Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RbK_NoiX
RbK_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Registro Registro : 24/11/2024

[24/11/2024] [BOPE] SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO - Designado ao sequestro #28842 Empty

[24/11/2024] [BOPE] SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO - Designado ao sequestro #28842

postado em Ontem à(s) 22:42
ID Denuncia:
28842

Motivo:
Não fez o procedimento obrigatório de negociação em sequestro

Provas
http s  :  /  /  w ww.youtube.com/watch?v=Xr-UsnlLDUs

Jogador Denunciado:
@SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
solicito contra provas
Veinho_MoChavaO
Veinho_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/04/2023

[24/11/2024] [BOPE] SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO - Designado ao sequestro #28842 Empty

Re: [24/11/2024] [BOPE] SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO - Designado ao sequestro #28842

postado em Hoje à(s) 1:17
Boa noite Rebeca. Diante os seguintes fatos e provas, não tenho contra provas de Defesa NESSA situação!
Pode não ser o caso AGORA, mas fica impossível tentar "Negociacão", quando as guarnições chegam, respeitam o tempo do /Ang, utiliza do /m para ORIENTAR uma possível negociação, e somos recebidos a bala.
Entendo sua frustração ao denunciar, destaca/-se em regras uma Negociação formal, no entando, acho que tal situação, deveria partir de ambos os lados.
Deixo como exemplo, uma " Tentativa" de negociação a +/- 1h ANTES dessa ação destacada:

https://youtu.be/TgL4hWDeDQk?si=QjF4NeJVIton22bM

Como dito, não é esse o caso, mas destaquei o vídeo em questão para usar como exemplo, como a BOPE é recebida por vocês!!

Se algum de meus parceiros possuírem contra provas, deixo aqui o meu desfecho. Boa noite, e até breve.
Sheamus_MoChavaO
Sheamus_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/08/2024

Re: [24/11/2024] [BOPE] SABBATH_MochavaO, Sheamus_MochavaO, Veinho_MochavaO - Designado ao sequestro #28842

postado em Hoje à(s) 11:54
Rebeca o video so mostra sua perspectiva, vc estava dentro do cativeiro quando mandamos /m FALANDO QUE QUERIAMOS NEGOCIAR, OS MEMBROS NOS RECEBERAM COM BAZUKA, INFELIZMENTE NÃO GRAVAMOS, MAS NEM MSM NO SEU VIDEO QUE É SUA PERSPECTIVA DE DENTRO DO CATIVEIRO, VOCÊ NÃO VIU NOSSO /M E NEM VIU COMO SEUS MEMBROS NOS RECEBERAM A TIROS.
Sheamus_MoChavaO
Sheamus_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/08/2024

postado em Hoje à(s) 12:01
AO MEU VÊ, AS PROVAS ESTÃO INSUFICIENTES JÁ QUE DENTRO DO INTERIOR VOCÊ NÃO VIU NOSSO /M E NEM MESMO MOSTRA COMO NOS RECEBERAM NO CATIVEIRO.
RbK_NoiX
RbK_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Registro Registro : 24/11/2024

postado em Hoje à(s) 13:30
Poupe-me suas lamentações, uma ação não se aplica a outra, e na sua ''contra-prova'' mostra que eu não estava presente, além disso nem é sua. As demais ações foram feitas de acordo como a BOPE age.
Quanto ao Sheamus, favor prestar atenção no contexto da denúncia a e fazer um comentário de acordo, com suas provas.
Aguardo fechamento da denúncia.
nX
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos