Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Resolvido

[17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 5:34 am
ID Denuncia:
1326690

Motivo:
Eu e 2 membros estavmos em um sequestro quando chega esse Indevido sem aviso nenhum que viria pagar o sequestro então demos /vda nele e ele não quis aceitar e o seq acabou sendo trollado e todos nós morremos

Provas
https://imgur.io/a/eF77bS9

Jogador Denunciado:
@ArisheM_MilionarioS

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Ele veio tentar resolver in-game comigo só que os dois membros que estavam comigo na ação já tinham kitado então não tinha como resolver in-game e o mesmo teve p tempo para aceitar o assalto e mesmo assim ele se recusou
https://imgur.io/a/VodclJg
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 428
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 5:47 am
Pois bem,eu estava indo pagar o sequestro de um player,mais não tinha conhecimento que tinha q mandar sms!
Na hora que eu cheguei eu disse vim pagar,mais deram a voz,eu fiquei mandando relato pra ver se poderia ou não dar vda no player q tava indo pagar o seq,mais não obtive resposta imediata,foi quando a organização rival (yakuza) interviu o sequestro.
Mandei sms para o mesmo, porém ele me bloqueou e alegou que eu tinha depositado,eu até entrei na mesma organização que ele pra tentar resolver,pois o mesmo bloqueou meu sms.
Ele não quis resolver, se eu tivesse kitado,relogado,ok blz,mais os yakuza interviu,e eu te procurei pra tentarmos resolver in game, você não aceitou,e veio aq na intenção de me PREJUDICAR.


Logo após isso vc não logou mais, você alega que eu depositei,mais cade as provas? Em todos os prints eu estou com o mesmo valor em mãos.




Como você ja foi administrador, deveria saber que antes de denunciar alguém,vc deve resolver com ela in game.
Você poderia ter me assaltado dboa, sozinho msm, só para a resolução da questão,mais você não quis,e prefiriu me DENUNCIAR




Nas provas apresentadas acima,eu tentei resolver com o jogador,porem o mesmo me ignorou e saiu do game,ainda bloqueou meu sms
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 428
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 5:59 am
Como o próprio alerkin disse,eu tentei resolver
In game,logo após a intervenção do sequestro, não passou 1hr nem 2,foi coisas de segundos dps eu já tinha procurado ele, porém sem sucesso!


Dito isso vamos aos fatos!




4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 6:52 am
ArisheM_Milionario$ escreveu:
Pois bem,eu estava indo pagar o sequestro de um player,mais não tinha conhecimento que tinha q mandar sms!
Na hora que eu cheguei eu disse vim pagar,mais deram a voz,eu fiquei mandando relato pra ver se poderia ou não dar vda no player q tava indo pagar o seq,mais não obtive resposta imediata,foi quando a organização rival (yakuza) interviu o sequestro.
Mandei sms para o mesmo, porém ele me bloqueou e alegou que eu tinha depositado,eu até entrei na mesma organização que ele pra tentar resolver,pois o mesmo bloqueou meu sms.
Ele não quis resolver, se eu tivesse kitado,relogado,ok blz,mais os yakuza interviu,e eu te procurei pra tentarmos resolver in game, você não aceitou,e veio aq na intenção de me PREJUDICAR.


Logo após isso vc não logou mais, você alega que eu depositei,mais cade as provas? Em todos os prints eu estou com o mesmo valor em mãos.




Como você ja foi administrador, deveria saber que antes de denunciar alguém,vc deve resolver com ela in game.
Você poderia ter me assaltado dboa, sozinho msm, só para a resolução da questão,mais você não quis,e prefiriu me DENUNCIAR




[size=43]Nas provas apresentadas acima,eu tentei resolver com o jogador,porem o mesmo me ignorou e saiu do game,ainda bloqueou meu sms[/size]
Amigo essas tuas prints aqui não prova nada tu não mandou SMS e nem falou que ia pagar o seq só depois que tu recebeu a voz de assalto que tu fala que vai pagar já com o vda recebido 
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 6:56 am
ArisheM_Milionario$ escreveu:
Como o próprio alerkin disse,eu tentei resolver
In game,logo após a intervenção do sequestro, não passou 1hr nem 2,foi coisas de segundos dps eu já tinha procurado ele, porém sem sucesso!


Dito isso vamos aos fatos!




[size=35]4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.[/size]
Como eu iria resolver in-game? Os meus membros presentes na ação não estavam mas on como podemos ver nesta print aqui https://imgur.io/a/VodclJg
E depois de tudo isso o mesmo vem me falar que vai me dar o dinheiro do assalto pra mim isso é suborno para não ser denunciado e tbm oque prova que tu tinha 157k na mão? Nada prova isso se tu tinha isso na mão tu poderia ter menos assim como poderia ter mais que isso segue as provas abaixo da tentativa de suborno
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 428
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 7:00 am
Tentativa de suborno é meu ovo esquerdo.
Eu disse que daria o dinheiro que estava na mão,pq eu iria aceitar o assalto,e tinha sim,3 membros online na organização,eu,vc e mais um ae,como mostra na sua print, então pq a desculpa.


Vc tá afim de sugar uma bola e não sabe pedir mlk.
Vira homem e assume, não quis resolver e pronto 
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 7:05 am
ArisheM_Milionario$ escreveu:
Tentativa de suborno é meu ovo esquerdo.
Eu disse que daria o dinheiro que estava na mão,pq eu iria aceitar o assalto,e tinha sim,3 membros online na organização,eu,vc e mais um ae,como mostra na sua print, então pq a desculpa.


Vc tá afim de sugar uma bola e não sabe pedir mlk.
Vira homem e assume, não quis resolver e pronto 
Solicito punição de warns ao mesmo por me ofender. 
Sim nas minhas prints aparece 3 membros eu esse indivíduo que foi denunciado e mais uma pessoa que não tava na ação.
[size=33]Se for contar contigo tu deveria fazer o [/size]jutso multiclones das sombras pq tu vai assaltar e ser assaltado tem como isso não mano 
Aguardo o fechamento da denúncia e me recusarem a responder tais coisas idiotas e sem sentidos
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 428
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 7:14 am
OFENSA KKKKKK
PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM EX ADMINISTRADOR
QUE NÃO SABE AS REGRAS QUE CONDIZ COM OFENSA

[17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690 Images11
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 295
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 7:45 am

pra mim, isso é reversa na certa. Se eles estavam negociando e logo após ouve a intervenção no sequestro, NÃO é ant rpg. 

bloquear o jogador pra vim prejudicar ele aqui no fórum pra mim, é birra, né alerkina? 

:~>

Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 428
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 7:54 am
Deve tá sentindo falta do coringa.


[17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690 Images12
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 337
Idade Idade : 74
Registro Registro : 12/02/2022

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 8:14 am
week_IllusioN escreveu:

pra mim, isso é reversa na certa. Se eles estavam negociando e logo após ouve a intervenção no sequestro, NÃO é ant rpg. 

bloquear o jogador pra vim prejudicar ele aqui no fórum pra mim, é birra, né alerkina? 

:~>

Não estávamos negociando nada ele era vítima de assalto e o mesmo se recusou a aceitar.
Solicito punição de warns ao mesmo por comentar sem ser citado 
avatar
week_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 295
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/05/2021

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em Dom Set 17, 2023 8:17 am
AlerKinOp_ escreveu:
week_IllusioN escreveu:

pra mim, isso é reversa na certa. Se eles estavam negociando e logo após ouve a intervenção no sequestro, NÃO é ant rpg. 

bloquear o jogador pra vim prejudicar ele aqui no fórum pra mim, é birra, né alerkina? 

:~>

Não estávamos negociando nada ele era vítima de assalto e o mesmo se recusou a aceitar.
Solicito punição de warns ao mesmo por comentar sem ser citado 

Não vejo ele se recusando a aceitar não, você é lelé? Ele foi retirar suas dúvidas com atendimento administrativo e ouve a intervenção, tem que tomar reversa mesmo, não quis resolver! 
Razz
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [17/9/2023] [Civil] ArisheM_MilionarioS - Ant rpg #1326690

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos