Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
[AVISO] - DESBAN ALL - SOLICITE AGORA
postado em Sex 20 Set 2024 - 18:24
Relembrando a primeira mensagem :
COMO SOLICITAR O DESBAN:
A partir de agora, os jogadores podem solicitar a revisão de seus banimentos. Para isso, é necessário acessar nosso fórum BPGRPG e criar uma revisão na área de revisão de banimento. No post da revisão, o jogador deve fornecer todos os detalhes, incluindo:
Após criar sua revisão, basta aguardar a resposta de um administrador que analisará o seu caso individualmente.
Exceções:
Jogadores que foram banidos por práticas de racismo, homofobia ou qualquer outra forma de discriminação contra outros jogadores não serão desbanidos. Esses tipos de comportamentos não serão tolerados em nossa comunidade.
Além disso, informamos que todas as contas do Discord e todos os IPs também foram desbanidos, oferecendo uma oportunidade para os jogadores retornarem ao convívio da comunidade.
Importância da Integridade do Servidor:
A integridade do servidor é nossa maior prioridade, e estamos confiantes de que essa nova chance será aproveitada de forma positiva pelos jogadores que forem desbanidos. Pedimos que todos respeitem as regras e aproveitem essa oportunidade para retornar ao servidor com uma nova postura, garantindo que o ambiente continue saudável e acolhedor para todos.
Aproveite essa nova chance e mostre que está pronto para fazer parte de uma comunidade forte e respeitosa!
COMO SOLICITAR O DESBAN:
A partir de agora, os jogadores podem solicitar a revisão de seus banimentos. Para isso, é necessário acessar nosso fórum BPGRPG e criar uma revisão na área de revisão de banimento. No post da revisão, o jogador deve fornecer todos os detalhes, incluindo:
- Seu nick no servidor;
- O motivo pelo qual foi banido;
- Uma explicação clara e completa sobre o banimento.
Após criar sua revisão, basta aguardar a resposta de um administrador que analisará o seu caso individualmente.
Exceções:
Jogadores que foram banidos por práticas de racismo, homofobia ou qualquer outra forma de discriminação contra outros jogadores não serão desbanidos. Esses tipos de comportamentos não serão tolerados em nossa comunidade.
Além disso, informamos que todas as contas do Discord e todos os IPs também foram desbanidos, oferecendo uma oportunidade para os jogadores retornarem ao convívio da comunidade.
Importância da Integridade do Servidor:
A integridade do servidor é nossa maior prioridade, e estamos confiantes de que essa nova chance será aproveitada de forma positiva pelos jogadores que forem desbanidos. Pedimos que todos respeitem as regras e aproveitem essa oportunidade para retornar ao servidor com uma nova postura, garantindo que o ambiente continue saudável e acolhedor para todos.
Aproveite essa nova chance e mostre que está pronto para fazer parte de uma comunidade forte e respeitosa!
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- BZK_FLZ➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2024
Re: [AVISO] - DESBAN ALL - SOLICITE AGORA
postado em Dom 22 Set 2024 - 20:24
Att:conta foi banido por calote
- BZK_FLZ➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2024
postado em Dom 22 Set 2024 - 20:31
22.09.2024
Meu primo entro na minha conta sem permissão trocou a senha e foi banido ,até abri um ticket no ds o proprio Israel respondeu,por favor me da uma chance de fazer acontecer novamente.conta banida por calote
NICK:BZK_FLZ
Meu primo entro na minha conta sem permissão trocou a senha e foi banido ,até abri um ticket no ds o proprio Israel respondeu,por favor me da uma chance de fazer acontecer novamente.conta banida por calote
NICK:BZK_FLZ
- Felipe-BRASIL➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2023
postado em Sex 27 Set 2024 - 19:54
Fui banido no ano passado, porque eu entrei na conta de um amigo e zaralhei na conta dele, dei os itens para as pessoa, dei tudo (la ele) o motivo disso, foi pq ele n me pagou oq estava devendo, podemos dizer q eu emprestei um dinheiro pra ele, ai ele falou q n ia me pagar, em forma de ódio do momento q estava passando, fui la e descontei na conta dele, me sinto arrependido pq qm perdeu mais foi eu, tomando esse ban ae
MEU NICK: Felipe_BRASIL
MEU NICK: Felipe_BRASIL
- PaRaiBaNo_ImPacT➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2023
Desban
postado em Ter 1 Out 2024 - 20:34
Nome- PaRaiBaNo_ImPact
Motivo- air break
Explicação- eu usava o cleo só por causa da mira ai eu apertei sem querer no air break ai o adm me baniu
Motivo- air break
Explicação- eu usava o cleo só por causa da mira ai eu apertei sem querer no air break ai o adm me baniu
- ScooByDoox7➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2024
Desban
postado em Ter 8 Out 2024 - 2:00
Ainda tá tendo o desban?
- EoCoF_➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2024
postado em Seg 14 Out 2024 - 11:24
Usei Speed em fevereiro por favor me desbane
- EoCoF_➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2024
postado em Seg 14 Out 2024 - 11:25
Usei Speed em fevereiro por favor me desbane Nick: EoCoF_IrMandade
- Dreadx1ter_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 23/08/2024
postado em Seg 14 Out 2024 - 11:52
Up
- skolzao➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2024
postado em Seg 14 Out 2024 - 14:08
- prof➝ Membro do servidor
Registro : 15/07/2024
postado em Ter 15 Out 2024 - 23:33
prof
Motivo : sobeit
Realmente não estava usando apenas do nada apareceu um jp na minha frente e peguei ele pra pegar o tesouro
Revisa por favor
Motivo : sobeit
Realmente não estava usando apenas do nada apareceu um jp na minha frente e peguei ele pra pegar o tesouro
Revisa por favor
- victiN➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2023
postado em Ter 15 Out 2024 - 23:35
Tá certo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos