Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Sáb 21 Abr 2012, 17:38
1ª SS - Eu indo atrás dele na Pista[Repare no Life dele]

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Psm6f

2ª SS - Ele viu que iria morrer então entrou numa moto e fugiu[Repare que o life dele foi diminuido , eo meu também , ou seja batalhamos]

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! 35jfpew

3ª SS - Como eu fui rápido , peguei ele fugindo perto da Lotérica , então eu fui atirando na moto dele , e o seu life foi caindo[Não foi DB , foi Moto x Moto] [Repare que o Life dele está menorzinho]

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! 16gby1w

4° SS - Ele na HQ dele parado e avisando para os amigos dele que eu queria prende-lô[Repare que o Life dele está por 1 triz]

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! 95qtls

5° SS - Entrei lá dentro da HQ e não vi ele lá e quando sai olha o Ant-RPG aê , com a Life cheia , oi seja , fugiu de mim e perdeu life e correu pra HQ pra equipar[Repare que o life dele já está todo cheio]

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! 2e5mg0h

Espero punição para esse ANT-RPG , ele já está com uma mal fama pelo chat do Governo , ninguém mais quer ir atrás dele por causa que ele da /Q + F4 pra não ser preso e vários outros atos ANT-RPG !
Militeiro_FeniX
Militeiro_FeniX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/03/2012

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Sáb 21 Abr 2012, 17:50
mano a ss tem que ta mostrando assim : tugas militeiro_fenix pegou kit org vip nao tendo isso mals !
Militeiro_FeniX
Militeiro_FeniX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/03/2012

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Sáb 21 Abr 2012, 17:54
O Eduardo_Armstrong e todos que mostram na imagem estao sendo citados por mim estao autorizados a falar eles presenciarao a cena ocorrida !
Eduardo_Armstrong
Eduardo_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Sáb 21 Abr 2012, 20:23
1º-voce veio na nossa hq,ele quase morreu,e nos mandamos ele equipar,e quando nos mandamos,nao tinha nenhum cop vindo ou estando na HQ.

2º- como nao tinha cop na HQ,mandamos ele equipar,mas como mostra na ss sua,vc esta meio que escondido,e nao dava para te ver!

3º-ele entrou na HQ,e ainda nao tinha cop la,intao nos falamos de novo pelo /ga que ele poderia equipar.

4º- ele equipou td certinho,e saiu para fora,ainda assim tendo somente a moto sua,mas voce nao!

5º-nao sei aonde voce foi se entrou na hq ou nao,mas veio para fora,e falo "SS",sendo que nada prova,e tambem tu nao consegue provar que ele equipou,até pq nao apareceu Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,ou intao Socio Militeiro_FeniX Pegou seu kit socio!

6º-resumindo=ele veio hq,sem nenhum cop,mandamos ele entrar na hq,ele entrou e falamos para equipar,ja que nós nao viamos cop na HQ,se ele equipou ou nao,nao sei,mas dai ele veio para fora,e dai sim vimos voce segundos depois!sendo assim,nao tem prova de que ele equipou,ate pq n tem aquela frase de quando a pessoa equipa!

Espero punição por forjar Denuncia!

Anonymous
Convidad
Convidado

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Sáb 21 Abr 2012, 23:37
Manoh Na ss Dele Prova Ele Invadindo HQ Sozinho Manoh
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:27
Eduardo_Armstrong escreveu:1º-voce veio na nossa hq,ele quase morreu,e nos mandamos ele equipar,e quando nos mandamos,nao tinha nenhum cop vindo ou estando na HQ.

2º- como nao tinha cop na HQ,mandamos ele equipar,mas como mostra na ss sua,vc esta meio que escondido,e nao dava para te ver!

3º-ele entrou na HQ,e ainda nao tinha cop la,intao nos falamos de novo pelo /ga que ele poderia equipar.

4º- ele equipou td certinho,e saiu para fora,ainda assim tendo somente a moto sua,mas voce nao!

5º-nao sei aonde voce foi se entrou na hq ou nao,mas veio para fora,e falo "SS",sendo que nada prova,e tambem tu nao consegue provar que ele equipou,até pq nao apareceu Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,ou intao Socio Militeiro_FeniX Pegou seu kit socio!

6º-resumindo=ele veio hq,sem nenhum cop,mandamos ele entrar na hq,ele entrou e falamos para equipar,ja que nós nao viamos cop na HQ,se ele equipou ou nao,nao sei,mas dai ele veio para fora,e dai sim vimos voce segundos depois!sendo assim,nao tem prova de que ele equipou,ate pq n tem aquela frase de quando a pessoa equipa!

Espero punição por forjar Denuncia!

Punição por forjar?Cara para de ser Insano vélho , olha seu membro mano é um fracassado todo mundo fala desse ANT-RPG , eu comecei ah ir atrás dele e geral falou pra mim no /D "Desiste Rique ou ele dá /Q +F4 ou ele forja crash e tudo mais".
É por isso que seus membros são tudo ant-rpg né FeggeR pq em vez de vc assumir que ele estão errados vc os apoio ai fica essa merda tudo ant-rpg ;
Olha ai a SS de eu entrando na HQ só que quando cheguei ele já foi saindo pra fora , não importa se eu não vi ele dando Equipar no Kit Org vip , é só reparar no horário das SS's e no Life dele , tá cara que o mlk equipou cara larga a mão de ser sonso ;


[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! 11mdb3c
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:28
FeggeR_SkulLdeatH escreveu:Manoh Na ss Dele Prova Ele Invadindo HQ Sozinho Manoh

KkKk Isso é pq é Lider cara , vc não viu eu indo atrás dele?E ele correndo pra HQ?Vc é cego?Presisa de óculos?Para de querer forjar com os outros !
Eduardo_Armstrong
Eduardo_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:41
Rique_Lykan escreveu:
FeggeR_SkulLdeatH escreveu:Manoh Na ss Dele Prova Ele Invadindo HQ Sozinho Manoh

KkKk Isso é pq é Lider cara , vc não viu eu indo atrás dele?E ele correndo pra HQ?Vc é cego?Presisa de óculos?Para de querer forjar com os outros !


falo td..

e outra ai o forjador,deve tomar punição sim,pois se nao apareceu a frase Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,nao tem como provar que ele equipou!

Não falo mais nessa denuncia!
Moises_Uchihaa
Moises_Uchihaa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Registro Registro : 18/12/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

UP !!

postado em Dom 22 Abr 2012, 22:01
Eduardo_Armstrong escreveu:1º-voce veio na nossa hq,ele quase morreu,e nos mandamos ele equipar,e quando nos mandamos,nao tinha nenhum cop vindo ou estando na HQ.

2º- como nao tinha cop na HQ,mandamos ele equipar,mas como mostra na ss sua,vc esta meio que escondido,e nao dava para te ver!

3º-ele entrou na HQ,e ainda nao tinha cop la,intao nos falamos de novo pelo /ga que ele poderia equipar.

4º- ele equipou td certinho,e saiu para fora,ainda assim tendo somente a moto sua,mas voce nao!

5º-nao sei aonde voce foi se entrou na hq ou nao,mas veio para fora,e falo "SS",sendo que nada prova,e tambem tu nao consegue provar que ele equipou,até pq nao apareceu Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,ou intao Socio Militeiro_FeniX Pegou seu kit socio!

6º-resumindo=ele veio hq,sem nenhum cop,mandamos ele entrar na hq,ele entrou e falamos para equipar,ja que nós nao viamos cop na HQ,se ele equipou ou nao,nao sei,mas dai ele veio para fora,e dai sim vimos voce segundos depois!sendo assim,nao tem prova de que ele equipou,ate pq n tem aquela frase de quando a pessoa equipa!

Espero punição por forjar Denuncia!

Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Seg 23 Abr 2012, 13:15
Eduardo_Armstrong escreveu:
Rique_Lykan escreveu:
FeggeR_SkulLdeatH escreveu:Manoh Na ss Dele Prova Ele Invadindo HQ Sozinho Manoh

KkKk Isso é pq é Lider cara , vc não viu eu indo atrás dele?E ele correndo pra HQ?Vc é cego?Presisa de óculos?Para de querer forjar com os outros !


falo td..

e outra ai o forjador,deve tomar punição sim,pois se nao apareceu a frase Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,nao tem como provar que ele equipou!

Não falo mais nessa denuncia!

Foi citado seu noob?Punição pra vc e pro Moises também !
Eduardo_Armstrong
Eduardo_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Seg 23 Abr 2012, 15:35
Rique_Lykan escreveu:
Eduardo_Armstrong escreveu:
Rique_Lykan escreveu:

KkKk Isso é pq é Lider cara , vc não viu eu indo atrás dele?E ele correndo pra HQ?Vc é cego?Presisa de óculos?Para de querer forjar com os outros !


falo td..

e outra ai o forjador,deve tomar punição sim,pois se nao apareceu a frase Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,nao tem como provar que ele equipou!

Não falo mais nessa denuncia!


Foi citado seu noob?Punição pra vc e pro Moises também !

primeiramente,eu fui citado sim,e o fegger pode responder por ser lider,e outra ele falou todos que estao nas SS,estão citados,tudo bem que os membros nao estao citados,mas vieram ajudar ele...
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em Ter 24 Abr 2012, 01:46
Eduardo_Armstrong escreveu:
Rique_Lykan escreveu:
Eduardo_Armstrong escreveu:


falo td..

e outra ai o forjador,deve tomar punição sim,pois se nao apareceu a frase Militeiro_FeniX pegou um kit orgvip,nao tem como provar que ele equipou!

Não falo mais nessa denuncia!


Foi citado seu noob?Punição pra vc e pro Moises também !

primeiramente,eu fui citado sim,e o fegger pode responder por ser lider,e outra ele falou todos que estao nas SS,estão citados,tudo bem que os membros nao estao citados,mas vieram ajudar ele...

E ele manda em porra alguma aqui?Merece punição por postar na onde não é citado ! E outra abaixa essa sua bola ai novatiiN !
Conteúdo patrocinado

[Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha ! Empty

Re: [Tugas]Militeiro_FeniX - Equipando em Batalha !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos