Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

[11/4/2024] Revisão - RydeR_TonyCountrY - 3 Avisos

postado em Qui 11 Abr 2024, 14:36
Admin que baniu:
dvvzinn_Staff

Provas
não tirei print na hora do ban

Nick:
RydeR_TonyCountrY

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Tomei uma DF por ant rpg por um cara ressentido, ele me gravou 'reagindo ao sequestro' mas, eu havia entrado em combate com o mesmo antes da voz, porém como não estava gravando me toquei que não ia ter como provar caso eu fosse denunciado. Decidi me entregar e fui até o mesmo, porém não mandei /sms avisando que ia me render, mas mesmo assim ao chegar lá antes de dizer qualquer coisa já me mataram, após isso resolvi não me entregar mais pois ao tentar não quiseram resolver.
Enfim a denuncia deu UP e cheguei no 3° aviso eu até esperaria numa boa 1 mês, mas perder meus levels e dias de sócio acho sacanagem, fui tentar resolver com dvv in dc, ele me disse que como não mandei /sms alertando que ia me render para o denunciante, não tentei resolver. Porém a regra diz que quem tem que tentar resolver in-game é o denunciante e o mesmo tem que provar que tentou, e o mesmo não tentou e descaradamente mentiu na DF dizendo que tentou resolver e eu kitei, sendo que nas minhas contra provas mostra que fiquei on ainda após o ocorrido e fui até eles pra tentar resolver e acabei sendo morto. Essas partes o admin só reparou após conversamos no discord. Então revejam isso direitinho pra eu n ficar sem minhas coisas que demorei pra conseguir no jogo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [11/4/2024] Revisão - RydeR_TonyCountrY - 3 Avisos

postado em Sex 12 Abr 2024, 09:40
Revisão recusada, tem direito de taxa no valor de R$ 30,00 ou aguardar o tempo de 1 mês após o banimento.

Topico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos