Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/04/2023

Recusado

[8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em Sáb 08 Jul 2023, 06:46
ID Denuncia:
274590

Motivo:
Bom dia senhores. Vamos lá. Estava eu em ronda (COMO SEMPRE) na madrugada, quando avisto os 2 indivíduos na moto, procurados.  Apliquei uma voz de prisão no mesmo aqui Denunciado, e após  1 pequeno segundo o mesmo me desfere um   /vda.  Claro que, poderia eu considerar que: o mesmo ja estava com o comando pronto e nao agiu de má fé. Mas, inoscêcia da minha parte. Porque o mesmo além de DESPROVIDO DE CONHECIMENTO SOBRE AS REGRAS DE ASSALTO, (Proibido 3x1  /  e nao
2 x 1 como o mesmo dialogou), prescrito nas regras de assalto; ainda é um "player" de má fé...pois poderia ter coibido a situação reconhecendo o erro e nao precisar trazer isso a público. Quanto ao amigo, onde aparecerá abaixo, atirando..Mais do que normal, pois: se enquadraria na reação ao  /VDP, mas o mesmo insistiu em ir na idéia do web marginal. Como o mesmo ME LIGOU ainda querendo ter razao e flertando quanto a abrir D.F, poupei o tempo dele e eu mesmo abri. Peço ao Staff responsável pela área, uma punição ao mesmo....Quem sabe assim, ele abra o forum para APRENDER um pouco mais.
    Atenciosamente; Major' PM

Provas
https://imgur.com/a/8M3MAxi

Jogador Denunciado:
@GB__

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Positivo. Conversa logo abaixo:

https://imgur.com/a/g9DaaQh
Krist_IllusioN
Krist_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 20
Registro Registro : 09/02/2021

Recusado

Re: [8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em Sáb 08 Jul 2023, 09:48
Bom Vamos lá, Pra você que não sabe amigo não existe regra pra mandar /vda, aceita quem quiser, então contanto sua denucia é totalmente sem motivos, só com vontade de prejudicar o meu membro, venho me pronunciar em nome dele qualquer advertencia levada irá ser punido na organização, com demissão ou reabaixamento de cargo, ASS: Krist_NoiX
xMendonça_
xMendonça_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2022

Recusado

Re: [8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em Sáb 08 Jul 2023, 12:42
Denuncia em Análise 
Veinho_Twister
Veinho_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/04/2023

Recusado

Re: [8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em Sáb 08 Jul 2023, 15:23
Krist_NoiX escreveu:
Bom Vamos lá, Pra você que não sabe amigo não existe regra pra mandar /vda, aceita quem quiser, então contanto sua denucia é totalmente sem motivos, só com vontade de prejudicar o meu membro, venho me pronunciar em nome dele qualquer advertencia levada irá ser punido na organização, com demissão ou reabaixamento de cargo, ASS: Krist_NoiX

  Claramente estamos divergentes em certos contextos. O diálogo de: NAO HAVER REGRAS PARA MANDAR  /VDA, acho que foi meio emocionado; Contudo o que veio acontecendo, já que; Há sim regras para assalto! O assalto seria devido claramente, já que nas provas mostra 2 membros em uma moto, e eu estando SOLO. Porém, o argumento de  "VONTADE DE PREJUDICAR MEU MEMBRO", eu achei um tanto quanto medíocre, pois...Nem sei quem é esse player, e nao estou nem ai com a atividade das outras organizações. Mas nessa situação, achei muito próprio trazer o "Jogador" á D.F, para que assim possa rever mais sobre as regras. Já que o mesmo argumentou o seguinte:  "Indevido porque, você esta solo dando voz em 2".  Previstos nas regras de Organização policial, deixo uma print destacando o tópico de n°9 abaixo:
[8/7/2023] [Hitmans] GB__ -  /VDA INDEVIDO #274590 20230710

   Qualquer dúvida, estou a disposição InGame para resolver com alguém que tenha competência e diálogo.   Até la, aguardo o fechamento da denúncia!
xMendonça_
xMendonça_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/11/2022

Recusado

Re: [8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em Seg 10 Jul 2023, 13:35
Denuncia Recusada


Provas insuficientes


Não será aplicado reversa 


Tópico Closed 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/7/2023] [Hitmans] GB__ - /VDA INDEVIDO #274590

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos