Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
McLovin_MystiC
McLovin_MystiC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/10/2022

Recusado

[1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150

postado em Ter 02 Jan 2024, 00:07
ID Denuncia:
715150

Motivo:
Eu e meus membros estavamos em ronda seq e demos /vdq nele mas o mesmo não aceitou e começou a disparar em nos então chamamos adm no /relato /so /v e /lchat porem nenhum adm p
Apareceu a tempo e ele matou o piusinho_MystiC e o 3verton_Rockefeller, e logo após chegou o Henrique_White e deu vda nele e o mesmo não aceitou e matou ele e o amigo dele tbm. O individuo se trata de um gringo mora na argentina e ainda é uma criança, não é a primeira vez q isso acontece eu tenho um video onde aplico o vda nele e ele tbm n aceita e no video eu consigo chamar adm, chamei o palhaco e o estreike o palhaco entao me informou q se trata de uma criança gringa e tentou conversa para q ele aceita-se o assalto mas o mesmo ficou kitando pra tentar fugir, no fim os adm mandaram eu vir forum porem como estou no fim da liderança não quis me estresar e deixei passar mas hj o mesmo individo foi ant rpg denovo então decidir denunciar para q os responsaveis punham ele e ele não cometa mais ant rpg

Provas
https://i.imgur.com/tNANgrc.jpg
https://i.imgur.com/1kp0TPG.jpg
https://i.imgur.com/Kr2MEts.jpg

Jogador Denunciado:
@joaquin

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Na primeira vez tentei e chamei adm mas não adiantou ele ficava dando /q se precisar tenho video, na segunda tentei chamar adm mas nenhum pode vir pois acredito que estão sobrecarregados pois está faltando helpers no servidor e eles estão tendo q atender a muitos chamados não tentei falar com o joaquin pois a primeira vez com ajuda dos adm ele não quis resolver in game quem dira sem a presença de adm
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 575
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Recusado

Re: [1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150

postado em Ter 02 Jan 2024, 07:34
Denuncia em curso.
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 575
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Recusado

Re: [1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150

postado em Qui 04 Jan 2024, 01:35
Denuncia recusada;
Em suas prints mostra que você e o comparsa não são da mesma org, logo, não é necessario a vitima aceitar.
@Closed


[1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150 2utdya10
[1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150 Lh4GZB2[1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150 5bgHO9W
[1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150 FEqzJeG
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/1/2024] [Máfia Peaky Blinders] joaquin - ANT RPG #715150

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos