Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

[11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 12:19
ID Denuncia:
98448

Motivo:
TAVA DEBOA NA PRAÇA ESSE PLAYER COMEÇO A ATIRAR EM MIM SEM MOTIVO ALGUM E ME MATO NA PRAÇA ASSIM FAZENDO O ATO DE DM EM ARE SAFE  PROVAS EXPLICATIVAS

Provas
https://imgur.com/a/h3DHwkf

Jogador Denunciado:
@Dneis

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
NAO OBTIVE SUCESSO  O MSM  APOS O ATO SAIU  DO GAME    https://imgur.com/a/TmZWJkj
NN_BOYS
NN_BOYS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 12:43
Bom dia queridos ADM, venho aqui comentar que este jogador é Cristopher_Uchiha que foi banido do fórum pelos motivos que vocês sabem, ele pagou a taxa sim mas foi banido do fórum, o mesmo não respeitou a vossa decisão e mudou o Nick no jogo e criou uma nova conta forum, peço aqui punição para este jogador antiRPG que não segue as regras.
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 13:02
keimado_IrMandade escreveu:Bom dia queridos ADM, venho aqui comentar que este jogador é Cristopher_Uchiha que foi banido do fórum pelos motivos que vocês sabem, ele pagou a taxa sim mas foi banido do fórum, o mesmo não respeitou a vossa decisão e mudou o Nick no jogo e  criou uma nova conta forum, peço aqui punição para este jogador antiRPG que não segue as regras.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  OLIVEIRA AJUDA AI PESO PUNIÇÃO A ESSE JOGADOR POR TAR COMENTANDO NA DENUNCIA QUE NAO E DELE DENOVO E POR OFENSA  E POR TAR TENTANDO PREJUDICAR UM PLAYER EXPLICA AI  ADM PRA ESSE LERDO  PAGUEI BANIMENTO SIM COM MEU DINHEIRO SEGUNDO LERDO QUEM ME DESBANIU  BURROOOOOO  FOI O OLIVEIRA DO FORUMMMM LERDOOOOOOO  E DO DISCORD MUDEI MEU NOME SIM LERDOOOOO PELO TROCA NICK LERDOOOOOOO KKKKKKKKKK
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 13:31
keimado_IrMandade escreveu:Bom dia queridos ADM, venho aqui comentar que este jogador é Cristopher_Uchiha que foi banido do fórum pelos motivos que vocês sabem, ele pagou a taxa sim mas foi banido do fórum, o mesmo não respeitou a vossa decisão e mudou o Nick no jogo e  criou uma nova conta forum, peço aqui punição para este jogador antiRPG que não segue as regras.
CARA BURRO COMO CRIEI UMA NOVA CONTA IDIOTA SE MEU NIVEL E 63 AINDA OS CARA SABE DISSO OS ADM SABE , CARA BURRO MANO E OUTRA WILLIAM E MEU NOME TBM IDIOTA MEU NOME E CRISTOFER WILLIAM SO BOTEI MEU NOME DO MEIO COM TROCA NICK BURRO E PQ TA NA DENUNCIA QUE NAO E SUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI DAI LERDOOOOOOOOOOOOOOO  PESO PUNIÇÃO PARA ESSE PLAYER .
NN_BOYS
NN_BOYS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 13:32
Eu burro né kkkkk, tu que vive as custa da mulher, e sim criaste conta nova, mas foi aqui no fórum não no jogo, nem ler sabes kkkkkkkkk e eu k sou burro
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 13:41
keimado_IrMandade escreveu:Eu burro né kkkkk, tu que vive as custa da mulher, e sim criaste conta nova, mas foi aqui no fórum não no jogo, nem ler sabes kkkkkkkkk e eu k sou burro
VC E BURRO SIM TA NA DENUNCIA QUE NAO E SUA E DENOVO REPITO FOI OLIVEIRA QUE ME DESBANIU DE TUDO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAR IDIOTA E VC SO FALA  QUE  VIVO NA CUSTA DA MUE VC NEM ME CONHECE VC EU JA CONHEÇO NAO TRABALHA E SO FICA FUMANDO MACONHA EM CASA  NEM TRABALHAR TRABALHA EU TENHO GRANA  USUFICIENTE  NAO PRECISO DE MULHER PRA PAGAR MINHAS CONTA  ME SUSTENTO SOCINHO JA VC NEM TRABALHA KKKKKKKKKKK E DENOVO SAI DA DENUNCIAAAAAAAAA LERDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BURROOOOOOOOOOOOOO OQ O PARAZITA TA FAZENDO AI NA DENUCIA QUE NAO E SUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NEM E DA  SUA FAMILIA E OUTRA DENUNCIA  CARA  TU E BURRO PARA DE FUMAR JA AFETO SEU CEREBRO KKKKKKKKKKKKKKK SAI DAI MANO NAO E SUA DENUNCIA QUE ME OFENDER TEM OUTROS MEIOS TA SE REBAIXANDO NO FORUM MANO  CARA IDIOTA
NN_BOYS
NN_BOYS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/02/2024

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 13:59
Kkkkkk pelos vistos sabe nd da minha vida kkkkk primeiro tou desempregado sim, mas não quer dizer que esteja parado tenho os meus biscate só não tenho patrão burro e ainda tenho uns negócios por fora, ao contrário de ti que sim vive as custa da mulher e passa a vida vendendo o que sua mulher lhe oferece para fins que ambos sabemos o que e kkkkk assim como o celular que ela te ofereceu e VC vendeu um mês depois por 100reais para pegar o que nois sabe seu miserável, depois ainda teve a cara de pau de ir falar no zap da familia que estragou kkkkkkk cara c não tem argumentos para min como referi antes cresce e aparece mlk, sou mais velho que VC e ainda sou pai solteira crio meu filho sem a ajuda da mae desde que ele tinha 6meses ja tem 5anos, c sabe o que é cuidar de um bebê o que criar uma criança desde bebê eu sei mlk eu sou sujeito um homem, ao contrário de VC mlk mimado k só porque é padrasto vem bancar de pai de família cai fora da ilusão e encara a realidade mlk, nem cabelo no peito tem vem bancar de homen kkkkkkk comédia
LORD_IrMandade
LORD_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 194
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/12/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 14:07
@israel_Oliveira  INADMISSÍVEL ISSO O CRISTOFER FOI BANIDO DO FORUM E PODE ESTAR CRIANDO OUTRA CONTA E POSTANDO DF CONTRA MEMBROS ???


NÃO ESTOU INTENDENDO NAO
Marcos_
Marcos_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/01/2024

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 15:02
Parabéns dneis👏👏
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 15:22
bustera escreveu:@israel_Oliveira  INADMISSÍVEL ISSO O CRISTOFER FOI BANIDO DO FORUM E PODE ESTAR CRIANDO OUTRA CONTA E POSTANDO DF CONTRA MEMBROS ???


NÃO ESTOU INTENDENDO NAO
PESO PUNIÇÃO A ESSE PLAYER  POR TAR COMENTANDO NA DENUNCIA QUE NAO E DELE E AINDA USANDO NOME DE OLIVEIRAS EXPLICANDO PARA ESSES LERDOS  MUDEI NOME DO FORUM SIM PQ NO MEU GAME TA  O WILLIAM SO MUDEI NOME  DO  PERFIL DO FORUM  PARA SER IGUAL DO JOGO ISSO NAO E FRAUDE BURROS  SE NAO IA FICAR WILLIAM NO GAME E CRISTOFER FORUM SE EU DENUNCIASE ALGUM PLAYER AQUI COM NOME DE WILLIAM AQUI NO FORUM NAO IA DAR PQ TAVA CRISTOFER ENTAO MUDEI NOME NO PERFIL PARA  WILLIAM COMO TA NO GAME NORMAL ISSO ASSIM SENDO MESMA CONTA SEM SER OUTRA E A MESMA SO MUDEI O NOME PARA IGUAL DO GAME ISSO PODE E NORMAL E  PESO PUNIÇÃO PARA ESSE PLAYER QUE USA NOME DE OLIVEIRA NA DENUNCIA  E POR COMENTA NA DENUNCIA  QUE NAO E DELEEEE
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 15:25
keimado_IrMandade escreveu:Kkkkkk pelos vistos sabe nd da minha vida kkkkk primeiro tou desempregado sim, mas não quer dizer que esteja parado tenho os meus biscate só não tenho patrão burro e ainda tenho uns negócios por fora, ao contrário de ti que sim vive as custa da mulher e passa a vida vendendo o que sua mulher lhe oferece para fins que ambos sabemos o que e kkkkk assim como o celular que ela te ofereceu e VC vendeu um mês depois por 100reais para pegar o que nois sabe seu miserável, depois ainda teve a cara de pau de ir falar no zap da familia que estragou kkkkkkk cara c não tem argumentos para min como referi antes cresce e aparece mlk, sou mais velho que VC e ainda sou pai solteira crio meu filho sem a ajuda da mae desde que ele tinha 6meses ja tem 5anos, c sabe o que é cuidar de um bebê o que criar uma criança desde bebê eu sei mlk eu sou sujeito um homem, ao contrário de VC mlk mimado k só porque é padrasto vem bancar de pai de família cai fora da ilusão e encara a realidade mlk, nem cabelo no peito tem vem bancar de homen kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PROBREMA E SEU TEM FILHO E  POEN CRIANÇA NO FORUM E  MULHER COVARDE  PESO PUNIÇÃO POR NAO TA NA DENUNCIAAAA SAI DAIII DA DENUNCIA DOS OUTROS PLAYERS  ZE PORVO
avatar
CRISTOFERR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em Qui 11 Abr 2024, 15:27
Marcos_ escreveu:Parabéns dneis👏👏
PESO PUNIÇÃO POR TA NA DENUNCIA QUE NAO E DELE E AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA E A PUNIÇÃO DE QUEM COMENTAR NESSA DENUNCIA
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [11/4/2024] [Taliban] Dneis - DM NA PRAÇA #98448

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos