Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
seT_
seT_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 14
Registro Registro : 11/11/2023

Recusado

[20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 16:56
ID Denuncia:
410400

Motivo:
Estava rondando com o pcc e paramos na hq, quando esses ant invadiram sem /ang, bom não tenho provas então vamos pro próximo,. Eles estavam invadindo com 3 membros apenas e se achando, eu mesmo pedi contas mas quando cheguei perto deles me atiraram, não foi sem querer porque o mesmo me atirou quando eu estava no jetpack.

Provas
https://i.imgur.com/DF5KwzM.jpg
https://i.imgur.com/dTnoyR4.jpg

Jogador Denunciado:
@Luk tonycountry e xizo Irmandade

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas não aceitaram
Fazendero_IrMandade
Fazendero_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 156
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/11/2023

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 17:56
Então, talvez massacramos vocês por que vcs são nossos RIVAIS consegue interpretar isto? E no momento em que a gente matava vocês, vocês estavam FORA DA HQ e você vem aqui no fórum perder tempo com uma besteira!! Presta mais atenção.
alerkinx_IrMandade
alerkinx_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 73
Registro Registro : 12/02/2022

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 20:21
Peço que o administrador que irá analisar a denúncia veja que no momento que o mesmo toma tiro ele dá /pedircontas. Isto é ele está tentando forjar denúncia contra meus membros, além disso o mesmo está na calçada. E quem garante que o dano ali não bugou na tela? Nas provas do mesmo não aparece ninguém. 

Caso a denúncia seja aceita os mesmo serão orientados.
Rafael4i20_druunkS
Rafael4i20_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/10/2015

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 21:59
Eu estava presente e estou aqui para afirmar oque aconteceu.


Patético a forma que um player se posiciona a uma grande uma humilhação e uma grande história mal contada completamente forjada para prejudicar outros players apenas por uma derrota em um combate.

1- Vocês disseram que não demos /ANG completamente história FORJADA como pode um acusador se humilha a esse ponto apenas para forjar denuncia , nós consultamos vários admins antes para invadir a hq de voces, como voce afirmou essa falsa acusaçao tenho meu direito de pedir provas sobre essa açao. O acusador teve a ousadia de dizer ''invadiram sem /ang , nao temos provas'' nao somos novatos como voces acorde , Lider , Sub membros capacitados sabem as regras.

2- Sobre o DM eo seguinte no Chat kill prova vocês voltando da invasão nos apenas começamos atirar na porta por que vocês estavam voltando e esse tiro acabou pegando em você. Como na sua print mostra voce tomou dano sendo do PCC logo apos tomar o dano deu o comando /pedircontas e quando tomou tiro nao proposital tirou print para forjar essa denuncia postada,

3- O luk atirou em voce no jetpack por que nós tínhamos dado /vdq em você no chão você colocou Jetpack e voou e por isso ele atirou , não foi um tiro proposital você usou isso como uma careja do bolo mal feito da denuncia que você estava na intenção de forjar.

4- Você dizer que tentou resolver in-game? apenas para ganhar +1 pontinho nessa denuncia forjada sua? Apresente a print no fórum que tentou resolver em game enviando /sms conversando ou qualquer coisa apenas prove. nao tentou resolver in-game e tentou forjar essa falsa denuncia.

5- Deve está se perguntando? Por que não denunciaram fórum? QUEM SE GARANTE NA BALA NAO PRECISA FICAR FORJANDO DENUNCIA FÓRUM, fazemos apenas nosso RPG , sem prejudicar ninguém.

6- Com uma simples não sei se pode servir como provas mais vou explicar certo. Na print enviada por ele eram 16:12:48 tínhamos dado /vdq nele quando ele pegou o jetpack e voou , após isso ele voltou nos demos voz dnv ele saiu do chão foi pra cima do carro tentando tirar sarro apenas vou botar essa print para o perceberem esse player forja denuncias. Acho isso muito vergonhoso isso acaba prejudicando um player, apenas pelo fato dele sair da hq da /pedircontas deveria dar FAIL.

Provas: https://ibb.co/ryWCzXz

Espero que o acusador teve a vergonha patética atitude de postar essa denuncia forjada , espero que tenha coragem de apresentar contra provas desmentindo a falsa denuncia dele 

Solicito reversa por tenta prejudicar meu membro @Xizo desde de já agradeço.

Acho que isso e como uma provas que infelizmente players mal intecionados , tem uma vantagem apenas com uma print forjada tem vantagens sobre um player que esta fazendo seu rpg, essa denuncia pode ser aceita prejudicando meu membro eu presenciei tudo por falta de gravaçao , ou uma falta de um pouco de atençao pode prejudicar um inocente.


Peço o adm que fechar essa denuncia presta um pouco de atenção , que dá pra ver que o player saiu da org após sair da invasão tomar tiro pois estava de rival e tirar print e forjar essa denuncia está nítido na primeira print dele peço mais atenção.


At Sub Lider Ballas.

ToNy_Twister
ToNy_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 598
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/07/2023

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 22:20

Em análise Fechamento: 22/12/2023

ChucKyX_FawkeN
ChucKyX_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 13
Registro Registro : 13/10/2023

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qua 20 Dez - 23:53
Minha parte sobre essa falsa acusação:

 Eu atirei no mesmo também tinha atirado após a invasão quando ele ativou o Jetpack no
/vdq do crawlez e saiu mais não foi essa parte que o @Crawlez citou. Eu atirei em você por que na print do mesmo você pediu contas , eu por estar longe apenas atirei quando você ativou o jet pack , e voou eu achei que era Rival até por que saiu dentro da hq do PCC , você pediu contas na trocação no intuito de prejudicar eu e o @xizo, como eu não gravei uso suas provas contra você mesmo que dá pra ver que você tomou dano e deu /pedircontas. Peço reverso pelo player que tentou prejudicar a mim e a meu amigo xizo.
Rafael4i20_druunkS
Rafael4i20_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 16
Registro Registro : 20/10/2015

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qui 21 Dez - 0:25
Caso a denuncia vem a up, o mesmo sera orientado dentro da org.

At Sub LIDER BALLAS.

seT_
seT_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 14
Registro Registro : 11/11/2023

Recusado

Resposta

postado em Qui 21 Dez - 1:04
Okay, vamos la Você disse que eu dei /jp quando estava no chão? Não amigo eu estava la encima e seus amigos ant me atiraram, Fui tentar tirar satisfação, resolver in - game e os msm deram vdq, mas eu estava no jetpack (tenho print) como você quer falar que eu não tenho provas e quero te "prejudicar" e logo depois você aparece falando altas baboseiras e sem provas, bom isso pra mim é humilhação. Smile obs: Fazendeiro respondendo tópico onde não foi citado, peço a punição do mesmo
seT_
seT_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 14
Registro Registro : 11/11/2023

Recusado

Resposta

postado em Qui 21 Dez - 3:37
Amigo, esse print não prova nada, pelo o contrário ele me ajuda a provar que eu ja estava de jp!! Presta atenção, você não sabe nem oque  se ta falando.
seT_
seT_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 14
Registro Registro : 11/11/2023

Recusado

Punição

postado em Qui 21 Dez - 3:38
Por favor, peço punição de todos os players que estão respondendo o tópico sem ao mesmo ser citado.
xizo_
xizo_
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qui 21 Dez - 12:40
boa tarde aos envolvidos e ao admin responsavel por essa denuncia! @ToNy_Staff

vim da meu pronunciamento sobre o caso, como o mesmo falou que não teve ang então tome aqui sua resposta para quebrar de vez sua mentira ao intuito de prejudicarme!

contra prova: https://imgur.com/a/NDMThZp 

obs: se o mesmo falou que so tinha 3 membros porque na minha contra prova tinha 4 contando com eu? fora os outros que não apareceram na minha contra prova rs?? enfim kkk

obs: como mostra na minha contra prova os ang foram aplicados com exito as 16:11 e na prova do denunciante o mesmo pediu as conta as 16:12! conhecidencia não rs? enfim como muitos sabem o intuito de muito jogador do servidor e prejudicar o outro sem ver a si mesmo suas atitudes.

decorrente a essa denuncia solicito a reversa do mesmo por nem ter ao menos mandado um sms para mim antes de vim ao forum!
xizo_
xizo_
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em Qui 21 Dez - 12:44
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/12/2023] [Ballas] Luk tonycountry e xizo Irmandade - Dm #410400

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos