Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpectoR_Maniia
SpectoR_Maniia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 35
Registro Registro : 14/03/2012

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em Seg Abr 23, 2012 12:34 am
Esse Carinha Que Num Tem Nada Pra Fazer Mim Ligou Perguntando Se Tinha Vaga Nos Taxista, Ai Ele Disse Que Tava Perto Onde Pinta Carro Ai Eu Fui Ate Lá Pegar Ele, Quando Cheguei Lá Eu Mandei Ele Dar "G" No Heli Ai Ele Fez Ta Mto Bug Ai Eu Sai Do Heli, Quando Eu Sai Ele Chamou Os Amigos Deles Pra Mim Assaltar/Sequestrar Eu Não Sei Mandaram Voz Dos 2 Tipos Ai Eu Entrei No Heli Em Seguida Ai Eles Começaram a Atirar Ai o Heli Explodiu. Vou Passar as Ss's Abaixo!

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp003zw


[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp000qpf


[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp001yc


[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp002ey


[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp004ha


[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Samp006jb
Xandinhou_SkyFielD
Xandinhou_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Registro Registro : 12/03/2012

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

Re: [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em Seg Abr 23, 2012 3:49 pm
AaAa vo aproveita a posta ss de ofença aki

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Ehhw79
SpectoR_Maniia
SpectoR_Maniia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 133
Idade Idade : 35
Registro Registro : 14/03/2012

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

Re: [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em Ter Abr 24, 2012 4:15 pm
Isso Não Foi Uma Ofença isso Foi Um Modo De Se Espressar, Pq vc ja tava mim irritando mandando sms assim: Vai Se Entragar? --'
Digao_Vengeance
Digao_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Registro Registro : 10/10/2011

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

Re: [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em Ter maio 01, 2012 1:09 am
Não é mais Sons of Anarchy foi membro da epoca de outro lider..
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

Re: [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em Qui maio 03, 2012 6:02 pm
SS's não estão mais disponíveis, caso queira denunciar de novo, sinta-se a vontade.

CLOSED !
Conteúdo patrocinado

[S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq. Empty

Re: [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos