Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2012

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Empty

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:19
OBSERVE O VIDEO EM HD , DA PARA VER ELE TENTAR BUGAR BAZUCA NA CARA DE PAL!!!!!

ELE QUASE MORRENDO

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash K-1

INDO EM DIREÇÃO AO ELEVADOR PARA DESÇER , ENTRAR NO INTERIOR E SE EQUIPAR

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Kk-1
[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Kkk

ELE SAIU DO INTERIOR DA HQ HITMANS , EQUIPADO!! VÃO DIZER QUE ELE NÃO EQUIPOU ? USOU CLEO ENTAO!!

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Kkkk-1

FORJANDO CRASH!!

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Kkkkk
SmokinG_Malkovich
SmokinG_Malkovich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/12/2011

[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Empty

Re: [HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:39
Eu crashei de verdade, como ta nas regras, se você crasha e a pessoa posta no forum tem que tirar ss de vc se entregando dps, foi o que eu fiz.

SS:
[HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash Samp052uv

O Bug de bazuca vc ta lokao é ? Eu fui mira, e se eu atirasse eu percebi que o tiro nao ia em vocês, entra eu sai da mira.

Apreste atenção no video, quando se mira, e você sai a bazuca nao vai tao pro alto, quando você buga a bazuca, a bazuca vai mais alto, e como da pra perceber no video eu não buguei, apenas sai da mira Wink

Um tutorial pra tu saber.

Como da pra perceber eu não buguei nada. Equipar em batalha nao equipei. Em baixo da HQ jogaram uma granada e eu fui morto, entao voltei para fora para matar vocês, equipar eu equipei, mas nao estava em batalha.

Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [HITMANS] Augustoo_Vilhena Bugando Bazuca , Equipando em Combate e Forjando Crash

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:55
Forjar ? Aqui não Bebe . Como voce mesmo disse ' Jogaram uma granada la em baixo e eu morri ' , então pq não deu o /su automatico no cara que jogou a ' granada ' e te matou ? Responde agora lazarento .
Se fosse um COP que jogasse você estaria preso , mas não , equipou em combate na cara de PAL![/size]

Última edição por Seven_Sykes em Dom 22 Abr 2012, 14:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Negrito bugo kk')
SmokinG_Malkovich
SmokinG_Malkovich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Abr 2012, 13:56
Calma cara, eu nem buguei bazuca em tu, ta falando que eu buguei ? Você deveria observar melhor antes de vim denuncia, pq bugar bazuca e tentar bugar bazuca eu nao fi.

@Edit
Cleo ? kkk
Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Abr 2012, 14:41
Responde lazarento...
SmokinG_Malkovich
SmokinG_Malkovich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Abr 2012, 14:47
Espera admins pra ver no que vai da.
Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 22 Abr 2012, 15:44
Augustoo_Vilhena escreveu:Espera admins pra ver no que vai da.

Vai da Caranga em você kk'
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 26 Abr 2012, 23:55
- Não vi BUG Bazuka!
- Se Entrego Quando volta!
Porem...

Se Equipou em batalha!

CLOSED!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos