Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Malick_
Malick_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/02/2023

Aceito

[27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 1:08 am
ID Denuncia:
1630200

Motivo:
Eu não ia denunciar porem persistir no msm erro é burrice, entrei no carro pensando que iríamos sair para roubar, assim que eu entrei no veículo o bonito além de me sequestrar em dois, sequestrou no território e quando fui tentar resolver com ele ainda ficou com o carro encima do amigo na prefeitura.

Provas
1- https://i.imgur.com/zOAuVqS.jpg

2- https://i.imgur.com/RGqhLYR.jpg

3- https://i.imgur.com/LW9Ag9b.jpg

4- https://i.imgur.com/ReaX2GV.jpg

5- https://i.imgur.com/OjH8DF7.jpg

6- https://i.imgur.com/7xgP9kU.jpg

Jogador Denunciado:
@fefer_SunShine

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim mas fiquei bugado e n conseguia falar, daí ele quitou o jogo
avatar
KaydO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 17
Registro Registro : 06/07/2022

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 10:43 am
O player não é membro oficial da organização sons,ele é sócio não é membro normal da organização mais caso a denuncia for UP o player entrará na blacklist da organização sons




Ass: Líder KaydO_KGB
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 10:50 am
Eu te liberei e devolvi o seu dinheiro, sua vida deve ser muito amargurada pra ficar denunciando os outros nesse momento tão engraçado, ja que não levou na esportiva e não me chamou pra resolver discord ou outro momento sinto muito. Levou uma surra no território e essa deve ser sua maneira de saciar sua dor.
ADM O CARA QUITOU DO SEQUESTRO, OBVIO QUE VAI SER INDEVIDO ELE NÃO FOI ATÉ O CATIVERO. https://imgur.com/a/OfZ2Dlv
Malick_
Malick_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/02/2023

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 5:27 pm
Não mistura as coisas, fui atrás de te na pref pra me desamarrar porém eu estava impossibilitado de falar, sabendo do erro cagou pra mim, o motivo da denuncia foi por me fazer passar raiva na hora de pedir ajuda in-game, poderia resolver pelo DC ? Poderia mas um ticket não é respondido instantaneamente, não consegui me sentir incluso na diversão pois não somos amigos e não temos pingo de afinidade bem diferente, não acha?
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 10
Registro Registro : 31/08/2014

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 6:05 pm
Em análise.
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 6:49 pm
Malick_ escreveu:Não mistura as coisas, fui atrás de te na pref pra me desamarrar porém eu estava impossibilitado de falar, sabendo do erro cagou pra mim, o motivo da denuncia foi por me fazer passar raiva na hora de pedir ajuda in-game, poderia resolver pelo DC ? Poderia mas um ticket não é respondido instantaneamente, não consegui me sentir incluso na diversão pois não somos amigos e não temos pingo de afinidade bem diferente, não acha?
Discordo com oque disse, não somos amigos mesmo mas estavamos conversando e você entrou no carro na primeira vez e na segunda entrou pra que? prejudicar? Como eu disse poderia ter me chamado discord, como você reconectou e foi até a mim e não disse nada (não sabia que continuava silenciado), levei em consideração que tinha aceitado numa boa a brincadeira. Estou disposto ainda, enfim boa noite.
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 680
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 9:11 pm
fefer_SunShine escreveu:
Malick_ escreveu:Não mistura as coisas, fui atrás de te na pref pra me desamarrar porém eu estava impossibilitado de falar, sabendo do erro cagou pra mim, o motivo da denuncia foi por me fazer passar raiva na hora de pedir ajuda in-game, poderia resolver pelo DC ? Poderia mas um ticket não é respondido instantaneamente, não consegui me sentir incluso na diversão pois não somos amigos e não temos pingo de afinidade bem diferente, não acha?
Discordo com oque disse, não somos amigos mesmo mas estavamos conversando e você entrou no carro na primeira vez e na segunda entrou pra que? prejudicar? Como eu disse poderia ter me chamado discord, como você reconectou e foi até a mim e não disse nada (não sabia que continuava silenciado), levei em consideração que tinha aceitado numa boa a brincadeira. Estou disposto ainda, enfim boa noite.
tmj acredito em tu man esse fihlo da (CENSURA) é um lixoso
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1476
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 10:11 pm
sant_Sykes escreveu:
fefer_SunShine escreveu:
Malick_ escreveu:Não mistura as coisas, fui atrás de te na pref pra me desamarrar porém eu estava impossibilitado de falar, sabendo do erro cagou pra mim, o motivo da denuncia foi por me fazer passar raiva na hora de pedir ajuda in-game, poderia resolver pelo DC ? Poderia mas um ticket não é respondido instantaneamente, não consegui me sentir incluso na diversão pois não somos amigos e não temos pingo de afinidade bem diferente, não acha?
Discordo com oque disse, não somos amigos mesmo mas estavamos conversando e você entrou no carro na primeira vez e na segunda entrou pra que? prejudicar? Como eu disse poderia ter me chamado discord, como você reconectou e foi até a mim e não disse nada (não sabia que continuava silenciado), levei em consideração que tinha aceitado numa boa a brincadeira. Estou disposto ainda, enfim boa noite.
tmj acredito em tu man esse fihlo da (CENSURA) é um lixoso
concordo sabias palavra ainda bem q te mencionei pra me ajudar parcero é nos demais irmão!!!!
Krauzer
Krauzer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 342
Idade Idade : 10
Registro Registro : 31/08/2014

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em Seg Nov 27, 2023 10:31 pm
Denúncia Aceita!
O mesmo será punido por [Sequestro Indevido]

Qualquer dúvida, me procure In-Game!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/11/2023] [Sons] fefer_SunShine - Sequestro indevido/ DB na pref #1630200

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos