Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

[3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sex maio 03, 2024 12:53 am
ID Denuncia:
895672

Motivo:
Eu estava na azkaban, quando de repente chega um suspeito procurado, eu lhe aplico o /vdp, espero o tempo para reação, ao tentar matar o suspeito, sou surpreendido por esse gangster cometendo DM em mim

Provas
/VDP NO SUSPEITO:
[3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672 GrAkdqb

TENTANDO MATAR O SUSPEITO:
[3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672 MhKF0ZW

O DENUNCIADO @KAFAGESTE_IRMANDADE COMETENDO DM:
[3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672 HJHiQP5

EM SEGUIDA O GANGSTER ME MATA COMETENDO DM.

Jogador Denunciado:

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
O acusado saiu do game após o ato.
KafaGesTe_IrMandade
KafaGesTe_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/04/2024

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sex maio 03, 2024 1:17 am
Eu e o membros da familia estavamos roubando tudo quando o lucifer entrou pm para tentar intervir como nao conseguiu , veio ate nos no askaban , e deu voz no 2pac que estava com nos no askaban antes dele mata meu parceiro matei ele , mais eu estava procurado tbm pos estavamos roubando , quando matei ele ,ele falou no /V era tudo que eu queria agora posso ir dormi , nao tentou resolver in game e veio com ladainha aqui chora menos man e contando mentira seja sujeito homem e para de ser criança , eu assumo matei ele pois eu estava procurado , e ele deu voz no meu amigo que tava comigo , eu e o 2pac somos amigso e da mesma familia por isso estavamos no mesmo local fazendo roubos , Lucifer pq nao resolveuu in game eu nao sai para  de mentira mlk seja sujeito homem e assume que nao quis resolver e fico falando /V era tudo que eu queria agora  vou dormi seja mais homem criança!!!!!!!!!!
Vitoria_IrMandade
Vitoria_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 20
Registro Registro : 30/09/2023

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sex maio 03, 2024 1:52 am
Aguardo o fechamento da denuncia para tomar providencias.





Att

LÍDER GROOVE STREET
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sex maio 03, 2024 2:59 am
KafaGesTe_IrMandade escreveu:Eu e o membros da familia estavamos roubando tudo quando o lucifer entrou pm para tentar intervir como nao conseguiu , veio ate nos no askaban , e deu voz no 2pac que estava com nos no askaban antes dele mata meu parceiro matei ele , mais eu estava procurado tbm pos estavamos roubando , quando matei ele ,ele falou no /V era tudo que eu queria agora posso ir dormi , nao tentou resolver in game e veio com ladainha aqui chora menos man e contando mentira seja sujeito homem e para de ser criança , eu assumo matei ele pois eu estava procurado , e ele deu voz no meu amigo que tava comigo , eu e o 2pac somos amigso e da mesma familia por isso estavamos no mesmo local fazendo roubos , Lucifer pq nao resolveuu in game eu nao sai para  de mentira mlk seja sujeito homem e assume que nao quis resolver e fico falando /V era tudo que eu queria agora  vou dormi seja mais homem criança!!!!!!!!!!
As minhas provas mostram toda a ação, independente se você é amiguinho, namorado, amante ou se estava procurando também, o suspeito em questão é um civil e você um gangster, não estava havendo roubo e muito menos você pode sair atirando em alguem, isso é a prática de DM que é ilegal no servidor. 

Como podemos observar, você mesmo assumiu o seu DM em seu direito de resposta, se tiver alguma contra-provas que mostre o contrário por favor poste elas, quando cometeu o DM você deslogou do jogo imediatamente, e isso está bem claro no corpo da minha denuncia.

E não, eu não disse nada no chat /v, pelo contrário quem disse foram vocês membros da família IrMandade, comente aqui novamente que amanhã eu postarei as provas do chat /v que eu possuo, em forma de tréplica 

Pois no momento estou respondendo pelo celular, e estou aproveitando minha noite em um recinto requintado com digníssima esposa, abraços.

Do insta pro fórum, beijos de luz [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672 1f618.png?v=2.2
[3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672 Img_2011
https://i.servimg.com/u/f86/15/88/02/57/img_2011.jpg
Mineira_DuTrem
Mineira_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 756
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sex maio 03, 2024 1:44 pm
Denúncia em Análise 


Fechamento em 05/05
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em Sáb maio 04, 2024 10:14 am
A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão de que o player denunciado deve ser punido por DM.

O mesmo também não chegou nem sequer apresentar nenhuma contraprova de uma possível resolução do caso no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contatar via discord ou procurar-me in'game.

Estou sempre à disposição para explicar os motivos que me levam a chegar nas minhas devidas conclusões.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/5/2024] [Groove] KafaGesTe_IrMandade - DM #895672

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos