Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alicee
Alicee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/10/2021

Aceito

[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136

postado em Sex 12 Jan 2024, 02:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
171136

Motivo:
Bom estava eu falando com um menino no /v quando esse menino vulgo (ILUDIDO) se afeta pelo outro moleke.... ja vindo com ofensa me chamando de "GORDINHA" , particulamente eu não gostei com a frase dele deu a entender que por eu ser gorda ninguem ia me querer, fiquei até tisti sabe? enfim.. .
Ent vim relatar sei que ele é assim comigo pq eu não quis ele mas tbm não precisava de tudo isso ...
nenhum momento ofendi esse jovem iludido ent peço a punição do mesmo.
E espero que isso não se repita viu "amiguinho", espero que vc acorde e encontre o caminho da luz, bjos.

Provas
https://imgur.com/a/i3tq4bU

Jogador Denunciado:
@Papaz_DynasTy

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

daylightianthebest
daylightianthebest
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/12/2023

Aceito

Re: [12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136

postado em Sex 12 Jan 2024, 18:22
Papaz_DynasTy escreveu:
Alicee escreveu:
Papaz_DynasTy escreveu:seu nome não foi citado , se doeu pela minha palavra por que quis
acabei de ver uma aq da fail se n citar, não tem nada que mostra que foi diretamente a vc...
Já não postei um print só pra mostrar que a conversa era comigo... não precisa ser nem citado até pq ofenderia a qualquer jogador falando dessa forma independente se for cmg ou não!
Feio da sua parte vir aqui e falar que não era pra mim... sendo que me mandou 500 mensagens no sms se desculpando mas FELIZMENTE gordofobia não existe desculpas e para mostrar ao administrador que vai fechar essa denuncia que vc estava falando diretamente cmg ta aqui a prova que era a mim mesmo... afinal temos poucas mulheres no servidor
https://imgur.com/a/bIV9Y8O
[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-11[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-10[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-12

As prints acima mostra o mesmo me pedindo desculpas pelo ocorrido, mas todos somos adultos e sabemos que pra esse tipo de coisa desculpas por sms nn contam..
e ressaltando ao ADMINISTRADOR RESPONSAVEL que mesmo não sendo citada na denuncia fica visivel que a conversa era comigo! e independente se nn fosse comigo seria gordofobia da mesma maneira fica RIDICULOOO igual!
Creio que o Israel não aceita este tipo de coisa no servidor dele!
estava pedindo desculpas por voce ter se sentido mal com a palavras que eu disse no /v com outra pessoa , a palavra nao foi diretamente a voce ate por que eu nao citei seu nome
nao? está nitido na primeira imagem se o mesmo n tomar ban ja e passada de pano!
Alicee
Alicee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 19:07
Papaz_DynasTy escreveu:
Alicee escreveu:
Papaz_DynasTy escreveu:seu nome não foi citado , se doeu pela minha palavra por que quis
acabei de ver uma aq da fail se n citar, não tem nada que mostra que foi diretamente a vc...
Já não postei um print só pra mostrar que a conversa era comigo... não precisa ser nem citado até pq ofenderia a qualquer jogador falando dessa forma independente se for cmg ou não!
Feio da sua parte vir aqui e falar que não era pra mim... sendo que me mandou 500 mensagens no sms se desculpando mas FELIZMENTE gordofobia não existe desculpas e para mostrar ao administrador que vai fechar essa denuncia que vc estava falando diretamente cmg ta aqui a prova que era a mim mesmo... afinal temos poucas mulheres no servidor
https://imgur.com/a/bIV9Y8O
[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-11[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-10[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Sa-mp-12

As prints acima mostra o mesmo me pedindo desculpas pelo ocorrido, mas todos somos adultos e sabemos que pra esse tipo de coisa desculpas por sms nn contam..
e ressaltando ao ADMINISTRADOR RESPONSAVEL que mesmo não sendo citada na denuncia fica visivel que a conversa era comigo! e independente se nn fosse comigo seria gordofobia da mesma maneira fica RIDICULOOO igual!
Creio que o Israel não aceita este tipo de coisa no servidor dele!
estava pedindo desculpas por voce ter se sentido mal com a palavras que eu disse no /v com outra pessoa , a palavra nao foi diretamente a voce ate por que eu nao citei seu nome
Kkkk Primeiramente eu não sou lesa pra vir denunciar se o assunto não é comigo até pq eu já fui administradora e eu sei como funciona as denúncias!
Segundamente vc é um BABACA MACHISTA , que acha bonito ofender as pessoas pq o amiguinho não gostou!
Fica totalmente NÍTIDO que o assunto é comigo pq eu estava falando com vc na mensagem abaixo relatando que vc é a porr de um (ILUDIDO).
SEM MAIS... AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA
Papaz_SoulS
Papaz_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1344
Idade Idade : 59
Registro Registro : 05/05/2020

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 19:57
Kkkkkk acha que eu vou ficar calado, nunca falei nada de vc, agora tu ta querendo me lascar, junto com seus amiguinhos da dutrem? Nao citei seu nome, ser vc ser sentiu mal ja me desculpei, ser vc nao quer minhas desculpas entao ta, nunca falei nada de vc, continue influenciada com seus amigos ae, vc nao era assim, na print eu nao citei o seu nome e pronto, agora tu falar parada de machismo ,quando a pessoa quer lascar outra pessoa e foda namoral kk, pqp, nao citei o seu nome e pronto. Do nada essa mina faz isso
Alicee
Alicee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 20:54
Papaz_DynasTy escreveu:Kkkkkk acha que eu vou ficar calado, nunca falei nada de vc, agora tu ta querendo me lascar, junto com seus amiguinhos da dutrem? Nao citei seu nome, ser vc ser sentiu mal ja me desculpei, ser vc nao quer minhas desculpas entao ta, nunca falei nada de vc, continue influenciada com seus amigos ae, vc nao era assim, na print eu nao citei o seu nome e pronto, agora tu falar parada de machismo ,quando a pessoa quer lascar outra pessoa e foda namoral kk, pqp, nao citei o seu nome e pronto. Do nada essa mina faz isso
Papaz só não vou postar os prints da conversa de vc e do zdeacmo pq não convém a esse assunto, mas a capacidade do menino ir falar de mim atoa e vc vem dizer que não fala de mim? Não seje leso! Vc tava na call ontem e vc sabe MT bem que foi pra mim! Te lascar? Vc faz isso sozinho! Precisa de ngm pra se lascar!
 E outra não chore por não ter amigos de vrdd se eu tenho amigos na dutrem o problema é meu e não seu!
Se tu procurar aqui tem uma denuncia só que eu fiz! Eu não vou perder o meu gracioso tempo se não fosse necessário e como disse independente se não fosse a mim é gordofobia igual! É banimento igual!
Se NN fosse cmg seria a outra pessoa.
Papaz_SoulS
Papaz_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1344
Idade Idade : 59
Registro Registro : 05/05/2020

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 22:04
Voce falou que nao ia falar sobre o Eu e o zdeamco pq nao convem o assunto, mas vc acabou saindo do assunto mesmo assim, oque meus amigos 'que nao sao de verdade' tem aver com assunto, ja disse nao citei o seu nome no /v, te pedir desculpas pq vc ser sentiu ofendida, mas e isso agora e so aguardar
zDeacmo_AimBoT
zDeacmo_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 122
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/10/2023

Aceito

postado em Sex 12 Jan 2024, 23:35
nobody_Vengeance escreveu:
[12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 Screen16

e sou eu ou o mundo está ficando mais louco?
nossA
colt_Hollywood
colt_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 18
Registro Registro : 13/07/2023

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 00:16
Esses vgn tão comendo bosta krlh.
Fica colocando foto das pessoas Aki no forum.
Tmnc mn pior os moderador ver o bglh e não faz nd.
Vgn faz oq quer no forum como se diz passando pano.
pdroka
pdroka
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 99
Registro Registro : 10/03/2021

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 00:23
cade o malvadao
daylightianthebest
daylightianthebest
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/12/2023

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 00:24
por isso Brasil Play Games Não Vai Pra Frente, Server Velho em tudo administração servidor players tudo, varios moderadores vendo isso e  nenhum faz nada expondo imagem da garota isso e crime! direito de imagem ela pode processar essa criança ae ae quem vai pagar o processo os pais dele que tem nd hvr? gente por isso esse server so tem doente ngm mais humilde fica nesse servidor, servidor so cai em administração em tudo em que ponto vão chegar de por old um racista como adm c2? sabendo que eles sabem que e old nunca fizeram nada isso e impocrita real, acordem ae adm bpg um dia ja foi um servidor bom mais ne hoje em dia decaiu e irá continuar se vcs n fazer o servidor ter uma comunidade bondosa e se a menina tiver uma depressão e isso levar ela a morte dela? me responde? então vamos resolver isso ja estou banido disso mesmo então não me importo!
ProfetaX_Vengeance
ProfetaX_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/04/2022

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:08
Boa tardi neyma, Procuro webnamorada carinhosa casca de bala e que saiba pilotar fugão
7bala_Vengeance
7bala_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 840
Idade Idade : 17
Registro Registro : 03/09/2021

https://www.youtube.com/channel/UCMdiQ4ZAFOy-hFxfLBuMc0g

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:09
Ja acabou com o showzinho daylight? Tu deve ser aquelas garota q n toma banho o dia inteiro e provavelmente apoia o lgbt e que so fica cancelando pessoas no twitter. E se for homen provavelmente gosta de sentar na madeira.  

Respondendo o colt ae, calmae buceto, vai pelo menos compra um pc mobile do j2.

Assinado : nobody 17y sou hetero e tenho gordofobia ( medo de... )
ProfetaX_Vengeance
ProfetaX_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/04/2022

Aceito

postado em Sáb 13 Jan 2024, 01:12
BOA TARDI NEYMA, PROCURO WEB NAMORADA CARINHOSA E CASCA DE BALA E QUE FAÇA MUITO GF COMIGO GEMENDO AÍ PROFETINHA,
E QUE ELA TENHA HABILIDADES NA COZINHA TIPO PILOTAR FUGAO TLGD? E ISSO INSCRIÇOES ABERTAS! [12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 1f608  [12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 1f608  [12/1/2024] [Civil] Papaz_DynasTy - Gordofobia #171136 - Página 2 1f608 😍 mt sexo
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos