Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BiiG_BN
BiiG_BN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 23
Registro Registro : 09/12/2014

Recusado

[19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905

postado em Ter Nov 19, 2024 7:36 pm
ID Denuncia:
779905

Motivo:
Estava com um suspeito sob minha custodia de VDP quando esse cara chegou e matou o mesmo sendo que quem estava sob o poder dele era EU por ter dado o /VDP.

Provas
https://imgur.com/a/o7ETcb5

Jogador Denunciado:
@jackass_Sykes

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
jackass_Sykes
jackass_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

Re: [19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905

postado em Ter Nov 19, 2024 9:12 pm
entao irmao se vc tivesse parado pra conversar cmg eu poderia ter esclarecido tudo pelo jogo mas vc nunca quer saber de conversa ne ? vc simplesmente insiste em continuar tentando me denunciar. ja sao 3 denuncias tua que dao fail contra mim inclusive uma o leo_staff viu nitidamente que vc tava tentando forjar ..

mas vamos aos fatos :

big vou mostrar um video pra voce e pro administrador ver que no meio dessa situaçao tinha um NOVATO ANDROID me agredindo e agredindo de tabela o procurado . o que acontece eh que simplesmente ou eu ao tentar dar um soco no novato pra me defender tenha pego no procurado (pq nem isso da pra saber. nao aparece dano nenhum na minha tela e eu nao dei nem mais do que UM soco) ou o proprio novato tenha matado o procurado e por obra do bug da morte ir pra outro jogador a kill tenha vindo pra mim sem eu ter de fato matado o criminoso

enfim .. eh isso que tenho pra dizer e poderia ter dito ingame pra vc se vc me deixasse explicar ao inves de ja vir falando ''VAI FORUM JACKAS'' me deixando sem direito de explicar nada como mostra no final do meu video . entao peço ao administrador que de fail na denuncia pq o jogador nao procurou nem um pouco tentar resolver cmg dentro do game sendo que como pode ver aqui no forum eu tenho uma explicaçao plausivel pro acontecimento

A SEGUIR O VIDEO EM QUESTAO DO OCORRIDO:

LINK: https://youtu.be/GC2nqpTLvXQ
Leo_Staff
Leo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 378
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/04/2023

Recusado

postado em Qui Nov 21, 2024 4:53 pm
Denuncia Recusada !

Nao tem sentido uma denuncia dessa pk o msm e da msm org afinal com o abate do suspeito ambos ganharo.

Qualquer Duvida Me Procure Ingame ou DC .

@CLOSED

[19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905 Oz8dm0W

[19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905 Tiring10

[19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905 Leozin

[19/11/2024] [PM] jackass_Sykes - ROUBANDO PRESO #779905 STAF
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos