Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sex 10 Fev 2023, 21:55
ID Denuncia:
24284

Motivo:
O mencionado utilizou do /jetpack posteriormente à voz de prisão. Ao mandar /sms para o mesmo, debochou-me dizendo "gg" e "vai lá", como se eu não fosse fazer a denúncia.

Pois bem, cá estou denunciando, colocando os vídeos e as prints respectivamente abaixo.


Provas
https://www.youtube.com/watch?v=t1m2VmTdEHc

https://www.youtube.com/watch?v=zV5X2OKWSL4

https://imgur.com/a/P0QHl6M


Jogador Denunciado:
@kaaio_DuGrau

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim.
kaaio_SemFml
kaaio_SemFml
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 15
Registro Registro : 13/05/2022

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sex 10 Fev 2023, 22:27
Vou falar minha visao e deixarei nas mãos do adm mesmo sabendo q vai dar aceito.
Pra começar eu uso jet pack permanente entao nao era pra ter denunciado como "socio",
eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).
O mesmo deu su fuga considerando totalmente a fuga de jet pack.
isso e tudo que tenho
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sex 10 Fev 2023, 22:51
kaaio_DuGrau escreveu:Vou falar minha visao e deixarei nas mãos do adm mesmo sabendo q vai dar aceito.
Pra começar eu uso jet pack permanente entao nao era pra ter denunciado como "socio",
eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).
O mesmo deu su fuga considerando totalmente a fuga de jet pack.
isso e tudo que tenho

"Mesmo sabendo que vai dar aceito". O citado, mesmo sabendo das regras, insistiu em usar o jetpack não somente uma vez, mas duas. Anti-RPG na lata.
kaaio_SemFml
kaaio_SemFml
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 15
Registro Registro : 13/05/2022

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sáb 11 Fev 2023, 01:28
Marbsan escreveu:
kaaio_DuGrau escreveu:Vou falar minha visao e deixarei nas mãos do adm mesmo sabendo q vai dar aceito.
Pra começar eu uso jet pack permanente entao nao era pra ter denunciado como "socio",
eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).
O mesmo deu su fuga considerando totalmente a fuga de jet pack.
isso e tudo que tenho

"Mesmo sabendo que vai dar aceito". O citado, mesmo sabendo das regras, insistiu em usar o jetpack não somente uma vez, mas duas. Anti-RPG na lata.
Eu falei q ia "dar aceito" so na ironia, veja so: nas suas provas nao aparece eu de pé e nem pegando jet, pois eu estava de jet pack bem antes das voz e vc so ficou perseguindo. infelizmente nao vou ter contras provas mas fico feliz em nao precisar delas Smile
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sáb 11 Fev 2023, 13:32
kaaio_DuGrau escreveu:
Marbsan escreveu:
kaaio_DuGrau escreveu:Vou falar minha visao e deixarei nas mãos do adm mesmo sabendo q vai dar aceito.
Pra começar eu uso jet pack permanente entao nao era pra ter denunciado como "socio",
eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).
O mesmo deu su fuga considerando totalmente a fuga de jet pack.
isso e tudo que tenho

"Mesmo sabendo que vai dar aceito". O citado, mesmo sabendo das regras, insistiu em usar o jetpack não somente uma vez, mas duas. Anti-RPG na lata.
Eu falei q ia "dar aceito" so na ironia, veja so: nas suas provas nao aparece eu de pé e nem pegando jet, pois eu estava de jet pack bem antes das voz e vc so ficou perseguindo. infelizmente nao vou ter contras provas mas fico feliz em nao precisar delas Smile

Nas minhas provas não aparecem você de pé e posteriormente de jetpack? Cá está o vídeo onde eu lhe dou voz de prisão e você pega o jetpack. É só se atentar ao chat e o /procurar que estava lhe marcando de vermelho e DO NADA você voando de jetpack: https://www.youtube.com/watch?v=t1m2VmTdEHc

Vem de criancice pro meu lado não, viu? As provas estão ai e serão avaliadas pelo administrador. Você agiu de má fé e está mais que comprovado, falso moralismo aqui comigo não.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sáb 11 Fev 2023, 13:43
kaaio_DuGrau escreveu:eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).

O mesmo se contradiz toda vida. É absurdo o nível baixo desse jogador. Aguardo a administração.
kaaio_SemFml
kaaio_SemFml
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 15
Registro Registro : 13/05/2022

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sáb 11 Fev 2023, 13:58
Marbsan escreveu:
kaaio_DuGrau escreveu:eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).

O mesmo se contradiz toda vida. É absurdo o nível baixo desse jogador. Aguardo a administração.
Adm nao pode me punir apenas por contextos.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Sáb 11 Fev 2023, 14:32
kaaio_DuGrau escreveu:
Marbsan escreveu:
kaaio_DuGrau escreveu:eu dei fuga para depois pegar o jet entao acho q nesse caso seria desconsiderado o vdp (estaria livre pra pegá-lo).

O mesmo se contradiz toda vida. É absurdo o nível baixo desse jogador. Aguardo a administração.
Adm nao pode me punir apenas por contextos.

Não são contextos, são provas. Atitude que comprova sua avilta. 
Há vídeos, prints e muito mais. 

Aguardo decisão administrativa e não me pronunciarei mais nesse tópico, a não ser em caso de solicitação.

At.te,
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 673
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em Seg 13 Fev 2023, 15:32
DENUNCIA RECUSADA

Análise técnica: Provas insuficientes e inconclusivas.

OBS: O comando bloqueia pegar jetpack próximo a um policial quando está procurado e nas provas mostram apenas 1x1 e não mostra claramente um combate ..


E a área correta para denúncia seria na área de sócio.



Qualquer duvida estarei disponível IN GAME ou DISCORD !!


[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Undefi11

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Tuueyg10

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Helper10

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Sa-mp-12

[10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284 Staff11
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/2/2023] [Sócio] kaaio_DuGrau - Anti-RPG #24284

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos