil/O Próprio território dele/ ou a hq dele.


Tópico closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [2/2/2023] [Mayans] snicre_DuTrem - Fugindo de /assaltar pra território #30326

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos