Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ElementK_
ElementK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/01/2023

Recusado

[14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Ter 14 Fev 2023, 16:37
ID Denuncia:
419104

Motivo:
Tentei resolver uma situação que aconteceu no jogo e ele se recusou a resolver e ainda me ofendeu. Eu acho que esse comportamento é errado por parte do líder, ele deveria ser exemplo para os membros e agir corretamente.

Provas
https://i.imgur.com/RK5D9z8.png

Jogador Denunciado:
@Sabotage_MoChaVaO

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Não. O mesmo não quis resolver a situação anterior e ainda deferiu palavras ofensivas contra eu.
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 98
Registro Registro : 08/11/2022

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Ter 14 Fev 2023, 18:44
pelo o amor de deus chamei vc de novattin pq vc se comportou como um, onde foi que eu te ofendi, nao vi nenhuma ofensa aki nao manow, vejo vc que deu vacilo e tentou se redimir com essa forjada denuncia.. pelo amor de deus novatiiin,  mostre-me a ofensa, se for possivel ADM responsavel Peço Reversa Dessa forjada denuncia.. pq nao vi  nenhuma ofensa com  esse novatiim..  ele tomou a minha moto e fixou, essa mesma moto que mostra na ss dele que ele fixou eu tava nela e ele tomou e fixou... no caso provocou tudo isso e ainda veio chorar forum kkkkkkkkkk meu deus  QUERO A REVERSA DESSE INDIVIDOU POR TENTAR ME PREJUDICAR DESTA FORMA.... FORJADA Bjoos NOVATIIN
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Ter 14 Fev 2023, 18:48
Denuncia em curso
ElementK_
ElementK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/01/2023

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Ter 14 Fev 2023, 19:58
Sabotage_MoChaVaO escreveu:pelo o amor de deus chamei vc de novattin pq vc se comportou como um, onde foi que eu te ofendi, nao vi nenhuma ofensa aki nao manow, vejo vc que deu vacilo e tentou se redimir com essa forjada denuncia.. pelo amor de deus novatiiin,  mostre-me a ofensa, se for possivel ADM responsavel Peço Reversa Dessa forjada denuncia.. pq nao vi  nenhuma ofensa com  esse novatiim..  ele tomou a minha moto e fixou, essa mesma moto que mostra na ss dele que ele fixou eu tava nela e ele tomou e fixou... no caso provocou tudo isso e ainda veio chorar forum kkkkkkkkkk meu deus  QUERO A REVERSA DESSE INDIVIDOU POR TENTAR ME PREJUDICAR DESTA FORMA.... FORJADA Bjoos NOVATIIN
1° - Que português é esse meu jovem? Não entendi quase nada com esse português medíocre.
2° - Essa frase que foi dita por você, se enquadra em ofensa sim! Frase dita pelo denunciado: ''Ninguém te ama, por isso é jogado aqui sozinho''.
3° - Cadê as provas? Se não tiver provas sua narrativa é totalmente inútil.
4° - Me chamar de novato não é ofensa, isso é super normal. Inclusive todo mundo começa sendo novato, isso é argumento de pessoas corrompidas igual a você, usando o LEVEL ALTO para achar que é alguém no jogo online kkkkkk!
5° - Irei deixar essa denúncia na mão do administrador responsável, não respondo mais nada para esse analfabeto funcional. Obrigado!
AngelO_IrMandade
AngelO_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 98
Registro Registro : 08/11/2022

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Ter 14 Fev 2023, 21:08
Não te citei e suas provas estão sem /timestamp
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em Qua 15 Fev 2023, 00:24
Denuncia recusada; necessita mais provas pra comprovar a ofensa.
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/2/2023] [Reporteres] Sabotage_MoChaVaO - Ofensa #419104

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos