Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
luck_FawKeN
luck_FawKeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Registro Registro : 20/07/2021

Recusado

[7/6/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas HayeS - ANT-RPG - O MESMO SE RENDE E PRATICA ATOS DE ANT-RPG #128874

postado em Qua Jun 07, 2023 9:51 am
ID Denuncia:
128874

Motivo:
Bem , eu e um membro da PC estavamos rondando para prender procurados , estava indo tudo bem até encontramos o player nicholas hayes , o mesmo se rende no minuto 00:27 (peço desculpas pelo tiro de sniper , não apareceu no chat que o mesmo se rendeu , não tive más intensões) porém , quando vamos até ele , o mesmo começa a correr e fazer atos de ant-RPG  

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=JuHtljeQ5Ec

Jogador Denunciado:
@Nicholas HayeS

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Sim , Mas o mesmo não responde
LuisDograu__
LuisDograu__
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 280
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/08/2020

Recusado

Re: [7/6/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas HayeS - ANT-RPG - O MESMO SE RENDE E PRATICA ATOS DE ANT-RPG #128874

postado em Qua Jun 07, 2023 1:42 pm
Denúncia em análise.
Nicholas_HayeS
Nicholas_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [7/6/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas HayeS - ANT-RPG - O MESMO SE RENDE E PRATICA ATOS DE ANT-RPG #128874

postado em Qua Jun 07, 2023 2:02 pm
bom dia! primeiramente gostaria de pedir desculpas aos envolvidos.
Ao tomar no /vdp eu desci do jetpack até que veio um dos cops até mim e o outro ficou lá, eu não sabia que ele ia vir pois o mesmo demorou alguns segundos
então entrei dentro da fabrica pra tentar abater o mesmo, só que logo em seguida chegou o outro como mostra no vídeo!
a partir do momento que o outro chega no interior, eu paro de atirar como pode ver no vídeo do mesmo. Mas se prejudiquei vocês, peço desculpas ai! bom dia
LuisDograu__
LuisDograu__
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 280
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/08/2020

Recusado

Re: [7/6/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas HayeS - ANT-RPG - O MESMO SE RENDE E PRATICA ATOS DE ANT-RPG #128874

postado em Sex Jun 09, 2023 10:32 pm
Denúncia Recusada.


Título incorreto


Dúvidas? Me procure in game ou discord!


Tópico Closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/6/2023] [Máfia Peaky Blinders] Nicholas HayeS - ANT-RPG - O MESMO SE RENDE E PRATICA ATOS DE ANT-RPG #128874

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos