Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Grent_RevenanT
Grent_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/06/2018

[17/12/2023] - Devolver status oficial para Org Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[17/12/2023] - Devolver status oficial para Org Governo - Local: [Jogo]

postado em Dom 17 Dez 2023, 16:33
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A sugestão é que se permita ao governo, novamente, atuar com poder de polícia na praça da prefeitura.

O governo não pode mais /algemar, dar /vdp, /multar, etc. E isso, ao lado das restrições aplicadas ao Governador, que não pode sacar nenhuma quantia do cofre público, castrou todos os meios com os quais essa organização poderia ser interessante.  O governo se tornou um simulador de papagaio: flooda /gov de ajuda e recrutamento para jogadores novatos, mas resta a pergunta: o que um jogador novato faria no governo? Se não há o que se fazer sendo líder, imagine sendo um iniciante. Até mesmo o prefeito (C5) não pode dar o comando /bolsa para ajudar os novatos.

Não é possível fazer eventos, como os famosos stunts, pois não há caixa para isso, não se pode organizar corridas, não podemos fazer programas como o "Minha casa minha vida" ou o "meu primeiro carro", muito menos oferecer gratificações aos policiais que evitarem roubos. Então, devolva-nos, ao menos, a chance de organizar a prefeitura, o nosso local de trabalho. Permita-nos multar aqueles que dirigem nas calçadas e ensinar os novatos do servidor a exercer o poder de polícia, um dos mais complexos do servidor, de forma controlada.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7486
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

[17/12/2023] - Devolver status oficial para Org Governo - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [17/12/2023] - Devolver status oficial para Org Governo - Local: [Jogo]

postado em Ter 26 Dez 2023, 20:00
Solicitação recusada, a mesma foi retirada por diversos abusos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos