Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
StiLeS_SoulS
StiLeS_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 139
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

[22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Sex 22 Mar 2024, 22:56
ID Denuncia:
540486

Motivo:
estavamos rondando, quando o mesmo passou por nós a pé, demos /vdq, e o mesmo nao se entregou e reagiu. Peço a devida punição.

Provas
https://imgur.com/a/LbpcMEV

Jogador Denunciado:
@xizo_irmandade

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém quando ligava, o mesmo dava /des.
Bonnie_
Bonnie_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 219
Idade Idade : 74
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Sáb 23 Mar 2024, 11:57
Sua denúncia será analisada.
Fechamento até o dia 24/03/2024.
xizo_Helper
xizo_Helper
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Sáb 23 Mar 2024, 23:27
Boa noite a os envolvidos!
bom vamos lá, primeiramente que tipo de ronda sequestro seria essa onde todos estão a pé kkk? vão me levar nas costa so pode kkk, segundo que você estar mentindo pois vocês não estavam em ronda seq ok! >>> https://imgur.com/a/KzElhW3 <<<  na prova a seguir mostra claramente que vocês estavam em combate/invasão e não em ronda seq como mostra no propio chat!, e por ultimo gostaria de destacar algumas regras atualizadas rs.


Para realizar um sequestro, é necessário: Um carro de 4 portas.
Apenas carros podem ser usados para sequestros. Outros tipos de veículos são proibidos.

Sequestros não podem ser realizados durante situações de combate.
xizo_Helper
xizo_Helper
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Sáb 23 Mar 2024, 23:36
gostaria de destacar tbm que no momento que atirei foi para cumprir contrato como mostra na propia print do denunciante!, dito isso solicito a reversa por tentar me prejudicar, segue a punição a seguir diante as regras estabelecidas:
 Punição: Sequestro indevido

Oc orrência veterano: 100 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
StiLeS_SoulS
StiLeS_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 139
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Dom 24 Mar 2024, 02:52
Boa noite! É possível ver nos prints que existe sim um carro. E é um subaru cinza ( meu carro vip ). O mesmo está localizado ao lado de uma casa. Estamos a pé pois você decidiu correr, e reagir a tentativa de sequestro (é possivel ver nos prints você atirando). Obs: estamos em três, como mostra as prints (causando assim um efeito ant rpg).

Print do veiculo:  https://imgur.com/a/quKa2OB

E sobre a invasão, a mesma já havia acabado, pois, não havia membros Groove. Portanto, não existia nenhum tipo de combate no momento. E, é possível ver na sua própria print que o chat kill é o mesmo (OBS: a diferença dos prints são de 1 minuto), na qual prova que não houve nenhum combate. E, não há nenhuma regra que cite a não utilização do /vdq em players de outra org sem ser a invadida, é claro. Desde já, peço a devida analise para o Staff encarregado da denúncia.
xizo_Helper
xizo_Helper
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 21
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Dom 24 Mar 2024, 03:09
StiLeS_FawkeN escreveu:Boa noite! É possível ver nos prints que existe sim um carro. E é um subaru cinza ( meu carro vip ). O mesmo está localizado ao lado de uma casa. Estamos a pé pois você decidiu correr, e reagir a tentativa de sequestro (é possivel ver nos prints você atirando). Obs: estamos em três, como mostra as prints (causando assim um efeito ant rpg).

Print do veiculo:  https://imgur.com/a/quKa2OB

E sobre a invasão, a mesma já havia acabado, pois, não havia membros Groove. Portanto, não existia nenhum tipo de combate no momento. E, é possível ver na sua própria print que o chat kill é o mesmo (OBS: a diferença dos prints são de 1 minuto), na qual prova que não houve nenhum combate. E, não há nenhuma regra que cite a não utilização do /vdq em players de outra org sem ser a invadida, é claro. Desde já, peço a devida analise para o Staff encarregado da denúncia.
primeiro que em relação a essa print rasurada sua ai de um veiculo nada haver com nada não prova nada em relação a denuncia pois não tem como saber se realmente o veiculo e seu! segundo que na sua propia print mostra eu atirando especificamente no meu contrato chamado (trevas) que logo em seguida mostra que eu realmente cumpri contrato nele: no seu propio chat na print! dito isso apos uma invasão o certo não deveria mandar um /ang? enfim... aguardo a resolução do admin em questão.
StiLeS_SoulS
StiLeS_SoulS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 139
Idade Idade : 18
Registro Registro : 08/12/2018

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Dom 24 Mar 2024, 03:20

Claro que prova! Obviamente não tem meu nome rasurado na tintura do veículo pois é impossível, porém, é possivel ver que ele esta perto do local. E, dá para observar que o meu /vdq é bem antes de você entrar em combate com o seu "contrato". Portanto, você não estava em uma situação de combate. E sobre a situação da invasão, reitero novamente a mesma resposta. Não estavamos em COMBATE, já que não existia inimigos, portanto, é permitido a utilização do /vdq. Seu próprio chat kill (DE 1 MINUTO DEPOIS) mostra que não existiu nenhuma morte!!!! E, não existe nenhuma regra que proiba a utilização de /vdq em situações de NÃO COMBATE. 

Bonnie_
Bonnie_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 219
Idade Idade : 74
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em Dom 24 Mar 2024, 12:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia recusada. Provas insuficientes. 
Depois de uma análise minuciosa, fora decidido que: Por mais que a voz tenha sido dada e todos as prints demonstrem que estavam em ação de sequestro, o veículo para transporte de sequestrado não está claramente exposto nas provas.
Mostra-se no print que estavam gravando, portanto, peço que seja refeita a denúncia com provas mais claras do início da ação demonstrando o veículo que os mesmos utilizavam. As regras são claras.
Fico a disposição para quaisquer esclarecimentos no jogo ou discord. 
Tócpico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/3/2024] [Assassins] xizo_irmandade - Ant rpg #540486

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos