Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
thiago_killers
thiago_killers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/04/2012

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 17:42
Essa conta aqui é do meu irmão, a minha é a LuCaS_killer, a qual foi banida injustamente por xiter, eu quero constatar à voce q a JetPack em questão estava Largada no chão dai eu peguei ela... ( tava q nem no GTA normal, rodando parada, eu passei por ela e peguei ).. Esse é o motivo por eu está usando a Jet Pack....

retira minha ban por favor mano. Fui Banido Injustamente por xiter pelo Jenno_staff, aquela JetPack não era minha.. eu encontrei-a parada rodando, quando passei por ela, meu char pegou-a e fui banido...

Revisa isso aí por favor.


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/528/hgfg.png/
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 18:17
Tem isso não cara, o jetpack não aparece para quem não é sócio ... Já vi sócios pousando perto de mim e deixando o jetpack lá no chão rodando, mas eu não via nem podia pegar, agora só se pega jetpack por sObeit ...

Usa sObeit ? Adeus !
BruunO já fechou a revisão falando que não é desban, não vale apena criar mais revisões
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 18:18
Não tem jeito do jetpack ficar largado no chão so o socio que deu /jetpack vê ele man
Luck_Stonebridge
Luck_Stonebridge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1158
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 18:35
Na boa, já é a segunda vez que vejo essa historia, ja vi varios socios largando jetpack perto de mim mais nunca cheguei a ver eles rodando. Uso sobeit adeus tio.
TUGA_Vengeance
TUGA_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1672
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2011

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 20:13
Cara pare de criar novos tópicos de revisão, o Administrador BrunO_Vilhena já foi claro e já falou que tu não vai ser desbanido, por isso chega de criar novas revisões sendo que sua revisão já deu Desban Fail.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t20685-revisao-de-banimento-lucas_killer-banido-por-jenno_staff-xiter-indevido
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 20:24
Gui_Staff escreveu:Tem isso não cara, o jetpack não aparece para quem não é sócio ... Já vi sócios pousando perto de mim e deixando o jetpack lá no chão rodando, mas eu não via nem podia pegar, agora só se pega jetpack por sObeit ...

Usa sObeit ? Adeus !
BruunO já fechou a revisão falando que não é desban, não vale apena criar mais revisões

Tem sim. Logo ao Rodrigo colocar o Jetpack para os sócios isso já acontecia com alguns players (já foi provado com vídeos). Creio que dessa nova Staff apenas o Secura deve lembrar.

Mas não deixa de ser engraçado ver que depois de um ano e alguns meses ninguém arrumou esse bug e continuam banindo.
thiago_killers
thiago_killers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/04/2012

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 22:04
é Volgan vlw ai pela força, Pessoal é o primeiro servidor em q eu jogo.. e num tem nem 1 mês, eu num sei nem o q é Sobeit nem o q é Xiter, muito menos onde baixa... o cara pousou na minha frente e largou a JetPack eu fui e peguei dai fui banido... é sério mesmo vey... Bruno_Vilhena me desbane pf. To falando a verdade -.-'
thiago_killers
thiago_killers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 34
Registro Registro : 27/04/2012

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 22:24
Pow Bruno_Vilhena sério mesmo eu comecei a jogar pq meu rl me chamou pra jogar.. eu nunca fui nem 1 site q tem os Ip's dos servidores... meu rl q mandou eu instalar e passou o IP pra mim.. é o primeiro servidor q eu jogo, até me amarrei em GTA online, mas dai acontece um negócio desses, é de constranger... eu nao sei nem q merda é Sobeit e Xiter, nem sei onde baixa, nem nada, eu num sei nem pra q serve -.-'... só vejo algumas pessoas sendo banida por uso dos mesmos.. Desbane Mano pf -.-' ;x
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em Sex 04 maio 2012, 22:58
Conteúdo patrocinado

Bruno_Vilhena Olha aqui pf Empty

Re: Bruno_Vilhena Olha aqui pf

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos