Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 17:11
Relembrando a primeira mensagem :

Tipo chego um contrato novo dai eu perguntei posso? entao todo mundo disse s quando eu estava indo cumprir meu carro explodiu entao meu amigo eduardo_Armstrong chego e me deu carona até o cont quando chegei começei a atirar ele disse ss n dei bola entao fomos perseguindo ele até o aluguel de carro,quando ele entro num haviao e fico de esc dps forjo crash

Estou citando Eduardo_Armstrong pois ele ta de prova que o mlk forjo crash pra mim n cumprir


SS:

Spoiler:


Espero punição por este ato ANT-RPG



Mais uma vez:estou citando eduardo_armstrong

Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 19:00
verdade,vai ser ban do forum,mas blz o cara n perdeu life mas ele me ofendeu entao tera que ter punição por ofença
Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 19:01
mas ainda n entendi uma coisa,como eu ofendi o henrique?n falei nada dele e ainda numa resposta o mlk disse: Mas vc tmb me ofendeu
ou coisa assim
Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 19:03
eu só citei o eduardo entao essa conversa é só entre eu ele e o cara denunciado
Eduardo_Armstrong
Eduardo_Armstrong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/11/2011

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 19:24
Ulquiorra_Armstrong escreveu:mas ainda n entendi uma coisa,como eu ofendi o henrique?n falei nada dele e ainda numa resposta o mlk disse: Mas vc tmb me ofendeu
ou coisa assim


é que como ele n tem o que postar,tem q falar que tu ofendeu ele...
Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 19:51
poise,ele tem que ser punido logo manih,de boa

ele me ofendeu

e ainda n acredito que ele crasho

ele acha que a palavra ''TNC'' n magoa os cara dps quer dizer que eu ofendi ele

n sei oque falei,oque eu falei foi,vai ter caranga isso ofende?
avatar
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/10/2011

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 21:25
Eduardo_Armstrong escreveu:
Henrique_FusiioN escreveu:
Eduardo_Armstrong escreveu:1º-Eu estava ali mesmo,era assim,o Ulquiorra(meu primo)pediu ajuda para mim,para pegar ele,pq ele estava sem carro e mt longe,eu fui atras da vitima,e o ulquiorra foi atras dele,seguimos ele por toda LS,até que ele veio no aluguel de carros,subiu la em cima, alugou aquele mini avião,deu esc(como sei que ele deu esc?eu e o ulquiorra atiramos nele,para ter certeza,e ele n perdeu life)e do nada da que ele saiu do sv por erro de conexão ou crash!

2º-Voce Falou TNC(toma no cu) isso é ofença.punião dada é mt alta,e as vezes até aviso!

3º- essa janelinha e facil de faser,voce orjando mesmo consegue,e se mesmo assim n der,é so voce abrir o samp,mandar entrar no bpg,e mandar dnv,pela segunda vez,e dai vai dar a janela do crash,e vai abrir o jogo normalmente!

Espero punição para esse ANT-RPG,esperando admin fechar o topic

Voce tava etntando cumprir contrato em mim? Feche a boca pra me chamar anti-rpg. Te dou 100 reais se achar uma denúncia up qualquer que eu levei. E pode dar zoom, o caralho a 4 com a imagem, claro que nao é montagem. TÁ TANTA PUTARIA, QUE MESMO QUANDO EU POSTO PROVAS, DIZEM QUE FIZ ALGO ERRADO.
HAHAHAA, ele me ofende primeiro, tenho todo o direito de revidar ^^ caluniar também é ofensa, aliás, na real se voce caluniar alguém voce pode ser preso. Nao fala bostinha nao filho. E voce falou que estava atirando em mim. Se for assim, punição pra voce por DM, porque voce é TUGA, e nao hit.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',agr eu ri pakas,sou tugas sim e dai???DM é quando=voce atira numa pessoa,e ela perde Life!eu atirei em voce,e como estava de esc,nao perdeu vida,nao é consediderado Dm!

Ok, você já confessou em 2 posts que atirou em mim. Se não mostrar provas que eu estava de esc, voce será punido. E isso de ESC não existe, se for assim eu vejo um cara de ESC, e saio tacando bazuca etc que não é DM. ADM não faz algo por achar, faz pelas provas. Te dou 2 dicas.
1) Não edite os posts de voce confessando que atirou, eu tirei print
2) PARA DE POSTAR, a cada post teu voce se complica mais. Voce nao tinha nada a ver, e agr provavelmente será punido por DM(cade provas de eu de esc) kk
avatar
Henrique_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/10/2011

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Sáb 21 Abr 2012, 21:29
Ulquiorra_Armstrong escreveu:verdade,vai ser ban do forum,mas blz o cara n perdeu life mas ele me ofendeu entao tera que ter punição por ofença

última resposta. Primeiro que n tenho saco pra ficar postando em uma denuncia dessas, outra pq já provei td.
Eu falei com um ADM, e ele me explicou que existem 2 coisas : Ofença (proibido) e provocacao (permitido, pois é rpg). SE eu xingasse sua mãe, te chamasse de palavrão ou algo do tipo, seria ofensa e eu de fato deveria ser punido. MAS, existe algo chamado provocação, e é algo RPG (até pq jogamos GTA, nao esses joguinhos de criança). entao, TNC é provocação, até pq nao usei o sentido completo. Se voce ainda duvida, te digo 2 coisas. Ou chama QUALQUER ADM que ele fará a mesma coisa, ou espera adm fechar o tópico, ele vai falar isso que falei.

To escrevendo mto pra uma denuncia que vai dar FAIL. NAO SE ESQUEÇA QUE BPG É UM JOGO. JOGUE PRA SE DIVERTIR, NAO PRA FICAR ESTRESSADO. COMO FALAM, KEEP CALM hehe

Não posto mais, e parem com o flood por favor

Anonymous
Convidad
Convidado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Dom 22 Abr 2012, 01:37
cara,sempre que me provocam eu fico irritado,dps disso eu arrebento o cara,ja fiz isso na escola,entao se VC DICESSE TNC PRA MIM NA MINHA FRENTE TUA IA SE DAR MAL,entao pode ser um poko ant rpg,se o admin falo isso acho que ta um poko errado,pq muita gente que é provocada acaba batendo no cara que a provoco entao acho um poko errado n tomar punição isso,e outra,pra quem vc ta falando de bazuka e dm?



Então,se vc tivesse na minha frente,e me dissesse pra mim ir tnc eu provavelmente ia te bater,entao isso é ant RPG para alguns e rpg para outros
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em Qua 25 Abr 2012, 00:47
Denúncia Fail,


CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms - Página 2 Empty

Re: [Civil] Henrique_Absolut Forjando crash pra mim n cumprir cont e ainda ofença no /sms

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos