Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pistoleiro_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 19
Registro Registro : 22/06/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Qui 08 Fev 2024, 21:03
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, acredito que o tempo que cada estrela dá de cadeia ou o tempo limite que os advogados podem soltar (25 minutos) está um pouco desequilibrado tendo em vista que é muito fácil de pegar procura no jogo.
Cada dia mais vemos players apenas focando em ficar no TR ou apenas de Rolê na praça, e menos ações de Assalto/Roubo/sequestro que muitas das vezes não compensa por conta da quantidade alta de procura e prisão que será recebido e do pouco tempo que os advogados tem pra soltar, então os players acabam mofando.
Ainda assim no Território muitas das vezes é fácil de pegar procura e quando os players são presos acabam ficando muito tempo na prisão e acaba "Esfriando" a ação.

O que estou sugerindo não é que os advogados soltem sem nenhum limite de tempo, ou que não seja fácil de pegar procura.
O que eu sugiro é um novo Balanceamento nos tempos, ou dos advogados, ou da quantidade de tempo por estrela, poderia até mesmo ter um balanceamento nos valores que o advogado ganha.
Acredito que tornaria a gameplay mais leve e fluida para ambos os lados, estou aqui dando minha sugestão pois é algo que vejo diversos players reclamando. Obrigado a todos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Striker_Outlaws
Striker_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 15
Registro Registro : 29/01/2024

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sex 09 Fev 2024, 16:14
ASM0DEUSx_DuTrem escreveu:
BR00K escreveu:Sinceramente ficaria horrível, pois o trabalho que dá para prender procurados è bem difícil, além disso sempre temos que estar em 2, e i tempo pra cadeia na minha opinião è bem pouco.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATA
TEM QUE FOMAR MESMO KAKAKAKA
Striker_Outlaws
Striker_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 15
Registro Registro : 29/01/2024

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sex 09 Fev 2024, 16:18
ASM0DEUSx_DuTrem escreveu:
BR00K escreveu:Sinceramente ficaria horrível, pois o trabalho que dá para prender procurados è bem difícil, além disso sempre temos que estar em 2, e i tempo pra cadeia na minha opinião è bem pouco.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATA
MOFAR*
Sad_IrMandade
Sad_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 18
Registro Registro : 04/11/2023

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sex 09 Fev 2024, 22:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#faill



Assim o jogo ficaria desequilibrado, o trabalho que o policial vai ter para prender o fugitivo e depois qualquer advogado ir lá e tira-ló, ficaria sem graça para aqueles que gostam de ser um oficial.


ATT : Sad_RioS
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sex 09 Fev 2024, 23:38
UP. Porem tinha que aumentar o limite.. e criar advogado nível 6 pra soltar com 1 hora Smile
avatar
Pistoleiro_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 19
Registro Registro : 22/06/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 13:08
Sad_RioS escreveu:                              #faill


A minha sugestão não é sobre não cumprir o tempo de cadeia, ou o tempo ser bem baixo. A minha sugestão é para que possa haver um novo balanceamento nos tempos de prisão que estão além da conta tendo em vista que é muito fácil de pegar procura no jogo. 
E também sugeri que poderia ser feito um ajuste nos tempos que os advogados possam soltar, nada de muito absurdo, eu entendo o lado dos cops, mas também precisam entender o outro lado, estamos em um game e não na vida real. Já pensou nos móbiles que pegam procura facilmente tendo que cumprir 2 horas de prisão em uma estrela que ele conseguiu facilmente? é praticamente um Carandiru. 
O que eu digo é que é muito fácil de conseguir estrelas em comparação ao tempo que você fica preso, eu acho isso muito injusto e que esfria muito a gameplay, principalmente nas ações. 

Não vemos mais ações de roubo hoje em dia, pois não compensa ficar preso 1h por conta de alguns roubos, esse tempo exagerado de prisão/ pouco tempo que os advogados podem soltar, é muito prejudicial a gameplay.
Abraços!

Assim o jogo ficaria desequilibrado, o trabalho que o policial vai ter para prender o fugitivo e depois qualquer advogado ir lá e tira-ló, ficaria sem graça para aqueles que gostam de ser um oficial.
           

ATT : Sad_RioS
avatar
Pistoleiro_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 19
Registro Registro : 22/06/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 13:13
Sad_RioS escreveu:                              #faill


Perdão pela mensagem anterior, ocorreu um bug aqui no meu teclado e bagunçou toda a minha mensagem.
Estarei reformulando aqui.

Assim o jogo ficaria desequilibrado, o trabalho que o policial vai ter para prender o fugitivo e depois qualquer advogado ir lá e tira-ló, ficaria sem graça para aqueles que gostam de ser um oficial.
           

ATT : Sad_RioS

A minha sugestão não é sobre não cumprir o tempo de cadeia, ou o tempo ser bem baixo. A minha sugestão é para que possa haver um novo balanceamento nos tempos de prisão que estão além da conta tendo em vista que é muito fácil de pegar procura no jogo. 
E também sugeri que poderia ser feito um ajuste nos tempos que os advogados possam soltar, nada de muito absurdo, eu entendo o lado dos cops, mas também precisam entender o outro lado, estamos em um game e não na vida real. Já pensou nos móbiles que pegam procura facilmente tendo que cumprir 2 horas de prisão em uma estrela que ele conseguiu facilmente? é praticamente um Carandiru. 
O que eu digo é que é muito fácil de conseguir estrelas em comparação ao tempo que você fica preso, eu acho isso muito injusto e que esfria muito a gameplay, principalmente nas ações. 


Não vemos mais ações de roubo hoje em dia, pois não compensa ficar preso 1h por conta de alguns roubos, esse tempo exagerado de prisão/ pouco tempo que os advogados podem soltar, é muito prejudicial a gameplay.
Abraços!





avatar
iFearles_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/12/2014

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 13:29
@UP mas também teria que aumentar o nível dos advogados pra eles uparem até uns 10 pra ir aumentando o tempo que podem soltar tbm.
Tiziil_ThiieF
Tiziil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/10/2021

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 13:48
um ou outro  

up
Sad_IrMandade
Sad_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 18
Registro Registro : 04/11/2023

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 14:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Pistoleiro_DuTrem Assim vc só está pensando em um lado, e não está querendo ver o outro lado, oficiais já tem muita desvantagem. Fazer isso o jogo só terá pessoas que que roubam, como eu disse o jogo ficaria desequilibrado, sobre a questão de su indevido...tem a area de denuncia aqui no forum
Mesmo para aqueles que são novatos.
Os administradores sempre estão de olho, agora a questão de tempo de cada estrela o correto é esse mesmo, cada crime que vc comete tem um tempo limitado, e esse tempo está bom, se diminuir esse tempo...aqueles que cometem 7 crimes ou mais um advogado c1 poderá tira - lo.
Eles querem fazer o BPG como na vida real eles não querem que sejá só um joguinho =)


Att: Sad_RioS ×-×
avatar
Pistoleiro_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 19
Registro Registro : 22/06/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 10 Fev 2024, 14:38
Sad_RioS escreveu:@Pistoleiro_DuTrem Assim vc só está pensando em um lado, e não está querendo ver o outro lado, oficiais já tem muita desvantagem. Fazer isso o jogo só terá pessoas que que roubam, como eu disse o jogo ficaria desequilibrado, sobre a questão de su indevido...tem a area de denuncia aqui no forum
   Mesmo para aqueles que são novatos.
Os administradores sempre estão de olho, agora a questão de tempo de cada estrela o correto é esse mesmo, cada crime que vc comete tem um tempo limitado, e esse tempo está bom, se diminuir esse tempo...aqueles que cometem 7 crimes ou mais um advogado c1 poderá tira - lo.
    Eles querem fazer o BPG como na vida real eles não querem que sejá só um joguinho =)

 
                  Att: Sad_RioS ×-×



Amigo, o servidor é um servidor de RPG e não de RP.
Em nenhum momento eu quis favorecer um lado, eu apenas sugeri que fosse revisto o tempo de prisão que está muito alto tendo em vista a facilidade de pegar procura e os advogados podem soltar apenas crimes com até 25 minutos.
Poderia ser feito algum balanceamento de modo que não favoreça apenas um lado, como por exemplo, os advogados poderiam diminuir a pena de crimes altos.
Ou o tempo de prisão por cada estrela seria balanceado.
Não acho certo o player ficar quase meia hora preso por 3/4 procuras que conseguiu facilmente. Isso esfria muito a gameplay e a ação, e acaba prejudicando a todos. 
Pois as ações diminuíram e continuam diminuindo muito por conta do tempo de prisão que está ABSURDO.
Não estou pedindo para os advogados soltarem a qualquer tempo, nem nada disso. A sugestão foi um reajuste/ novo balanceamento para que fique bem equilibrado. 
Pois da maneira que está, apenas os presos saem prejudicados.
CherrY_IrMandade
CherrY_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 18/02/2023

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Dom 11 Fev 2024, 01:16
up!
MenoT_
MenoT_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 18
Registro Registro : 28/04/2023

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Dom 11 Fev 2024, 09:00
Nem Li Mais #UP, Sobre Diminuir O Tempo Acho Desnecessário Por Que 
Já Diminuíram O Tempo De Cadeia Adm.
Conteúdo patrocinado

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos