Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

[PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em Seg 14 maio 2012, 20:19
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Seguinte eu entrei pra cumprir contrato nele, ele me deu /SU th , até ai tudo bem, depois ele fica no portao do lado de dentro e manda voz, eu falo que me rendo. Ele fica escondido espera um tempo e me da /SU dop, como seria /SU dop se eu disse que me entreguei, e n podia passar pelo portao ? Melhor rever seus conceitos de /SU, nada contra, agora veja o que você faz.

[spoiler=Segue as SS's]

[PM] wagner_monteiro SU indevido Samp003bl

[PM] wagner_monteiro SU indevido Samp004iv

[PM] wagner_monteiro SU indevido Samp007uaa
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

Re: [PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em Seg 14 maio 2012, 20:26
SE VC POSTAR SS DO SU DOP APOS VC DIGITAR O /HANDSUP , EU ACEITO PUNIÇAO. MAS VC NAO VAI POSTAR PQ NAO EXISTE. FALAR Q SE RENDE NAO TO NEM AE. DEI OS /M NORMAIS. VC NAO DIGITOU /HANDSUP ENTAO LEVOU SU DOP. QUAL O SEU PROBLEMA? AO INVES DE FICAR FALANDO Q SE RENDE , DIGITE /HANDSUP. ESSE COMANDO EXISTE PRA ISSO. ANTE RPG FOI VC Q APOS DIGITAR /HANDSUP VC SAIU CORRENDO. RODRIGO TEM Q COLOCAR UMA PARADA Q QUANDO O CARA ENTRA DE /HANDSUP, ELE FIQUE ALGUNS SEGUNDOS SEM PODER SAIR DO ANIM.
ItalO_Vengeanc
ItalO_Vengeanc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 24/11/2011

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

Re: [PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em Seg 14 maio 2012, 21:45
Cara seguinte eu falei que me rendia... O portao estava trancado... olhe o tempo dos /M's e o tempo do /SU... cara foda... n mete rodrigo no meio nao... se ker da a sugestao

Existe essa parte pra isso:


Cara eu falei que me rendi voce podia ter aberto o portao e me conduzido ateh as celas para minha rendição.
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

Re: [PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em Ter 15 maio 2012, 01:47
ItalO_DaFaca escreveu:Cara seguinte eu falei que me rendia... O portao estava trancado... olhe o tempo dos /M's e o tempo do /SU... cara foda... n mete rodrigo no meio nao... se ker da a sugestao

Existe essa parte pra isso:


Cara eu falei que me rendi voce podia ter aberto o portao e me conduzido ateh as celas para minha rendição.
SABE PQ CV SE FUDEU? PQ TU É MARRENTO. SABE PQ VC NAO DEU O /HANDSUP DEVIDAMENTE? PQ TU É MARRENTO. OLHA COMO TU FALA AE NO FORUM!?!?! TODOS SABEM Q SE RENDER É COM /HANDSUP. ISSO É REGRA. É OBRIGAÇAO. E MESMO ASSIM VC VEM FAZER UMA DENUNCIA FAIL DESSAS NA MAIOR CARA DE PAU SÓ PQ VC DISSSE Q SE RENDIA? PQ DEPOIS DO SU DOP VC DEU O / HANDSUP? VC NAO DEU O HANDSUP LEVOU SU DOP. APOS ISSO VC DEU O /HANDSUP. NAO ACONTECEU NADA DE ERRADO DA MINHA PARTE. PROCEDIMENTO PADRAO DA PM E DE TODOS OS COPS. PARA DE CHORAR E PARA DE TENTAR FORJAR DENUNCIA CARA. VIRA HOMEM

30 SEGUNDOS DEPOIS DO SU DOP Q VC EU O /HANDSUP. E MESMO ASSIM QUANDO EU ABRI O PORTAO VC FUGIU DA HQ PM. VC É UM FANFARRAO MESMO. SE RENDEU TEM Q SER PRESO PORRA. TEM Q ACABAR COM ESSE LANCE DE DAR O /HANDSUP E DEPOIS SAIR CORRENDO.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

Re: [PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em Ter 15 maio 2012, 17:56
Denuncia fail, como você disse o /su th estaria correto e só o DOP errado.

Errado está você, porque o wagner mandou /m para se render e como não deu /handsup ou g no carro ( no caso só poderia dar /handsup) você levou su corretamente,


CLOSED
Conteúdo patrocinado

[PM] wagner_monteiro SU indevido Empty

Re: [PM] wagner_monteiro SU indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos