Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsu_ZinhO
Tsu_ZinhO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/04/2012

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em Ter 24 Abr - 4:52
Estevao_FAB
Estevao_FAB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/10/2011

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

Re: [LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em Ter 24 Abr - 5:15
jovem olha so uma coisa, vc pelo visto nao deve saber! TR e um local de comercio de drogas ou armas, e pelo que eu saiba civil em TR e proibido! e outra vc estava indo la toda hora me enche o saco perguntando se tinha vagas pra entra para org. Meu eu nao sou lider e nao tenho a obrigaçao de fica dando papo para civil!!! Da (/Lideres) e ligue pra eles para procurar vagas! OBs: TR (territorio) e permitido DM sim sendo que nem procurado pega se o cara for assassinado nele! entao pense 2x antes de entrar no meu TR para enche o saco ao em vez de comprar drogas ok!! pq se for para zua vai levar bala sim !! E nao adianta chora depois no forum!!
Tsu_ZinhO
Tsu_ZinhO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/04/2012

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

Re: [LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em Ter 24 Abr - 5:19
Mano Eu Perguntei Se Tinha Vaga E Você Falou VSF Me Ofendendo. E Vc Matou Cliente Também, Isso É DM, Tá Matando Sem Motivo (y)

Só Vou Esperar Uma Solução Ser Tomada.
Sleep
Estevao_FAB
Estevao_FAB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/10/2011

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

Re: [LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em Ter 24 Abr - 8:16
VEI VC TAVA ME IMPORTUNANDO!! NO MEU TR! POXA VC NEM VEIO A MIM PRA PEDIR DROGAS, EU TE MATAVA AI VC VOLTAVA, MATAVA VOLTAVA POHHA VAI ENCHE O SACO DE OUTRO! E NAO E DM ,DM E QUANDO MATA SEM MOTIVO EU TINHA MOTIVOS PRA TE MATAR! VC ESTAVA ME ATRAPALHANDO,EXPERIMENTA IR NA BOCA DE FUMO E IRRITA UM TRAFICANTE PARA VC VER O QUE TE ACONTECE..!! Twisted Evil E EU TAVA SOZINHO NA PORCARIA DO TR COM 2 CARAS DE OUTRAS GG VINDO DOMINAR A PISTA E VC VINHA TODA HORA PARA ME ENCHE O SACO! MEU QUANDO FOR ASSIM RALA DE LA MANO! SE NAO FOR COMPRA DROGAS VAZA! PRA NAO CAUSAR TRANSTORNOS! E JA VOU AVISANDO SE FIZER ISSO DE NOVO EU VO MATAR SIM! E NAO CHORA PQ O TR É MEU! E VOU MATA SIM QUEM ME IRRITA LA DENTRO!! VC NAO ERA CLIENTE VC TAVA ME TROLANDO! E CHEGA DE CHORA AI! lol!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

Re: [LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em Ter 24 Abr - 16:50
Seguinte: vc tem livre acesso aos tr ... desde q seja para comprar algum material vendido por ele ... agora ir tr para n comprar nada e ainda ficar de zoa ... nem é dm!

Denuncia Negada!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil. Empty

Re: [LOS VAGOS] Estevao_Sykes Praticando DM Em Civil.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos