Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

[26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199

postado em Ter Set 26, 2023 8:04 pm
ID Denuncia:
1461199

Motivo:
matando atoa matou minha namorada  3 vezes na delegacia ela vai postar o dela tbm fui la falei para ele para com isso o cara iguinorante começo da risada colocando skin mijando em mim quando falava para ele para  falei q ia forum o mano tava nem ai falo q ia matar dinovo se fosse solto mandei msg para adm ele fasso se ele fizese era para avisa ele fez com ela e comigo na penintenciaria chamei adm dinovo mais eles tava ocupado ate entendo pq os cara olha tudo aqui ate no jogo como no forum os cara tem q ter vida tbm no jogo to puxando saco nao so to sendo verdadeiro ai fiz oq tirei print ai vim aqui postar o dm dele po o cara e de ong fica fzd isso suja a mafia  falei para  o mano parar ele veio e me matou eu e ela poha ai e foda nem sei oq dizer to sem palavra o mano piso feio aguardo suas resposta  desculpa ai ter que vir aqui mais tem gente que e foda estraga o jogo da gente espero a resposta dos senhores muito obgd ai pela atenção bom game  

Provas
https://imgur.com/gallery/FFqPkMy

Jogador Denunciado:
@[TUTB]tank_96[bdg]

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
nem tentei resolver po 5 vezes o cara ta tirando me mato msm avisando  para parar aproveito que adm tava  no evento 5 vez ai concegui tirar prin inda bem neh tem nem como cvs  dei oportunidade o mano taco o fodace ai sem palavra sei nem oq dizer
Lucca_DuTrem
Lucca_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 188
Idade Idade : 20
Registro Registro : 15/02/2023

Aceito

Re: [26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199

postado em Qua Set 27, 2023 2:57 pm
Se der UP o mesmo será punido da organização.


att: Líder M.Russa
Geo_Staff
Geo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 19
Registro Registro : 23/11/2022

Aceito

Re: [26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199

postado em Qui Set 28, 2023 10:31 am
Foi analisada a denúncia e diante as provas vimos o dano e o chat kill confirmando o DM, o player [TUTB]TANK_96[BDG] sera punido por praticar DM 
@closed dúvidas? me procurar in game


[26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199 95iL7xn



[26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199 Bcek0KW
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [26/9/2023] [Máfia Russa] [TUTB]tank_96[bdg] - fazendo DM por prazer mato atoa eu e a boladona o dela ta ai tbm no forum #1461199

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos