Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SoughT_Vengeance
SoughT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/01/2024

Recusado

[20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Sáb 20 Jan 2024, 15:35
ID Denuncia:
523302

Motivo:
Bem, estava assaltando com meu amigo @Judas_Vengeance e encontramos o Policial Militar sozinho, próximo à loja de armas 2. O mesmo não queria aceitar o assalto, alegando que estava em ação. Depois, chegou o @Raroox7_FawnkeN. O Sr. Lucifer alegou que estava em ação com ele. Perguntei o mesmo, como mostra a print, e ele falou que não estava junto. Após isso, ele pegou o jetpack e saiu sem aceitar o assalto. Tentei resolver com o Sr. Lucifer com diversas mensagens, e ele ainda debochou de mim, dizendo que podem vir 2 avisos que paga para limpar amanhã.

Provas
https://imgur.com/a/on3VCxE

Jogador Denunciado:
@Lucifer_Morningstar

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, como está junto com as provas..
Raroox7_FawkeN
Raroox7_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/01/2024

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Sáb 20 Jan 2024, 15:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como fui citado vim dizer que nao estava em acao com o mesmo diz ele que vai me denunciar mas pra mim ja tinha estava resolvido pois nem com procura tava mais.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 227
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Sáb 20 Jan 2024, 16:31
O jogador @Raroox7_FawnkeN, estava roubando a LOJA DE ARMAS 2, foi quando entramos e matamos todos o @Raroox7_FawnkeN ficou com pouca vida, correu se equipou pegou sniper e matou de HS, configurando DM e EQUIPANDO EM COMBATE, apos nos conversar ele FICOU DE SE ENTREGAR PARA POLICIA, e quando ele foi entrar no carro VOCES CHEGARAM ASSALTANDO, e quando voce perguntou pro @Raroox7_FawnkeN, ele disse que nao estava comigo. E VOCES SABEM QUE ERA MENTIRA, voce agiu de MÁ FÉ eu estava em ação, o outro policial que estava comigo, estava ainda dentro da loja de armas 2.  (INFELIZMENTE NAO TINHA CRACKEADO O BANDCAM E ELE TA GRAVANDO APENAS POUCOS MINUTOS, E NAO VOU PODER DENUNCIAR O RARO, E NEM A MÁ FE DE VOCES)

Eu aceitei o assalto, mas foi antes de voce dar voz. FALEI PRA VOCE IR NO CAIXA, SE VOCE TAVA PRECISANDO DE DINHEIRO, SE TIVESSE EU TE AJUDARIA, ajudo bastante player principalmente quando iniciam, diferente de voce, que so atrapalha o jogo alheio, infelizmente as minhas provas nao concretas, pois o bandca tava zuado, mas voce sabe muito bem que está agindo errado, quanto ao que voce falou, que eu tomaria aviso e seria banido, se for o caso é so comprar no menu vip para limpar os avisos, sem problemas, até porque nao preciso de dinheiro real pra ter moedas, ja tenho muitas.. a cadeia e o caranga ja é custume, caso houver tomarei com gosto.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 227
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Sáb 20 Jan 2024, 16:33
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 227
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Sáb 20 Jan 2024, 16:35
@Raroox7_FawkeN VOCE DEVERIA TER VERGONHA CARA, TUDO BEM, SUA HORA VAI CHEGAR.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 950
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Seg 22 Jan 2024, 00:02
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada, possuindo uma previsão de fechamento para hoje, sem excessos atrasos e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 950
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em Seg 22 Jan 2024, 11:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia recusada!!!
Após uma cuidadosa análise, lamento informar que a denúncia apresentada foi recusada devido à insuficiência de provas.

É de grande importância recebermos denúncias de forma adequada, pois a administração do BPG se compromete em garantir que cada denúncia seja tratada com a seriedade e com a atenção devida.

Encorajo você a buscar por mais evidências ou informações relevantes que possam fortalecer as suas denúncias na próxima vez que você for denunciar.

Denúncia essa, tratada como recusada por conta que só foi mostrado a voz de assalto e diálogos alheios, mas não mostrou nem sequer o player no local de assalto.

Provas do chat não contam, o que conta mesmo é o que está acontecendo no real momento. Recomendamos que grave a ação ou tire melhores screenshots do tempo exato do ocorrido na próxima vez.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/1/2024] [PM] Lucifer_Morningstar - Anti RPG #523302

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos