Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LK_KGB
LK_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 852
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Seg 22 Abr 2024, 19:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, minha primeira denúncia como staff.

Vamos lá, de começo fui chamado para resolver uma situação de ANT RPG. Fui ao local, orientei ambos os lados e ouvi as duas versões da história.
Mas, em nenhum momento era sobre o meu "amigão" que eu não conheço. Por ser uma situação um pouco complexa, pedi orientações por chamada aos meus colegas e superiores. Assim como me foi repassado, eu repassei; o player se entregou e foi resolvido. Em nenhum momento fui chamado para resolver a situação do meu "amigão", e sim de outro jogador, até porque fui chamado por ele. Seu intuito é me prejudicar, algo que não mudará nada em minha vida. Farto estou eu, que preciso lidar com pessoas como você. Aguardo o fechamento, não quero ser processado.

Atenciosamente,
LK_Staff.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LK_KGB
LK_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 852
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Seg 22 Abr 2024, 20:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Epa, epa, epa! Quem falou do jogador Skull? Você parece estar confuso em sua própria denúncia.
Não houve nem mesmo o cuidado de entender corretamente minha fala e a evidência apresentada? Isso torna as coisas difíceis para você. Na verdade, eu disse ao jogador Sherlock (que me chamou) para não se entregar, pois estava ouvindo meus superiores para receber orientações. Eu repassei e ele se entregou, onde eu passei pano nisso? Sério mesmo, você não teve o mínimo cuidado em verificar isso? Eu te chamei de alterado por pedir que tivesse calma? As coisas não funcionam como você quer, querer não é poder. Aprenda isso. Como eu vou punir o meu "amigão" sem ter provas 100% do ANT RPG dele? Eu agi de acordo com as regras do servidor e com as orientações que recebo. Falo de novo, eu fui atender o Sherlock e não o meu amigão (geef_druunkS). Quando ele chegou, já estava em atendimento, iriam sequestrá-lo em atendimento e eu que estou errado? Não irei perder meu tempo comentando. Aguardo o fechamento.

Atenciosamente,
LK_Staff.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LK_KGB
LK_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 852
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Seg 22 Abr 2024, 21:03
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Não irei mandar ninguém se entregar até ter certeza de quem está errado. Atendo para os dois lados, não só para um. Fiz algumas perguntas que você não me respondeu, mas fique tranquilo, pode responder sem precisar comentar. Sua resposta não faz diferença para mim. Como você não sabe, e é minha função orientar. Sua prova é a mesma que a minha, a diferença é apenas minha visão. Vocês não terão acesso por agora.


Você mesmo está se contradizendo com seu próprio vídeo. A denúncia já foi feita, você não está no controle dela, ela terá duas decisões: ser aceita ou recusada. Não será resolvida, se eu errei serei punido e pronto, da minha parte não será resolvida.


Eu respondo à sua pergunta, mas não precisa responder às minhas. Sério que não sabe? Não se lembra dos seus próprios atos antigos? Eu é que não vou lembrar.


Eu ficar te difamando? Kkkk, você se auto difama com suas próprias atitudes e falas. Feio é querer ser algo que não é, isso sim é feio.


Não darei palco, já dei palco demais. Aguardo o fechamento, não comentarei mais no tópico.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Ter 23 Abr 2024, 16:49
Em curso...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LK_KGB
LK_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 852
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Qua 24 Abr 2024, 16:43
Após uma longa conversa em call no discord, sendo resolvido a situação.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em Sex 26 Abr 2024, 09:24
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [22/4/2024] - (Admin) - LK_Staff - AZARALHANDO SEQUESTRO+ PASSADA DE PANO #447515

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos