Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Michel_TroPa>
Michel_TroPa>
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2023

Aceito

[13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em Seg 13 Mar 2023, 19:34
ID Denuncia:
748764

Motivo:
Tava tr e tinha um civil la pedi pra ele sair 1/3 2/3 3/3 e ele  sai então matei ele e o Six me puniu

Provas
https: / / youtu.be/BPQ1tvZoPwo

Função:
Admin

Denunciado:
@Six_Staff


Tentou a resolver:
Sim provas em provas
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Seg 13 Mar 2023, 19:49
Perdao por comentar sem ser citado mais pelo cargo do admistrador @Six_Staff ele agiu corretamente em te punir voce cometeu ato de dm pois o tr nao e seu e nem da sua org vai la quem quer se quise fk la fica voce nao manda em ninguem pdp, se eu fosse o six pediria reverça contra tu pois quer prejudica o adm poh
Six_KGB
Six_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 344
Idade Idade : 20
Registro Registro : 05/09/2021

Aceito

Re: [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em Ter 14 Mar 2023, 00:21
Provas Encaminhada Para Meus Superiores.


Bom @Michel_Corleone Vejo Que Sua Intenção E Me Prejudicar De Alguma Forma, Mais Vamos Lá Ao Ponto, Eu Já Estava De Olho Em Você No Momento Do DM , O Player Que Você Matou Não Estava Lhe Atrapalhando Em Nada No Local, o Mesmo Apenas Estava Pedindo Pra Você Convidar Ele Pra Organização, Após Isso Você Mandou Ele Sair Do TR, Se Não Você Iria Matar Ele, Acabou Matando o Player Por Maldade, Pois o Mesmo Já Estava Saindo Do TR, Não Que Você Esteja "Certo" De Expulsar o Player Do Território No Qual O Mesmo Não Estava Lhe Atrapalhando Em Nada, O Mesmo Já Estava Saindo, Você Pega e Matar o Player Sem Motivo Algum.


Enfim, Deixarei Para Meus Superiores Resolverem Isso, Boa Sorte.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em Ter 14 Mar 2023, 00:26
Analisando!
Michel_TroPa>
Michel_TroPa>
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2023

Aceito

Re: [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em Ter 14 Mar 2023, 12:05
Six_Staff escreveu:
Provas Encaminhada Para Meus Superiores.


Bom @Michel_Corleone Vejo Que Sua Intenção E Me Prejudicar De Alguma Forma, Mais Vamos Lá Ao Ponto, Eu Já Estava De Olho Em Você No Momento Do DM , O Player Que Você Matou Não Estava Lhe Atrapalhando Em Nada No Local, o Mesmo Apenas Estava Pedindo Pra Você Convidar Ele Pra Organização, Após Isso Você Mandou Ele Sair Do TR, Se Não Você Iria Matar Ele, Acabou Matando o Player Por Maldade, Pois o Mesmo Já Estava Saindo Do TR, Não Que Você Esteja "Certo" De Expulsar o Player Do Território No Qual O Mesmo Não Estava Lhe Atrapalhando Em Nada, O Mesmo Já Estava Saindo, Você Pega e Matar o Player Sem Motivo Algum.


Enfim, Deixarei Para Meus Superiores Resolverem Isso, Boa Sorte.
Bom Six não estou tentando e prejudicar so no video tem 6 a 7 minutos tentando respover eu pedi para ele sair no meu direito o Tr n e de todos nas minhas provas mostro que dei /laptop no mesmo e ele n quis nada então pedi pra ele sair. Eu não iria sair do tr ia apenas var /laptop na Box lá.
um player de perto atrapalha o campo de visão. E Six eu tentando te prejudicar era você que tava de TV em mim então né 

Punição pro cara que comentou sem ser citado
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

Re: [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em Ter 14 Mar 2023, 12:28
Denuncia Aceita!

O Administrador Six_Staff, atualmente ocupando o cargo 2 de Admin Agiu incorretamente ao puni-lo!
Vamos aos fatos: 
[13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764 9mznDlDw8iFIgiCIIgvhTM5w0MMjqZptHKIIAiCIFyQw3PO0HUdk5OTpy0GQRAEQZwpKKRFEARBEMS5h2Z4CIIgCII495DDQxAEQRDEuYccHoIgCIIgzj3k8BAEQRAEce75f9+nP59TJUxdAAAAAElFTkSuQmCC

O Player manda 3 avisos. E o jogador que o player mata só se locomove em possivel "saída" do TR após receber tiros.
O administrador se precipitou.

Obs¹.: Ative o /timestamp, a próxima vez recuso a denuncia.
Obs².: Aguarde alguns segundos antes de pedir para o player sair, não mande um atrás do outro.
Obs³.: O Administrador será advertido em seu atual cargo.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [13/3/2023] - (Admin) - Six_Staff - PUNIÇÃO ERRADA #748764

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos